Henrique Potiguar

Cigano: "Perdi por problemas pessoais e overtraining"

Recommended Posts

revi ontem alguns momentos da luta e foi simplesmente BIZARRO, cigano com a guarda TOTALMENTE aberta, os braços esticados, mão na altura da cintura, tomando soco do velasquez na cara. nao sei como nao foi nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que treinar no COCÔRINTHIANS nao afetou a perfomance dele nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como ainda tentam defender o Cigano depois dessas desculpas ridiculas. Ele não vivia dizendo antes da luta que ia nocautear, que estava 100% e blá, blá, blá.

Agora depois de uma derrota vem falar de overtraining, problemas pessoais(como se ninguém mais tivesse isso)... para justificar o massacre que levou. Antes ficar calado do que passar vergonha e perder o respeito dos fãs com desculpinhas esfarrapadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, é totalmente PROIBIDO lutador que perdeu dizer qualquer coisa além de "perdi, mérito do meu adversário"...

O Cigano já reconheceu o mérito do Cain, e reafirmou isso no "ele fez muito bem trabalho dele". Qual é o problema em se analisar os erros cometidos para APRENDER com eles? Isso sim é demonstração de humildade e inteligência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de outros problemas ou se ele faria diferente, no final da luta eu cantei a pedra, ou pelo menos a principal delas :overtraining

Teve gente me respondendo que ele gastou 50 mil reais com treinamento, por isso seria impossível ele ter tido problemas nos treinos....huahauhahua <_< :blink: ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de outros problemas ou se ele faria diferente, no final da luta eu cantei a pedra, ou pelo menos a principal delas :overtraining

Teve gente me respondendo que ele gastou 50 mil reais com treinamento, por isso seria impossível ele ter tido problemas nos treinos....huahauhahua <_< :blink: ssrs

ah, e vc engoliu a desculpa do overtraining? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de outros problemas ou se ele faria diferente, no final da luta eu cantei a pedra, ou pelo menos a principal delas :overtraining

Teve gente me respondendo que ele gastou 50 mil reais com treinamento, por isso seria impossível ele ter tido problemas nos treinos....huahauhahua <_< :blink: ssrs

Engraçado que antes da luta eu só ouvia Cigano dizendo que ia nocautear, que estava na melhor forma de sua vida etc. Por que só depois da derrota aparecem esses tipos de discursos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, e vc engoliu a desculpa do overtraining? :rolleyes:

Ué, apesar de provavelmente vc falar que acompanha MMA faz muito tempo e só de cadastrou agora como desculpa para as acusações de clone, eu realmente já vi muitas lutas no passado e o treinamento mal dosado muitas vezes pode atrapalhar, até para meros praticantes regulares tem semana que é foda...e não esperei ele dar a entrevista, comentei logo no final da luta.

Não disse que ele perdeu por isso....perdeu por uma soma de fatores, esse foi um deles.

Lembro vagamente uma reportagem sobre ele ter treinado no hotel assim que chegou por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que antes da luta eu só ouvia Cigano dizendo que ia nocautear, que estava na melhor forma de sua vida etc. Por que só depois da derrota aparecem esses tipos de discursos?

Sei lá pow....talvez com seu longo conhecimento do esporte vc tenha razão...ter overtraining nada tem com o cara estar na melhor ou pior forma da vida....pode estar puro suco, mas subiu a adrenalina e fez uma forcinha fudeu, os braços nem levantam....mas como falei com o outro craque do esporte, na minha opinião esse foi UM DOS fatores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, apesar de provavelmente vc falar que acompanha MMA faz muito tempo e só de cadastrou agora como desculpa para as acusações de clone, eu realmente já vi muitas lutas no passado e o treinamento mal dosado muitas vezes pode atrapalhar, até para meros praticantes regulares tem semana que é foda...e não esperei ele dar a entrevista, comentei logo no final da luta.

não, não acompanho a muito tempo. não entendi o que isso tem a ver com o assunto.

Não disse que ele perdeu por isso....perdeu por uma soma de fatores, esse foi um deles.

Lembro vagamente uma reportagem sobre ele ter treinado no hotel assim que chegou por lá.

e? lembrando que o cigano teve uma semana de descanso (o que tira boa parte da possibilidade de um suposto overtraining). esse treino aí no hotel foi mais uma aquecida. e uma semana antes tavam dizendo "nunca vi o cigano tão bem" etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, quando um monte repórter apareceu pra perguntar como estava o campeão o certo era falar que ele tava com a cabeça cheia, cheio de marra pensando na luta de boxe com o campeão mundial, mal fisicamente e surdo, pois na luta ficou comprovado que ele não ouvia bem.

Sobre não acompanhar tá mais que explicado...geração globo não entende do esporte ainda, mas é assim mesmo, tá no caminho certo.

Editado por Joatinga-RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá pow....talvez com seu longo conhecimento do esporte vc tenha razão...ter overtraining nada tem com o cara estar na melhor ou pior forma da vida....pode estar puro suco, mas subiu a adrenalina e fez uma forcinha fudeu, os braços nem levantam....mas como falei com o outro craque do esporte, na minha opinião esse foi UM DOS fatores.

Pra mim é pura desculpa de perdedor. Seria mais digno pra ele apenas exaltar os méritos do adversário, treinar muito para corrigir os defeitos e tentar retomar o cinturão de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, se não quer explicações não frequente um fórum sobre o assunto....só existiu desculpas pq os fãs encheram o saco perguntando o que tinha acontecido. Ninguém vai ler aqui desculpas do cara que perdeu pro KLB, pq ninguém perguntou nem quer saber, mas a derrota do Cigano gerou uma porranca de tópicos sobre a mesma coisa....perguntaram, tá aí mais uma resposta....se ninguém perguntar ou se importar com o que acontece em off, esse tipo de entrevista com certeza não existirá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, quando um monte repórter apareceu pra perguntar como estava o campeão o certo era falar que ele tava com a cabeça cheia, cheio de marra pensando na luta de boxe com o campeão mundial, mal fisicamente e surdo, pois na luta ficou comprovado que ele não ouvia bem.

Sobre não acompanhar tá mais que explicado...geração globo não entende do esporte ainda, mas é assim mesmo, tá no caminho certo.

bela evasiva, rebater o que eu disse nada né? curioso, user antigo não consegue rebater o que um suposto "geração rede globo" fala, daí tem que apelar pra acusar de inexperiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora