Latin Snake 0 Posted January 20, 2013 Ele mostrou ser bom de boxe, mas eu acho que ele não vai longe... Eu acho que ele é muito baixo pra categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted January 20, 2013 Sorte dele que tem um córner sagaz, o cara ainda deu a planta pra ele : ''Gabriel, ele é canhoto certo!, então tu vai entrar com a direita, ele vai acusar, dai tu entra nas pernas e faz teu jogo, vai lá''. Tem que vê esse gás, porra não conseguia nem falar,rsrrss Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted January 20, 2013 Napão sem gás, lento, e a trocação se resumiu a mão direita... O pior de tudo é que funcionou, euheuhe, categoria dos pesados é foda... Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted January 20, 2013 O CB é um horror e nem devia estar no UFC, é pedreira coisa nenhuma. Mas ainda não tenho ideia do real nível do Sarafian, e ele é claramente undersized nessa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Meia Guarda 0 Posted January 20, 2013 Agora é o Farafian? Share this post Link to post Share on other sites
Soneca 0 Posted January 20, 2013 (edited) Acho difícil o Farafian ganhar do CB Dollaway. Não achei ele essa coisa toda, fora o tempo parado. Edited January 20, 2013 by Diego Dutra Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted January 20, 2013 Sorte dele que tem um córner sagaz, o cara ainda deu a planta pra ele : ''Gabriel, ele é canhoto certo!, então tu vai entrar com a direita, ele vai acusar, dai tu entra nas pernas e faz teu jogo, vai lá''. Tem que vê esse gás, porra não conseguia nem falar,rsrrss Wander Braga maluco foi um dos treinadores do Napão na antiga, entende muito de luta Share this post Link to post Share on other sites
caue1 0 Posted January 20, 2013 só tem mais duas lutas agora??? Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted January 20, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A resposta nada a ver com a pergunta... guenta nem falar mais hauahuahuahuahuahu AInda meteu assim : ''E eu ligo!'', kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Les Stroud 0 Posted January 20, 2013 Entendi errado ou ele falou pro Corner apos a luta: "To passando mal" E qual foi aquela do N.01 Contender? Share this post Link to post Share on other sites
Zamparildo 0 Posted January 20, 2013 Cadê a bombinha de asma do Napa? hehehehe Share this post Link to post Share on other sites
Chuckuito 0 Posted January 20, 2013 Pow sem querer se chato, ta certo que ele ganhou e gastou muita força pra derrubar o gigante, mas esse gás dele tava foda, nem 1 round, parecia que ele tinha atrevessado a Africa correndo de leões :) Share this post Link to post Share on other sites
andrerei 0 Posted January 20, 2013 Acho difícil o Farafian ganhar do CB Dollaway. Eu ja acho que o sarafian vai passar o carro. Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted January 20, 2013 ai galera, qual finalização tá levando o bonus por enquanto? e tko, barbosa ou nagomodamxxdqeuadresev? O russo foi mais brutal, quase mata o Tiago. Share this post Link to post Share on other sites
Guest VBB Posted January 20, 2013 Entendi errado ou ele falou pro Corner apos a luta: "To passando mal" E qual foi aquela do N.01 Contender? former n 01 contender. Share this post Link to post Share on other sites