Entre para seguir isso  
Samir Batalha

'Sonnen merece disputar o meu cinturão'

Recommended Posts

Merece porra nenhuma!!! fuyou

Não vence nenhum TOP 10 dessa categoria! Não vence nem um round contra nenhum TOP 5!!! Como q merece enfrentar o campeão???

Tá lá só por conta da língua e da desonestidade do evento, com os outros atletas e principalmente com o público q quer ver um esporte e não um espetáculo, tal como Cirque du Soleil!!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece porra nenhuma!!! fuyou

Não vence nenhum TOP 10 dessa categoria! Não vence nem um round contra nenhum TOP 5!!! Como q merece enfrentar o campeão???

Tá lá só por conta da língua e da desonestidade do evento, com os outros atletas e principalmente com o público q quer ver um esporte e não um espetáculo, tal como Cirque du Soleil!!! :angry:

aonde eu assino....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele pediu para ter uma chance, eu disse "sim, Chael, você merece essa chance".

bom até onde eu sei o dana botou o sonnen lá casou a luta e tocou o foda-se para o que o jones pensava

sobre essa luta...mais de boa muleque é assim msm nunca tem uma opinião formada sobre as coisa e quando fala algo rapidamente muda de opinião ai ai crianças

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece porra nenhuma!!! fuyou

Não vence nenhum TOP 10 dessa categoria! Não vence nem um round contra nenhum TOP 5!!! Como q merece enfrentar o campeão???

Tá lá só por conta da língua e da desonestidade do evento, com os outros atletas e principalmente com o público q quer ver um esporte e não um espetáculo, tal como Cirque du Soleil!!! :angry:

E tu acha que o Sonnen ta la pq? Pq querendo ou não o falatório e as polemicas dele atraem o público e da mídia é só ver o quando de posts tem aki no pvt sobre o Sonnen(mesmo o cara sendo odiado), quanta matéria ja saiu no Globo.com, na tatame.com, no programa Sensei do SportTV e isso na maioria não foram lutas. Foram declarações só com frases do Sonnen. O cara atrai dinheiro e da lucro para o UFC se não desse o Dana não colocaria ele pra lutar(Só lembrar quanto de ppv a luta contra o AS vendeu e foi vendida comicamente como "Luta do Século") Acho que tudo isso poderia ser evitado se o Lyoto tivesse aceitado a luta(pediu 2 meses pra se preparar e o Dana precisava de alguem para salvar o que podia ser salvo) e se o Henderson tivesse avisado da lesão antes. No mais aposto que 98% dos q reclamam dessa luta irão assisti-la nem q seja pra ver o massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem pé nem cabeça, mas são negócios $$$$$$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso