UDL 0 Posted January 16, 2013 Fora o que foi investido pro UFC virar o que é hoje, tem gente que esquece que os Fertitta compraram um evento quebrado. E evento que só virou o que é hoje a custa de muito investimento e trabalho. E o UFC tem uma estrutura bem grande, faz muitos eventos por ano, e isso custa dinheiro. Esses caras nao são amadores, de nada adianta começar a pagar muito pra todo mundo e quebrar na primeira crise. Olhem o que o MMA era há 10 anos e o que é hoje e parem de chorar. Ta certo,não seria muito adequado pagar bolsas de uns 30-40k para lutadores iniciantes porém é sacnagem dar 2-3 lutas pros caras ao ano e pedir contrato de exclusividade! Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted January 17, 2013 Infelizmente será a última luta do Page no UFC por isso desse mimimi. Share this post Link to post Share on other sites
Espaider 0 Posted January 17, 2013 Pra mim o Rampage está certo nas suas reclamações, proporcionalmente ao que fatura o UFC em seus eventos, o lutador (que é o personagem principal) ganha muito pouco... e ainda, pra piorar, quando ele conquista um patrocínio, em receita o evento boicota!?! Pô, estamos falando de uma marca esportiva, de artigos esportivos... se fosse uma marca de cigarros, de jogos de azar oi coisa assim até se justificaria, mas estamos falando de uma marca de artigos esportivos. Se eu fosse o Rampage no dia da luta, eu metia uma tatuagem de Henna nas costas com símbolo da Reebok, aí eu quero ver qual vai ser a do Dana. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 17, 2013 Pra mim o Rampage está certo nas suas reclamações, proporcionalmente ao que fatura o UFC em seus eventos, o lutador (que é o personagem principal) ganha muito pouco... e ainda, pra piorar, quando ele conquista um patrocínio, em receita o evento boicota!?! Pô, estamos falando de uma marca esportiva, de artigos esportivos... se fosse uma marca de cigarros, de jogos de azar oi coisa assim até se justificaria, mas estamos falando de uma marca de artigos esportivos. Se eu fosse o Rampage no dia da luta, eu metia uma tatuagem de Henna nas costas com símbolo da Reebok, aí eu quero ver qual vai ser a do Dana. As coisas não são tão simples, o evento não é do Rampage. Há regras e o Quinton sabe disso, assinou o contrato. Só que como ele é um bêbe chorão, um atleta que não preza muito por ser profissional, fica tentando dar showzinho, fica de mimimi, pois sabe que tem uma boa base de fãs e que suas palavras são mais fortes que a do Dana, mesmo que seja mentirosas. Se o Page fizesse isso que você propôs só mostria ainda mais o cárater dele. Share this post Link to post Share on other sites
armyofone 0 Posted January 17, 2013 Só vai melhorar quando os lutadores se associarem num esquema parecido com as associações de jogadores das grandes ligas (NBA, NFL, MLB.. até F1 tem)... Aí vão melhorar o poder de barganha e parar de se fuder tanto. É o único jeito, pq fora do UFC já não existe muita coisa rentável de verdade pro nível desses caras. Uma hora eles percebem que o UFC não é nada sem os principais lutadores... agora, difícil é os maiores em termos econômicos (que tão bem pra caralho) resolverem se "rebelar" contra a organização. GSP, AS, Cigano, Bisping, Belfort, Sonnen, Jones... E aí, se a rebelião for dos pequenos só... é facão em todo mundo. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 17, 2013 Só vai melhorar quando os lutadores se associarem num esquema parecido com as associações de jogadores das grandes ligas (NBA, NFL, MLB.. até F1 tem)... Aí vão melhorar o poder de barganha e parar de se fuder tanto. É o único jeito, pq fora do UFC já não existe muita coisa rentável de verdade pro nível desses caras. Uma hora eles percebem que o UFC não é nada sem os principais lutadores... agora, difícil é os maiores em termos econômicos (que tão bem pra caralho) resolverem se "rebelar" contra a organização. GSP, AS, Cigano, Bisping, Belfort, Sonnen, Jones... E aí, se a rebelião for dos pequenos só... é facão em todo mundo. Ta demorando muito isso acontecer, pensei que o Tito fosse fazer esse papel quando se aposentasse, mas nada feito. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted January 17, 2013 Criticar o UFC é facil! QUero quem iria fazer diferente? QUem iria abrir mão do seu dinheiro para dar mais aos outros??? Odeio hipocrisia! Share this post Link to post Share on other sites
bulao 0 Posted January 17, 2013 tito ortiz ja havia falado isso! Share this post Link to post Share on other sites