Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 157 "Rousey vs Carmouche"

Recommended Posts

Se a luta fosse de 5 rounds eu entenderia, mas de 3 rounds? eu prefiro ver um guerreiro como Shogun lutar 5 rounds se arrastando, ao menos ele lutou, Lyoto nem jiu tentou usar, amarrou até no chão, quem vai dar a respostas a voces é o Dana branco, que vai meter uma pedreira atrás da outra no Lyoto até tirar ele do UFC.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Lutou sem estratégia nenhuma caiu dentro do Hendo e deu no que deu tomou piaba de tudo quanto é lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Lutou sem estratégia nenhuma caiu dentro do Hendo e deu no que deu tomou piaba de tudo quanto é lado.

É por aí mesmo, tem gente que prefere ser o heroi morto, outros preferem ser o estrategista campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas,a Índia está forte pacas agora no SporTV. Tá tomando o mesmo suco que a Cris Cyborg?

Eu reparei isso desde as reportagens do sextoround.

D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi os chutes do Henderson pensei que atingiriam a cabeça do Lyoto assim...

29xst9y.jpg

yao-ming.jpg

Mto boa!!! KKK E o pior que teve varias dessas.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou a liz fechar o body triangle para finalizar, acabou escorregando e perdendo a posição. Meritos da Ronda. Ela eh judoca, deixa bastante brexas e logicamente eh muito boa em outros quesitos. Achou uma posição que ela adaptou muito bem. Quem tem perna longa se cruzar os pes ali provavelmente perde a posição, eu por exemplo.

Gostei bastante da finalização do Kenny Roberts, pareceu justa. Boa noite para a arte suave no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun apanhou mais bateu tanto que pra muita gente o resultado poderia ser outro...

Vamos ver quem vai ser maior na historia: Shogun sem gás,sem estrategia e de férias e que apanha feito bêbado ou o Lyoto e sua elusividade... <_<

Não se pode mais falar mal de um aperformance que nego ja generaliza ... :angry:

Lyoto é um grande lutador,mas hj ,assim como em outras oportunidades deixou a desejar...

Tem uns fâboys chatos por aqui ,viu... thumbdown

é bem por ai, não posso achar que o Lyoto fez uma luta abaixo do que ele pode fazer?não to falando em ko não, to falando de tecnica, sair e entrar, tentar alguma queda ,se expor pra pegar no contra ataque , essa luta foi pouco efetiva, coitado do velhinho que teve que tentar caçar o Lyoto a luta toda, e até no chão aonde eu acredito que o Lyoto é superior ele amarrou tentando sensibilizar o juiz a voltar a luta em pé sem tentar nada (uma finalização ou raspagem).

sei que do outro lado tava o Hendo uma lenda e pra mim o mais casca grossa em encarar desafios de todos os tempo,+ que tava proposto até a fazer uma luta + movimentada, só que não dava...

e pra finalizar a luta da RR foi melhor do que a do Lyoto!

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e outra nota ZERO pro PbP , sempre faz a mesma coisa , trava na hora do flood de comentarios, ta na hora do pessoal do PVT ver isso, o esporte ta crescendo e o maior site do genero não ta acompanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora