brazilianshiva 0 Posted February 27, 2013 (edited) RIP Edited February 27, 2013 by brazilianshiva Share this post Link to post Share on other sites
cabronez 0 Posted February 27, 2013 Pelo que eu vi parece que ele estava andando de bicicleta e sentiu uma tontura quando passava em túnel e caiu. O povo que passava tentou reanimar ele, vai ver que com massagem cardíaca (suposição minha esta parte), e não conseguiram. É uma pena, infelizmente a vida é frágil pra todo mundo, até para os supostamente fortes que praticam exercício físico e caem pra porrada! Ele tinha 43 anos. Manifestações de lutadores: @Alistairovereem Just heared that the legendary Ramon Dekkers has died. My condolences go out to his family. @MarloesCoenen RIP. My ultimate fighting hero. Share this post Link to post Share on other sites
Anom 0 Posted February 27, 2013 (edited) Po, que notícia triste!!! Sempre via o vídeo que o Knock Your Head Off fez dele com a música do Eminem (Til Colapse) como incentivo para treinar. Descanse em Paz, LENDA!!! http://www.memmento.com/Memorial-at-Memmento/4622/Ramon-Dekkers/ Fizeram um memorial para ele... Edited February 27, 2013 by Anom Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted February 28, 2013 Poutz velho... Que notícia triste... Um dos melhores lutadores de muay-thai que ja existiu, muito técnico, muito rápido, com uma força fora do comum !!! Inspiração de jovem, antes de ir para os treinos, botava as lutas e highlights dele pra assistir... Esse cara mudou minha vida, com ctza!! R.I.P The Diamond Share this post Link to post Share on other sites
Natedogg 0 Posted February 28, 2013 Poutz velho... Que notícia triste... Um dos melhores lutadores de muay-thai que ja existiu, muito técnico, muito rápido, com uma força fora do comum !!! Inspiração de jovem, antes de ir para os treinos, botava as lutas e highlights dele pra assistir... Esse cara mudou minha vida, com ctza!! R.I.P The Diamond Minha maior inspiração do mundo das lutas, sempre fazia isso também, colocar os vídeos dele e tal. Foda demais, muito triste. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted February 28, 2013 Poutz velho... Que notícia triste... Um dos melhores lutadores de muay-thai que ja existiu, muito técnico, muito rápido, com uma força fora do comum !!! Inspiração de jovem, antes de ir para os treinos, botava as lutas e highlights dele pra assistir... Esse cara mudou minha vida, com ctza!! R.I.P The Diamond Na hora que vi o tópico lembrei do seu avatar....merda de notícia. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted February 28, 2013 ainda não caiu a ficha, estou realmente muito chateado, parece que um vazio começou a se formar em mim. Share this post Link to post Share on other sites
Natedogg 0 Posted February 28, 2013 ainda não caiu a ficha, estou realmente muito chateado, parece que um vazio começou a se formar em mim. Sentido o mesmo. Não vai ser a mesma coisa, olhar os vídeos das lutas dele. Morreu muito cedo. Share this post Link to post Share on other sites
lyotoforever 0 Posted February 28, 2013 complicado explicar esse tipo de morte de um atleta de alta performance! morte súbita!! :( Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted February 28, 2013 Sentido o mesmo. Não vai ser a mesma coisa, olhar os vídeos das lutas dele. Morreu muito cedo. Foi o cara que me fez se interessar e ir praticar o muay thai de maneira séria, a 4 anos atrás, depois que vi os videos dele nunca mais parei de treinar... mudou minha vida pois o muay thai foi a melhor coisa que eu fiz a mim mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 28, 2013 essas mortes subitas de ataque cardiaco me deixam com um cagaço do caralho Idem. Desde dos meus 29 faço check up anual, semana que vem tenho cardiologista. Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted February 28, 2013 Na hora que vi o tópico lembrei do seu avatar....merda de notícia. Pois é brother, usei por anos o avatar do Dekkers aqui no PVT... To muito triste mesmo, pensativo, quieto.. Legal ver que tantos colegas de forum também sentem o mesmo com o falecimento do Dekkers, isso mostra que mesmo apenas assistindo vídeos de suas lutas, mesmo não sendo um lutador muito "famoso" em nosso meio, tem tanta gente que admira e se inspira nele... Tinha um grande sonho de conhecer ele pessoalmente, ir em algum seminário, ele teve em Curitiba uma vez e não consegui vê-lo. Vai ficar na saudade!!! Lenda, descanse em paz !! Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted February 28, 2013 essas mortes subitas de ataque cardiaco me deixam com um cagaço do caralho 2 Share this post Link to post Share on other sites