Entre para seguir isso  
Samir Batalha

'Sonnen merece disputar o meu cinturão'

Recommended Posts

Jon Jones surpreende: 'Sonnen merece disputar o meu cinturão'

Campeão dos meio-pesados do UFC muda de opinião e diz que seu rival no reality The Ultimate Fighter 'fez as coisas acontecerem'

anuncio1.jpg

Quem conhece os bastidores do UFC costuma dizer que as coisas mudam muito rápido por lá. Uma verdade absoluta em um dia costuma não ser tão verdade assim uma semana depois. Ou menos. Parece que essa máxima aplicou-se ao campeão dos meio-pesados, Jon Jones. Antes um crítico feroz da ideia de que Chael Sonnen merecesse a chance de disputar o seu cinturão, chegando a jurar que isso não aconteceria, Jones parece ter mudado radicalmente de opinião. Em entrevista ao site "MMA Weekly", quando perguntado se acreditava que Chael Sonnen merecia a chance, o campeão respondeu de forma surpreendente:

- Vou mudar minha resposta a esta pergunta, e pela primeira vez, vou dizer que sim. Acho que Chael Sonnen merece disputar o meu cinturão porque ele pediu, e até implorou por isso. Ele fez as coisas acontecerem. Eu venci praticamente todos meus adversários entre os meio-pesados. Como ele pediu para ter uma chance, eu disse "sim, Chael, você merece essa chance".

A mudança de opinião de Jon Jones aconteceu em uma entrevista promocional da 17ª edição do reality show "The Ultimate Fighter", que começou a ser exibido na última terça-feira. Sonnen e Jones são os treinadores desta temporada, e se enfrentarão na luta principal do UFC 159, dia 27 de abril, vem Newark, Nova Jersey. Chael Sonnen não compete entre os meio-pesados desde 2005.

FONTE.

------

Saudosista dos tempos em que o MMA era pra valer.

Editado por Samir Batalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ganhar eu vou rir.

A única possibilidade disso acontecer é se o jon jones tiver muita dificuldade em bater o peso e entrar debilitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não é fã do Anderson Silva? Então ele quer luta fácil também.

Não tem nem metade das defesas do Anderson e já quer regalias? rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sonnen ganhar vão dizer que o JJ entregou a luta pra encher o bolso numa revanche

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente os cards preliminares do UFC estão bem mais interessantes. Talvez seja pelo fato de que no card preliminar os caras ainda saiam na mão de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ainda é reflexo do fatídico cancelamento do UFC 151. O evento precisava repor o Hendo, e, pelo que parece, só quem topou a luta de cara foi o Sonnen. Aí quem não quis foi o Jones.

Então, parece que o evento está dando uma gelada nos LHW que recusaram a luta na época, pois, já vai para a segunda luta do Jon Jones contra pesos médios (o primeiro foi o Belfort).

Se tivessem oferecido uma temporada de técnico do TUF americano, e depois a luta, acho que todos que recusaram a luta (com 15 dias de antecedência, não me lembro bem) não hesitariam em aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MARKETING... óbvio, ele tem q promover o TUF e a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada sem tamanho. Por essa e por outras o Careca se queima e de quebra tira a credibilidade duramente conseguida pelo nosso esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem metade das defesas do Anderson e já quer regalias? rs...

Não pode ter o mesmo numero de defesas do AS, mas ele ja pegou mais pedreira que o AS nesse curto espaço de tempo, disso eu não tenho duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ainda é reflexo do fatídico cancelamento do UFC 151. O evento precisava repor o Hendo, e, pelo que parece, só quem topou a luta de cara foi o Sonnen. Aí quem não quis foi o Jones.

Então, parece que o evento está dando uma gelada nos LHW que recusaram a luta na época, pois, já vai para a segunda luta do Jon Jones contra pesos médios (o primeiro foi o Belfort).

É exatamente isso. Dana White mais uma vez provando que tá pouco se fudendo para o esporte, atletas e opinião pública: o evento é dele e faz o que bem entender.

Seja casando disputa de cinturão sem sentido apenas pra "mostrar quem manda" e dar um gelo em quem se recusou e fazer o que ele queria; ou criando uma divisão de MMA feminino por estar comendo uma lutadora; ou a nova categoria moscas sem se importar com o fato de que grande parte do público não aprova (e ainda dando piti por causa disso).

Enquanto simplesmente haviam umas furadas de fila por conta de venda de PPV e maior apelo eu aceitava, mas o amadorismo tomou proporções ridículas. O cara trata o evento como um simples hobby de luxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso