Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 156 "Aldo vs Edgar"

Recommended Posts

Ae começou no Combate HD ao vivo, só aquecimento pro evento.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas opiniões:

Aldo leva. Frankie vai apanhar que nem nunca levou na vida.

Tibau também tem boas chances.

Minoto tem chance sim. Ele tava defendendo as quedas do Phil Davis muito bem atééééé não conseguir mais. Como o Rashad gosta de trocar, se ficarem nessa, Minoto tem chance totais de levar.

Pezão ta numa situação e tanta. Eu achei que ele levaria do Fedor sofrido, mas ele espancou o russo. Trocação dele é boa, mas não ta que nem o Bombereem. Se levar pro chão tem boa chance. Senão, tem pouca chance, mas não zero.

Odeio dizer isso, mas acho que o Demian vai perder de burrice dele. Deve tentar segurar AQUELE estrangulamento ou finalização que o Fitch adora cagar e andar e o Fitch pega posição boa em cima e bate no Demian e ganha nos pontos. Torco MUITO pelo Demian. Se finalizar, mais feliz ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixo meu agradecimento geral para os que deixaram os links acima. Vocês são fodas e acabaram de me "dar" 40 reais que eu não joguei no lixo. =)

Ta em HD mesmo? sera que fiz algo errado pois aqui a qualidade da imagem ta um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixo meu agradecimento geral para os que deixaram os links acima. Vocês são fodas e acabaram de me "dar" 40 reais que eu não joguei no lixo. =)

compartilho desse pensamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus putos vamoos gelar antes de começa essa budega , vo tomar um banho gelado que to desde cedo bebendo woooooooooooooooooolll Waaaaar Joséeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

link fuderoso mesmo

Qual o link? eu acho que estou no errado :-( é o do combate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta em HD mesmo? sera que fiz algo errado pois aqui a qualidade da imagem ta um lixo.

Eu nao sei se ta em HD, mas a minha qualidade ta boa! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é até um pecado ver um dos melhores cards da história em qualidade baixa, mas é de graça, não dá pra reclamar.

a merda é o sportv, pq não transmitem um card foda desses recheado de brasileiros? fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera, esse evento vai ser foda.

aproveitando a oportunidad, dia 5 de fevereiro sai o ganhador do concurso que estou participando, quanto mais views tiver melhor, se vocês puderem visualizar e clicar em curtir ficaria grato. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q4Z9EB_rCfY Estou aproveitando essa oportunidade porque sei que hoje aqui vai bombar, é uma chance única, espero nao incomodar vocês. Abracao a todos y war zucas.

Editado por baiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora