Sign in to follow this  
Anaconda

UFC em São Paulo "ameaçado" pode estar com a corda no pescoço

Recommended Posts

caramba, eu nao entendo tanto fanatismo.

O que a prefeitura fez é marketing. Ela é patrocinadora do evento, ela trouxe o evento pra cidade, pagando, por óbvio, mas visando lucro e visibilidade. Se nao for assim qual o interesse da Caixa, da Fiat, etc. patrocinar time de futebol. Que lucro tem a empresa que financia, com o time, para além da visibilidade?

Andrezao, para se chegar ao ponto de cobrar para fazer evento, como voce cita, las vegas, tem que estar na rota do show a muito tempo.

Qual o objetivo de se dar isenção tributária para grandes montadoras e empresas internacionais se nao for para lucrar no futuro com emprego, consumo, impostos, etc.

E ademais, voce mesmo cita o investimento de 300mil para um Jungle. Ora, por óbvio que o UFC vale mais, ou será que nao? Voce investe 2.5mi em desafio das estrelas de kart ou Fórmula Truck, ou no grande premio de fórmula 1?

2.5mi é grana, mas levando em conta o todo que cerca, pode nao ser nao.

E nao use o argumento do preço do ingresso que isso nao tem nada a ver com o esforço da Cidade em levar o evento para si. Pode talvez nao ser compatível com o card, mas nao tem nada a ver com o patrocínio. E o card, que todos criticam, por ser do "tipo" jungle, ora, isso é o que nós sonhamos, que nossos atletas sejam valorizados no maior evento, entao os marajós, caldeirao, massaranduba, até o Pepey, sao consequencia da visibilidade do nosso MMA nacional para o mundo. Deveríamos ficar é felizes com isso e que se separe o joio do trigo para termos mais atletas para torcermos no maior evento.

Nao sou político e nao sou de Sao Paulo. Queria que Curitiba investisse nisso, como em tempos investiu severa e importantemente no Rexona Volei Feminino e na Ginástica Olimpica. Quero curitiba novamente na vanguarda do desenvolvimento do esporte, e isso passa por trazer eventos e patrocinar esportes olimpicos. Quando o Rexona estava aqui, e a Confedereçao Brasileira de Ginástica, muitos projetos ligados a estes dois esportes tiravam as crianças da rua, havia incentivo para competiçoes intercolegiais, etc. enfim....

Clap, clap, clap, clap!

Acho que não tem que pagar isso tudo não.

O UFC vai bancar esse "prejuízo" nesse sábado, depois a Prefeitura e eles se acertam melhor.

Acho que o UFC não tem como cancelar um evento marcado na TV americana para aqui a 2 dias.

Vc é tipo um ativista político que persegue os corruptos em nome de um Brasil melhor?!

Se não for isso, vc é só um corneteiro dos teclados mesmo (com todo respeito).

Essa seção do fórum do PVT não é a mais adequada para reclamar de políticos.

Lá no off (e em vários outros fóruns) eu falo sobre política.

Eu vim aqui falar sobre o tema do tópico.

Já falei e repito: sim, acho que a prefeitura está certa em fazer esse investimento, mesmo que ele não traga benefícios imediatos.

Por que acho isso?

Porque o Brasil é a bola da vez para o UFC e São Paulo tem muito a ganhar com os eventos que rolarem aqui.

Hoje é no ginásio do Ibirapuera com um card meia boca, amanhã será no estádio (do Corinthians ou Palmeiras, que poderão se cobertos) com um card de ponta.

Acredito nisso. São Paulo tem público e condições pra isso. Minha cidade é FODA! :D

Trazer o UFC para cá, é uma decisão estratégica para nós.

Meu problema é com o valor do ingresso. R$400 reais para ver Belfort x Bisping (praticamente a única luta com apelo) é um absurdo.

Mas vou lá (mesmo gastando uma bala) e - apesar de tudo - tenho certeza que será uma puta experiência maneira.

Depois do evento eu faço um post te contando como foi.

Claro q nao sou um ativista politico.

Na verdade nao to nem ai com isso. Só concordo com o prefeito e nao votei nele.

Se o post é sobre decisao politca entao tudo pode ser abordado nesse assunto. Se o post esta no lugar errado manda algum moderador mudar.

Pensar diferente de voce nao me faz um corneteiro.

Sou de SP nasci em SP nao sei se vc nasceu. SP é FODA mesmo, foda de ser assaltado, foda de transito, foda de buraco na rua.

Nos outros paises sim existem cidades FODA.

Eu nao vou pq nao estou em SP e se estivesse eu iria pq ia ganhar convite. Se tivesse o Wand no lugar do Vitor eu ate compraria primeira fila.

Espero que a sua experiencia seja tao boa como foram as minhas nos UFCs que eu assisti. smmooke

Quando fizer seu post escreve sobre o calor q vai estar la dentro.

