wolve22

[UFC 156] José Aldo x Frankie Edgar

Recommended Posts

Pra mim Aldo venceu os 2 primeiros e Edgar venceus os 2 ultimos e o 3º mto parelho, podendo ir pros 2 lados, Joe Rogan falou a mesma coisa enquanto o animal do Joinha falou que o Aldo venceu os 5 rounds!! PQP!! aonde ele venceu os 5 ????? e pra completar o Rhodes só comentava os golpes que o Aldo conectava, quando o Edgar acertava ele nem narrava nada, sério, acabou minha paciência, nunca mais vejo pelo combate, enquanto esses animais estiverem narrando/comentando!!

Pra mim foi Aldo 4x1 ... com direito a deixar a cara do Edgar que nem a do Rocky Balboa

A maior vantagem do Edgar era a velocidade. Na FW ele perdeu.

É um cara com volume de jogo absurdo, mas sem punch. Ai pegou um cara com tanto ou mais volume de jogo que ele, mais rápido e técnico que ele e não conseguiu fazer nada.

Pelo visto, mesmo sendo top 2 da FW, ainda tem mais chances na LW.

Gosto do Edgar, mas contra o aldo nao arruma nada. Axo q na LW ainda arruma alguma coisa, eu espero que sim. No mais, dificil axar alguem até da LW pra complica o Aldo. Eu imagino uma luta Pettis x Aldo... ia ser uma trocação insana.

Pessoal ta indo na pilha do Joe Rogan, os rounds mais apertados foram os que supostamente o Edgar venceu , os 3 primeiros foram rounds claros pro Aldo...

Mesmo assim, foi uma luta equilibrada, Edgar manda mto, pqp, o cara tem q ter mta força de vontade, apanhava e apanhava, mas seguia em frente...Foda que o Aldo nao eh humano, gostaria de ver ele contra o Bendo...

Pra mim...

R1- Aldo

R2- Aldo

R3- Aldo

R4- Edgar

R5- Edgar

E acho que o Aldo não lutou tão bem dessa vez. Lutou bem seguro, mas não tão bem. Edgar como sempre vendendo caro. O evento está de parabêns. Gostei de praticamente todas as lutas. As preliminares me surpreenderam.

Aldo sobrando na categoria. Acho que nessa ninguem tira a cinta dele AINDA.

LUTAÇO!

Puta que pariu!

Não foi a luta mais tranqüila do Aldo, mas ganhou todos os rounds com folga, com exceção só do quarto, mas até esse foi tranquilo.

Não dá pra entender como um juiz pôde dar 48x47. Esses caras acabam com o MMA.

Até concordo que o Aldo mereceu a vitória, por ser mais contundente, mas dizer que ele ganhou todos os rounds com folga é exagero :wacko:

Edgar não venceu o 5 nem a pau. Fez alguma coisa da metade em diante, querem dar empate até é aceitável, mas vitória nunca.

Aldo: round 1, 2, 5

Edgar: round 4

Round 3 empate

Quem viu vitória do Frankie é clubista. Aldo sem sobra de dúvidas, soberano na categoria.

Edited by iquesm

Lutão pqp!!! Marquei os dois primeiros pro Aldo, 3º e 4º pro Edgar e 5º pro Aldo, total: 48-47 Jose Aldo!

No mais, não acho que ele deva subir para os leves por enquanto, o Benson é muito maior que ele, daqui uns anos acho que o Aldo vai ser obrigado a subir, não vai conseguir cortar mais peso.

Pra mim foi uma vitória clara do Aldo. Venceu 4 rounds bem, só deu uma caída no quarto round onde o Edgar foi um pouco melhor.

Sobrou na luta, melhor no boxe, defendeu quase todas as quedas, quando foi posto pra baixo logo levantou.

O Edgar induz muita gente por causa da movimentação dele, mas é só volume de golpes mesmo, pq acertar com contundência foi muito, muito pouco. Aldo acertou mais, bem mais. Se fosse outro teria caído antes dos 5 rounds, é que o Edgar aguenta mesmo porrada, tem muito coração, mas a luta ele perdeu e perdeu bem.

Edited by .FaEL