Fellipesl

Barnett de volta ao UFC

Recommended Posts

Top 5 da categoria e terá minha torcida contra qq outro HW

O Barnett postou isso no twitter dele:

"But seriously, beyond my profile being up on http://UFC.com I am not signed to the UFC. Sorry you guys all got your hopes up."

traduzindo: "Mas falando sério, apesar do meu perfil estar no site do UFC, eu não assinei contrato. Desculpem por todos terem ficado com altas esperanças"

O Barnett postou isso no twitter dele:

"But seriously, beyond my profile being up on http://UFC.com I am not signed to the UFC. Sorry you guys all got your hopes up."

traduzindo: "Mas falando sério, apesar do meu perfil estar no site do UFC, eu não assinei contrato. Desculpem por todos terem ficado com altas esperanças"

Pow sério? mas que ducha de água fria hein :(

Agora sim... JUSTISSIMO!

Barnett vai incomodar...

Não vai figurar entre os TOP's. Vai lutar na intermediária! Isso é o que eu acho né! Mas... vai que... rsrs

Agora sim...

Barnett tem condições de brigar pela cinta. Como já falaram a categoria pesado agora está top, nivelada por cima, pena que demorou demais acontecer e o maior de todos já parou. :(

Agora sim...

Barnett tem condições de brigar pela cinta. Como já falaram a categoria pesado agora está top, nivelada por cima, pena que demorou demais acontecer e o maior de todos já parou. :(

Ainda nao parou Anderson Silva continua na ativa, so que lutando pouco.

posso estar enganado mas isso nao significa nada... ate o royce gracie tem o perfil dele lá!! rs

só acredito qndo assinar o contrato

edit: twitter do barnett

JoshLBarnett But seriously, beyond my profile being up on UFC.com I am not signed to the UFC. Sorry you guys all got your hopes up.

Edited by lekodf

Ainda nao parou Anderson Silva continua na ativa, so que lutando pouco.

Mas ele falo no maior lutador de todos os tempos e não no maior pegador de frangos.

Guest
This topic is now closed to further replies.