Espero q tenha boas lutas pq vou assistir na FOX.

No mais nao esquenta tanto com meus comentarios.

abs

Tudo o q vc falou esta certo, so acho q nao vale. Tanto q nao vale q a prefeitura nova nao aceitou e o MP esta investigando.

Se fosse usado para o q vc disse eu ate entenderia, nao sei ai em curitiba como é, mas aqui vao roubar tudo.

E quem faz acordo com politico tem q estar pronto pra tomar chapeu,

sabe pq a prefeitura nova berrou?pq não levou nada, e não pq é uma gestão correta, em breve ela deve fechar outros eventos pelo mesmo valor ou mais, aguardem!!

Claro q nao sou um ativista politico.

Na verdade nao to nem ai com isso. Só concordo com o prefeito e nao votei nele.

Se o post é sobre decisao politca entao tudo pode ser abordado nesse assunto. Se o post esta no lugar errado manda algum moderador mudar.

Pensar diferente de voce nao me faz um corneteiro.

Sou de SP nasci em SP nao sei se vc nasceu. SP é FODA mesmo, foda de ser assaltado, foda de transito, foda de buraco na rua.

Nos outros paises sim existem cidades FODA.

Eu nao vou pq nao estou em SP e se estivesse eu iria pq ia ganhar convite. Se tivesse o Wand no lugar do Vitor eu ate compraria primeira fila.

Espero que a sua experiencia seja tao boa como foram as minhas nos UFCs que eu assisti. smmooke

Quando fizer seu post escreve sobre o calor q vai estar la dentro.

Espero q tenha boas lutas pq vou assistir na FOX.

No mais nao esquenta tanto com meus comentarios.

abs

como faço veio pra assistir na FOX? já não aguento mais ARTHUR MARIANO E CIA...

sabe pq a prefeitura nova berrou?pq não levou nada, e não pq é uma gestão correta, em breve ela deve fechar outros eventos pelo mesmo valor ou mais, aguardem!!

Pior e q e verdade.

como faço veio pra assistir na FOX? já não aguento mais ARTHUR MARIANO E CIA...

Tenta algum site de tv online gratis. Nao tem tecla sap no combate?

Com todo o respeito que lhe devo Negativo, mas nao confunda as grandes obras do mestre picaço com a pica de aço do grande mestre de obras. Tua lógica nao contesta a minha por serem diametralmente dispares e nao consonantes. Uma coisa nao tem nada a ver com outra. Nao estamos na sociedade do escambo. A segurança jurídica de uma sociedade depende da obediencia e do cumprimento aos ajustes e avenças formalizadas, uma vez que contratos, por sua natureza, fazem lei entre as partes, isso sob pena de incentivo ao caos e a mais desobediencias às leis, como o crime que, em sua excencia é o próprio descumprimento da lei.

Então siga a Lei 8.666/1993. E aproveita para verificar se a Prefeitura é obrigada a cumprir esse LESIVO contrato.

Ah ta bom... é muito dinheiro para o UFC! Mas ninguem acha que é destinado muito dinheiro para o carnaval pra mulherada ficar mostrando o rabo na avenida!!! Legal!!! O Brasil quer mesmo é ser lembrado como o pais em que todos andam pelados!

Caralho, bicho! 2,5 milhões pra um evento do UFC é grana demais!

Por isso tanto evento aqui no Brasil. O evento já começa totalmente pago, mesmo que não venda um ingresso. Esse valor com certeza já paga todas as bolsas dos atletas, que com exceção do Belfort e do Bisping, com certeza todos ganham menos que 50k, e toda a logística de montagem e transporte do evento.

Ou seja, pra fazer um evento em SP, o UFC já ganha mais de 1 milhão de dólares. Tudo o que vier de ingressos e patrocínio é lucro, porque todo o evento já foi custeado pela prefeitura.

Assim, até eu, papai.

Ah ta bom... é muito dinheiro para o UFC! Mas ninguem acha que é destinado muito dinheiro para o carnaval pra mulherada ficar mostrando o rabo na avenida!!! Legal!!! O Brasil quer mesmo é ser lembrado como o pais em que todos andam pelados!

Mas o carnaval é um evento público, que gera um turismo absurdo e faz parte da mais entranhada cultura brasileira. É um gasto público mais que justificável. Um evento do UFC de maneira nenhuma tem como justificar um incentivo de 2,5 milhões dos cofres públicos.

É foda, mas é verdade.

Caralho, bicho! 2,5 milhões pra um evento do UFC é grana demais!

Assim, até eu, papai.

Por isso q o UFC acha o brasil o melhor mercado do mundo. aonde mais eles comecam um evento com lucro garantido?

Mas ninguem acha que é destinado muito dinheiro para o carnaval pra mulherada ficar mostrando o rabo na avenida!!! Legal!!!

Ta reclamando da mulherada mostrar o rabo na avenida?