cello 0 Posted January 17, 2013 Top 5 da categoria e terá minha torcida contra qq outro HW Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted January 17, 2013 Barnet é foda de bom. Se estiver motivado ainda, e bem treinado, em forma mesmo, pode até tentar brigar para ser um top 3 quem sabe. Vai dar trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted January 17, 2013 é disso que eu tava falando... Share this post Link to post Share on other sites
ludewigs 0 Posted January 17, 2013 O Barnett postou isso no twitter dele: "But seriously, beyond my profile being up on http://UFC.com I am not signed to the UFC. Sorry you guys all got your hopes up." traduzindo: "Mas falando sério, apesar do meu perfil estar no site do UFC, eu não assinei contrato. Desculpem por todos terem ficado com altas esperanças" Share this post Link to post Share on other sites
Chuckuito 0 Posted January 17, 2013 O Barnett postou isso no twitter dele: "But seriously, beyond my profile being up on http://UFC.com I am not signed to the UFC. Sorry you guys all got your hopes up." traduzindo: "Mas falando sério, apesar do meu perfil estar no site do UFC, eu não assinei contrato. Desculpem por todos terem ficado com altas esperanças" Pow sério? mas que ducha de água fria hein :( Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted January 17, 2013 Agora sim... JUSTISSIMO! Barnett vai incomodar... Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted January 17, 2013 Então assina babyface!!! Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted January 17, 2013 Não vai figurar entre os TOP's. Vai lutar na intermediária! Isso é o que eu acho né! Mas... vai que... rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted January 17, 2013 Agora sim... Barnett tem condições de brigar pela cinta. Como já falaram a categoria pesado agora está top, nivelada por cima, pena que demorou demais acontecer e o maior de todos já parou. :( Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted January 17, 2013 Agora sim... Barnett tem condições de brigar pela cinta. Como já falaram a categoria pesado agora está top, nivelada por cima, pena que demorou demais acontecer e o maior de todos já parou. :( Ainda nao parou Anderson Silva continua na ativa, so que lutando pouco. Share this post Link to post Share on other sites
mgoulart 0 Posted January 17, 2013 Só falta o Arlowski e o 49 na minha opinião, daí teremos o melhor time de HW da história do UFC! Share this post Link to post Share on other sites
lekodf 0 Posted January 17, 2013 (edited) posso estar enganado mas isso nao significa nada... ate o royce gracie tem o perfil dele lá!! rs só acredito qndo assinar o contrato edit: twitter do barnett JoshLBarnett But seriously, beyond my profile being up on UFC.com I am not signed to the UFC. Sorry you guys all got your hopes up. Edited January 17, 2013 by lekodf Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted January 17, 2013 Cigano vs Barnett é luta pra um round só...Cigano nocauteia. Barnett vs Struve ou Mir seriam lutões. Share this post Link to post Share on other sites
badboy_ko 0 Posted January 17, 2013 Ainda nao parou Anderson Silva continua na ativa, so que lutando pouco. Mas ele falo no maior lutador de todos os tempos e não no maior pegador de frangos. Share this post Link to post Share on other sites
JoeSousa 0 Posted January 17, 2013 Finalmente.. A noticia q tanto queria ler! Share this post Link to post Share on other sites