Recommended Posts

Meus caros, aqui fica o Harlem Shake que fizemos ontem no final do nosso treino e que no espaço de 2 horas já teve 20 partilhas no facebook!

O objectivo deste video é mostrar o outro lado de quem pratica uma arte marcial... que nem tudo é rigido e linear, que o grupo onde podes vir a estar inserido e a ter uma prática desportiva é um grupo de pessoas divertidas onde podes socializar e fazer novas amizades!

Neste momento posso-vos afirmar que já malta que começou este ano a fazer Judo aqui na universidade e que me disseram através do Facebook que no próximo treino vão levar amigos para experimentar.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, eu até era meio contra essas paradas, mas, porquê ser tão rabugento assim ?

O figura no saco de dormir ficou muito engraçado ... Quem era vc ali ?

Parabéns pelo projeto aí ... e muito legal ver essa "malta" (acho muito engraçado isso tb .. hehehe) comendo tatame !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feffo,

Eu sou aquele tipo extremamente fashion que usa calça amarela e carapinha :D

Neste momento já temos 54 partilhas no Facebook... isto vai-se traduzir certamente em mais malta a vir experimentar a modalidade nas próximas semanas ;)

Abraço

Editado por Judo Pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não entendi qual é a desse Harlem Shake, mas to começando a rir de alguns. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

South, obrigado! :)

Isto é tudo malta universitária que entrou para o Judo já tarde (+18), que procura uma prática desportiva sem objectivos de competir.

Este ano assumi os treinos na Universidade, consegui consolidar o grupo e alargá-lo graças à forma como tenho comunicado através do Facebook e por ter pedido ao pessoal para trazerem amigos e experimentar!

Mesmo o pessoal que já acabou o curso e que já está a trabalhar, faz o esforço por vir aos treinos, nem que seja só ao sábado para o trabalho de newaza.

Apesar de o ambiente ser relaxado, não abdico da etica japonesa das saudações, lingaguem técnica e disciplina... há espaço e momentos para tudo.

Para teres um ideia, tenho ali no meio um policia do corpo de intervenção e um professor doutorado que alinharam nisto sem pestanejar!

harlemshakejudo.jpg[/url][/img]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora