Sign in to follow this  
UrubuThai

Facão News, Matt Riddle por uso de maconha

Recommended Posts

ridlle.jpg

O meio-pesado Matt Riddle foi dispensado pelo UFC após ter testado positivo pelo uso de maconha antes da vitória sobre Che Mills, em 16 de fevereiro, em luta do evento que teve a vitória de Renan Barão sobre Michel McDonald como atração principal. O anúncio foi feito nesta terça-feira.

Em outubro do ano passado, Riddle já fora pego no antidoping pelo mesmo motivo e teve sua vitória sobre Chris Clements revogada, mesmo tendo mostrado depois uma licença para uso medicinal da droga.

Após o último triunfo, Riddle chegou a ser elogiado por Dana White, que esperava uma decisão unânime por parte dos juízes. O chefão, inclusive, não gostara da atuação de Mills, incluindo-o entre os demitidos da semana.

Matthew Riddle, 27 anos, estreou no UFC em 2008, vencendo Dante Rivera por decisão unânime. O cartel do lutador nascido na Pensilvânia é de 12 lutas, com oito triunfos, três derrotas e um no contest (contra Clements).

Edited by UrubuThai

Acho que ajudou o fato de, na última luta, ele ter lutado com o regulamento debaixo do braço.

Quando ele teve sequência de derrotas, foi mantido porque era um trocador insano, que transformava toda luta em briga de bar. Só que como ganhou apenas quedando e enrolando, não contou com a paciência do Dana.

Dana tem que meter o ferro nesses maconheiros e usadores de esteroides do UFC. O próximo será o Diaz.

Se for assim, tem de usar o critério pra todos. Dana ta igual aquele cara que vai pra pelada e só deixa os caras jogarem se ele tiver no time. #donodabola

Maconheiro é o que mais tem no UFC.

É complicado mesmo essa diferença de tratamento entre os lutadores... Vários lutadores já foram pegos por maconha.. o próprio Tiago Silva foi pego agora a pouco tempo e tbm era reincidente. Não mandaria ele embora, até pq gosto das lutas dele

Burrice, arrisca a carreira por tão pouco. Re-incidente não tem do que reclamar.O chorão do diaz não vai nesta mesma barca porque da lucro por espiridião amim do mma. Se fosse embora pra mim não tinha problema, não vai passar do GSP mesmo.

Dana tem que meter o ferro nesses maconheiros e usadores de esteroides do UFC. O próximo será o Diaz.

Quero ver o mesmo peso das críticas para o Thiago "Marra" Silva.

Vamos ser coerente né?

Edited by Amarrão

Justamente quando ele tem uma apresentação melhor ele é demitido.

Porém, tecnicamente eu sempre o achei ruim, com alguns lampejos de mediano.

Agora, é reincidente e tinha que ser demitido mesmo. E como o Dana usou o Volkman e o Fitch como exemplo para os amarrões, acho que ele tá usando o Riddle como exemplo para a galera que usa drogas de lazer.