Sign in to follow this  
UDL

Por que o UFC não contratou o King Mo?

Recommended Posts

Não entendo porque o UFC não contratou o Muhammed Lawal, o cara era no mínimo top 3 da LHW do Strikeforce após a saída do Hendo, realmente acho que o Mousasi e o Feijão foram excelentes contratações para o UFC, o Roger foi bom também mas o Mo merecia ainda mais que o Gracie e até mais que o Mousasi pelas últimas performances, acrescentaria muito no UFC, seria top 10 com certeza, acho que tanto ele quanto Feijão,quanto Mousasi são todos lutadores completos e duros, na verdade acho o Feijão o mais completo na combinação Trocação + Wrestling + Jiu Jitsu, apesar de o Mo ser melhor que o Feijão no wrestling ofensivo e o Mousasi melhor no BJJ, o Feijão é bem melhor que o Gegard no wrestling e melhor que o Mo no Jiu Jitsu, e na trocação os 3 ficam pau a pau com vantagem pro Mousasi.

Acho que ele ta ganhando uma bolada no Bellator.

Alem de ser demitido do strikeforce depois de ser pego no anti-dopping e sofrer com uma infecção que pra muitos

deixaria sequelas, Mo conseguiu dar a volta por cima e se tudo se confirmar vai virar uma das estrelas do Bellator.

q eu saiba ele e do bellator desde comeco de dezembro, como o strike nao andava bem e ele tava suspenso por doping ele deve ter assinado logo com o bellator, n sei.

ate gostava das lutas dele, melhor do que mtas lutinhas do ufc

parece que ele xingou uma das comissarias da agencia do antidoping e o dana ficou muito puto

parece que ele xingou uma das comissarias da agencia do antidoping e o dana ficou muito puto

Nossa mas isso é muito pouco para não contratar um cara duro como o Mo, sem contar que o cara tava na merda quando foi despedido do evento, sendo que aquele dopping dele foi meio contestado, ele ficou doente,quase morreu e etc, se foi só isso é sacanagem do UFC.

Edited by UDL

Nossa mas isso é muito pouco para não contratar um cara duro como o Mo, sem contar que o cara tava na merda quando foi despedido do evento, sendo que aquele dopping dele foi meio contestado, ele ficou doente,quase morreu e etc, se foi só isso é sacanagem do UFC.

http://bleacherreport.com/articles/1122151-king-mo-cut-by-dana-white-after-calling-nsac-official-a-racist-bch

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/dana-white-nega-acusacoes-de-bjorn-rebney-e-volta-criticar-concorrente.html

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/presidente-do-bellator-bjorn-rebney-rebate-criticas-feitas-por-dana-white.html

verdade oq c disse e ainda na epoca desacarretou em uma discussão entre o rebney e dana

King Mo é um mau caráter.

Ele veio aqui pro Brasil pro camp do Lyoto contra o Jones e depois, quando já estava nos EUA, antes da revanche AS vs Sonnen, ficou dando declarações de que seria uma loucura fazer a luta aqui, pois o povo era insano e havia muitos riscos, blablabla.

Ele foi pego no anti-doping também e ainda ofendeu a responsável pela coleta do exame e a Comissão Atlética.

Ele veio aqui pro Brasil pro camp do Lyoto contra o Jones e depois, quando já estava nos EUA, antes da revanche AS vs Sonnen, ficou dando declarações de que seria uma loucura fazer a luta aqui, pois o povo era insano e havia muitos riscos, blablabla.

Ele foi pego no anti-doping também e ainda ofendeu a responsável pela coleta do exame e a Comissão Atlética.

Só por isso, quanto ao Brasil não falou nenhuma mentira, isso não é ser mau caráter, e quanto a comissão e ao corte realmente fuderam ele legal, demitiram ele quase morrendo e o dopping foi bem contestado.

Só por isso, quanto ao Brasil não falou nenhuma mentira, isso não é ser mau caráter, e quanto a comissão e ao corte realmente fuderam ele legal, demitiram ele quase morrendo e o dopping foi bem contestado.

Por acaso aqui no Brasil há casos de fãs ameaçando lutadores? Me cita um caso se houver?

Se tu me convidar pra ir num churrasco na tua casa, comer e beber as tuas custas e depois, quando eu estiver longe, dizer que fiz uma loucura em ir até lá (na tua casa), pq o bairro é horrível, eu seria um tremendo de um mau caráter, na minha concepção é claro.

Mas se tu discorda, sem problemas velho.

Edited by Rei Gabiru

Por acaso aqui no Brasil há casos de fãs ameaçando lutadores? Me cita um caso se houver?

Se tu me convidar pra ir num churrasco na tua casa, comer e beber as tuas custas e depois, quando eu estiver longe, dizer que fiz uma loucura em ir até lá (na tua casa), pq o bairro é horrível, eu seria um tremendo de um mau caráter, na minha concepção é claro.

Mas se tu discorda, sem problemas velho.

Mas o King Mo não falou mal do local do Lyoto e sim do perigo de se realizar uma luta aqui no Brasil, não disse que o Brasil é horrível, só falou que haviam loucos e que poderia ocorrer algum acidente,ta certo que ele poderia ter mantido a boca fechada mas mesmo assim não foi bem falar mal, visto que todos os lutadores gringos que vem lutar no Brasil o povo grita "uh, vai morrrer", isso não acontece lá fora, eu particularmente não gosto de quem esquece dos próprios problemas e fica metendo o pau nos outros, como alguns fazem com o Brasil, quando critico o Brasil é de forma conscientee porque vivo aqui e sei como é, só acho que o fato de o Mo ter dito isso não é suficiente para falar que ele é mal caráter, não falou mal do Lyoto e nem do tratamento que recebeu lá entende, da academia e etc, não ofendeu o Lyoto e a equipe em sí, apenas falou do pais, poderia ter ficado quieto mas acho que nem é tão grave assim.

Agora deve rolar um lutão no Bellator.... King Mo x Rampage... um puta de um main event, e o Randy agora fechou com eles pra ser treinador do reality show, prevejo uma bela disputa agora entre as organizações...

Não sei se o Bellator tem dólar no cofre pra pagar a bolsa do Rampage e mesmo que tenha, tem de ver se ele vai querer lutar, pois as últimas lutas dele no UFC, mesmo ganhando uma das maiores bolsas e participação no PPV, foram péssimas.

Acho que o Rampage vai acabar no One FC.

Não contratou o Mo porque discutiu com uma mulher da comissão, ok, mas o careca ja contratou o Yvel que já agrediu um arbitro, na luta contra o Atte Backman... vai entender...

Independente das tretas, no fim das contas foi uma boa o UFC não ter contratado! Mo deve ser um lutador caro (ex campeão do SF e talz) que não vale a bolsa que pagam a ele. Ele não vem sendo o mesmo desde o staph.

Melhor do que botar dinheiro nele seria tentar contratar o Emanuel Newton ou o Attila Vegh!