Tyler Durden 0 Posted February 24, 2013 Eu comeria a Ronda com ou sem farinha... kkkk boa mas nem sonha, o Dana não deixa :-) Share this post Link to post Share on other sites
Saulo Fernandes 0 Posted February 24, 2013 (edited) Essa mina não passa de nenhuma Roxa das grandes academias : Aliance, Nova União, Brazilian Fight, GFTeam, Gracie Barra e etc etc. Pode colocar qualquer uma roxa que atropela esta mina. Puro marketing. Edited February 24, 2013 by Saulo Fernandes Share this post Link to post Share on other sites
fenrir 0 Posted February 24, 2013 Porque as ROXAS de jiu não estão no MMA?? Iriam ficar RYCAS....ja que no jiu tu sofre pra juntar grana.... Share this post Link to post Share on other sites
Bushi 0 Posted February 24, 2013 (edited) Nivel baixo demais. 1-A Ronda encurta bem.------ Logico! Apenas anda p/ frente sem nenhum compromisso/preocupação de levar um sopapo. E se levasse? É sem pegada mesmo! 2-A Liz sabe q a outra e "boa de chão" <_< sic... e intima fazendo guarda para que? Levantasse de qualquer jeito. 3- Teve a guarda passada como uma legitima leiga e ofereceu o hon kesa gatame (imobilização), uma quase americana e a testa p/ loira bater a vontade. WTF!! É quase impossivel segurar( um cara mediano de chao) nessa posição/imobilização c/ 1 braço. Sim 1 braço, pois é so dar um "upa" e sair rodando quando a loira for dar o soco: . . Putz... realmente são bonitas, gostosas e talz, mas ja vi essa era "jurassica" do vt, q era cheio de falhas e limitações 1 vez e estou satisfeito. Foi o que eu falei mais acima, essa imobilização é um lixo, motivo de piada no Jiu-jitsu. Sem quimono então... Enfim, imobilizou como se fosse uma criança... ] Edited February 24, 2013 by Bushi Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted February 24, 2013 Porque as ROXAS de jiu não estão no MMA?? Iriam ficar RYCAS....ja que no jiu tu sofre pra juntar grana.... Teve um que deu umas justificativas ali... Mas a resposta mais clara é que primeiro teriam que inventar essas lutadoras. KKK. Share this post Link to post Share on other sites
Saulo Fernandes 0 Posted February 24, 2013 Sir Robert Charlton tenho uma leve impressão de q : ou estava bêbado ou cheirou uns gatinhos. só pode pq o cara ficar puto pq chamaram ele de IRMÃO com ele chamando os outros de BROTHER no mínimo é uma atitude estranha. o cara deve estar muito chapadão mesmo pqp Share this post Link to post Share on other sites
Saulo Fernandes 0 Posted February 24, 2013 nao apareceu peitinho nenhum pq pra mulher existe coquilha pros peitos Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo_Gracie_Humaita 0 Posted February 24, 2013 Também achei. Mina caiu dentro mesmo. Mostrou porque foi o Main Event. Bicho incrivelmente ela conseguiu piorar... Mesmo com o meu inglês de padaria fui obrigado a ver com o audio original... Acho que ela fez algum estágio com o pavão bueno para comentar as lutas do UFC!! Só falou besteira!!!! agora A Ronda é fera... vai reinar por um bom tempo nessa categoria.. A Liz Carmouche é a irmã gemea do Faber..kkkkkk é a cara dele....até o mata-leão ela fez igualzinho.. só nao finalizou a linda Ronda... Share this post Link to post Share on other sites
fenrir 0 Posted February 24, 2013 Haterismo gratuito se espalha feito um câncer na principal!! Fora os técnicos que nunca tomaram um soco na cara.... Share this post Link to post Share on other sites
Bushi 0 Posted February 24, 2013 Teve um que deu umas justificativas ali... Mas a resposta mais clara é que primeiro teriam que inventar essas lutadoras. KKK. Insisto: a Kyra finalizaria a Ronda fácil.. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted February 24, 2013 A Miesha Tate já mostrou que pegar as costas da Ronda era possível. O problema eh finalizar. Mas acho que faltou técnica ali ao invés deste quebra queixo. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted February 24, 2013 Sir Robert Charlton tenho uma leve impressão de q : ou estava bêbado ou cheirou uns gatinhos. só pode pq o cara ficar puto pq chamaram ele de IRMÃO com ele chamando os outros de BROTHER no mínimo é uma atitude estranha. o cara deve estar muito chapadão mesmo pqp são os asteroides... Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted February 24, 2013 Insisto: a Kyra finalizaria a Ronda fácil.. Numa luta sem soco? Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted February 24, 2013 são os asteroides... esse cara não existe rabo de cobra Share this post Link to post Share on other sites
Bushi 0 Posted February 24, 2013 (edited) Numa luta sem soco? Convenhamos, a Ronda não é uma "boxer"... Edited February 24, 2013 by Bushi Share this post Link to post Share on other sites