evertonBJJ

PBP - UFC Johnson x Dodson

Recommended Posts

Agora o Shogun 70% se animou em enfrentar o Glover B9)

Muito hype do Glover, e sinceramente acho que pelo que mostrou hoje contra um Page claramente decadente, se pegar qualquer um dos top 5, levará um atraso.

A trocação é top, chão tb é top e o wrestling ofensivo é muito bom tb...agora resta saber da defesa da quedas.

Ele é muito grande para a categoria, o Page ficou pequeno perto dele... resta saber como ele lida com lutadores velozes e ou com bom footwork como o rashad e gustavão

Acho precipitado(na verdade absurdo rsrs) tanto dizer que ele é top 3 quanto enunciar que não ganha desse ou daquele.

Acho que ele se apresentou abaixo do que pode hj.

TOP-3 não , menos né!!

Acho precipitado(na verdade absurdo rsrs) tanto dizer que ele é top 3 quanto enunciar que não ganha desse ou daquele.

Acho que ele se apresentou abaixo do que pode hj.

Modo torcedor fanático on: já sabia que o Page estava desmotivado e nas últimas semanas fez o camp com o Shogas pra melhorar o gás.

Brincadeiras a parte, tem que melhorar muito esse gás. Ainda acredito.

Nossa... o Glover respeitou pra caralho o Rampage, porem, foi bem superior e a galera metendo o pau no brasileiro? Menos né pessoal? Falando de Jones já? Jones é excessão na categoria. Agora todo mundo tem de lutar passando o carro pra poder ser um possivel adversário pro Bones. Aff. Jones tá sobrando. Ninguem, absolutamente ninguem tem a velocidade e controle do Jones ainda. É até haterismo cobrar isso do Glover na sua terceira luta no evento. Vamos criticar com mais sabedoria e menos emoção por favor.

De mais a mais, em alguns momentos, me pareceu que o Glover tirou o pé, pra deixar o Page respirar. Sei não, me pareceu respeitar o Rampage pelo nome e pela história do lutador. Sei que não tem sentido isso, mas me passou essa impressão.

Não creio que o Glover vença o JJ, mas acho provável que ele entre no top 5 do UFC...

Gostaria de ver ele contra um wrestler top agora, tipo Hendo ou Bader...

A trocação é top, chão tb é top e o wrestling ofensivo é muito bom tb...agora resta saber da defesa da quedas.

Ele é muito grande para a categoria, o Page ficou pequeno perto dele... resta saber como ele lida com lutadores velozes e ou com bom footwork como o rashad e gustavão

ele é lento talvez pelo tamanho que ele apresenta...na frente do Page ele parecia ser bem maior!!

Você deu a voz antes de acontecer... soou como um presságio fearww !! Mesmo vc n gostando muito do Glover, hj ele mostrou que está vivo na categoria.

Para mim foi justamente o contrário. Glover foi bem pior que alguns fãs estavam viajando.