wolve22

[UFC on FOX] Rampage Jackson x Glover Teixeira

Recommended Posts

Pô, só eu que achei que o Glover lutou bem e que o Rampage lutou bem melhor do que nas últimas lutas?

Não vi esse cansaço todo do Glover, e vi o Page soltando sequências de diretos e uppers com uma fúria que não via há algum tempo nele...

Talvez o glover pudesse ter usado mais chutes e joelhadas (tinha hora que dava pra fazer isso, pelo menos aparentemente).

No geral, gostei do Glover e não achei o Rampage apático, embora tenha morrido no gás no 3R.

Não sei se o Glover faz frente aos tops da categoria, mas deu um bom passo rumo a eles...

O gás dos dois pesou, obviamente que o do Rampage mais... Porque a luta foi intensa. Não foi 100% como a de dois leves, mas foi intensa pra caralho!

Apostar no Glover = EASY MONEY.

O pessoal reclama de tudo!!!

O cara lutou bem contra uma lenda, dominou em todas as áreas e me pareceu muito confortavel no combate... lembrem que ali estão dois profissionais, logo não é porque o cara não finalizou a luta antes do final que devemos criticar o cara, lutou muito bem e parecia um veterano do UFC, ficou muito avontade no combate!

War Glover, rumo ao top 5!!

Pô, só eu que achei que o Glover lutou bem e que o Rampage lutou bem melhor do que nas últimas lutas?

Não vi esse cansaço todo do Glover, e vi o Page soltando sequências de diretos e uppers com uma fúria que não via há algum tempo nele...

Talvez o glover pudesse ter usado mais chutes e joelhadas (tinha hora que dava pra fazer isso, pelo menos aparentemente).

No geral, gostei do Glover e não achei o Rampage apático, embora tenha morrido no gás no 3R.

Não sei se o Glover faz frente aos tops da categoria, mas deu um bom passo rumo a eles...

Concordo contigo brother, inclusive achei que essa seria a luta da noite!

Bom combate de se assistir, o pessoal acha que ali tem um profissional e um amador, logo detonam o cara quando o mesmo não conseguiu finalizar o combate antes!

Eu revi a luta hoje e continuo com a opinião que o Glover pode dar trabalho para os tops da categoria.

Realmente poderia ter encerrado a luta antes, mas foi uma boa luta.

Po o Glover lutou bem nos 3 rounds, lutou seguro, tava com o gás em dia.

Vai incomodar muita gente nessa categoria.

O pessoal reclama de tudo!!!

O cara lutou bem contra uma lenda, dominou em todas as áreas e me pareceu muito confortavel no combate... lembrem que ali estão dois profissionais, logo não é porque o cara não finalizou a luta antes do final que devemos criticar o cara, lutou muito bem e parecia um veterano do UFC, ficou muito avontade no combate!

War Glover, rumo ao top 5!!

Verdade, vi o vídeo da luta e entrei aqui achando que o pessoal ia estar incentivando o glover e a maioria criticando o brasileiro... Muito estranho... Rampage pode não ser mais o mesmo,mas o brasileiro ganhou dele na terceira luta do ufc! Se fosse o shogun tava tudo mundo babando ovo. Achei que o glover lutou muito bem, respeitou um pouco demais o poder do rampage, e tem tudo para ser top 5 na categoria.

SHOGUN 100%, TOQUINHO COM A CABEÇA BOA, CIGANO SEM OVERTRAINING E GLOVER NO GÁS são lutadores imbatíveis em suas respectivas categorias, agora só não sei o que poderia acontecer num combate SHOGUN 100% X GLOVER NO GÁS...

Achei o Glover displicente demais no chão, ele sabe estabilizar bem e tem um bom chão/gnp, só ver as outras lutas dele...mas nessa dai ele não tava conseguindo controlar o Rampage no chão 0o...

Curti a trocação do Glover, poderia ter soltado umas joelhadas a mais, um pouco mais de sangue nos olhos quando o Rampage estava tonto... Rampage pode não ser o mesmo lutador de antes, mas pouquissímos caras na categoria encaram o boxe dele...

Luta horrível. No começo pensei que o Glover iria destruir, mas depois vi o quanto falta de "instinto assassino" (não achei palavra melhor para descrever isso) para finalizar a luta e o quão lento ele é, Rampage já era infelizmente.

Glover é apenas um bom lutador apenas isso do nivel do Bader e Thiago Silva

Acho que ele tem como ficar um pouco acima desses dois, se evoluir um pouco.

Mas se evoluir bastante tem um gde futuro. E ele ta no lugar certo pra evoluir bastante. Além do que parece que ele tem muita fome, muito foco, olho de tigre.

Eh forte pra caralho, com bom boxe, bom wrestling, bom punch, bom jiu, bom queixo.

Disctui com vários aqui ontem (inclusive moderador do fórum) e agora saiem as notícias de que o cara foi elogiado pelo DANA, pelo JON JONES e pelo próprio RAMPAGE.

Bacana. Vi que eu não tava errado... rs

Acho que esses três caras botaram o ponto final aqui né galera...

Salvo se alguém aqui achar que conhece melhor o esporte...

Glover além de zica é sujeito homem. Prometeu que iria trocar e trocou, ele tem um GNP + JJ bem afiados, mas promessa é dívida. Foi lá e fez!

War Glover!