rmp 0 Posted January 22, 2013 Eae galera, agora em Fevereiro vai ter uma luta entre Pedro Rizzo e Mirko Cro Cop...quem vocês acham que leva a melhor ? http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/pedro-rizzo-e-mirko-cro-cop-se-enfrentarao-no-rio-em-2013.html Cro Cop voltou ao MMA a pouco tempo e vem de uma vitória por finalização em toquio. Pedro Rizzo em sua ultima luta contra o Fedor ele perdeu por Nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted January 22, 2013 sou fã dos dois high kick x low kick rapaz essa luta vai ser show, os dois são bons de Chute. Share this post Link to post Share on other sites
amnit 0 Posted January 22, 2013 Crocopio leva a melhor.segundo round por nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted January 22, 2013 Vou torcer para o Brasileiro. Pedro Rizzo por nocaute... Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted January 22, 2013 grande notícia. devia estar na seção vale tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 22, 2013 Quase impossível esse evento acontecer Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted January 22, 2013 Quase impossível esse evento acontecer é, mais no site esta afirmando que acontecera ! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 22, 2013 Se acontecer, que to achando difícil.. Vou de CC Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted January 22, 2013 Acho difícil pro Rizzo, mesmo o CC estando longe do auge.. Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted January 25, 2013 Será que o Pedrão vai dar uns treinos com o Peter Aerts? Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted January 25, 2013 rizzo so toma pau faz mt tempo, axo q vai tomar de novo, n sei pq ainda luta MMA... Share this post Link to post Share on other sites
freeshelby67 0 Posted January 25, 2013 acho q n acontece n... a noticia tem 3 meses e fevereiro ja ta aí! n vi promoção nenhuma do evento Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted January 28, 2013 As últimas notícias não são animadoras sobre esse evento. Se o evento fosse acontecer mesmo em fevereiro/2013 a promoção já deveria estar a mil por hora. Acredito que esse Royal não aconteça. Se acontecer, acho que dá Cro-Cop by nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
Urso_Verde 0 Posted January 29, 2013 o que deve ta pegando e o patrocínio, sem verba para promoção, vai vender como? Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted February 1, 2013 Lembro q o Rizzo alardeava uma história de que teria ouvido do Aerts que o Mirko nao eh guerreiro, eh um cara com pouco coração na luta, que qdo começa a apanhar/entrar em dificuldade, se quebra mentalmente, dobra. Pois eh. Agora o Rizzo vai ter a chance de checar pessoalmente a info do Aerts. Aposto no Mirko. Share this post Link to post Share on other sites