Henrique Potiguar

Cigano: "Perdi por problemas pessoais e overtraining"

Recommended Posts

Custava o cara ficar calado? Dar desculpas pra que?

A única parte que realmente interessa do que o Cigano falou, foi a frase final:

"Eu perdi essa luta porque o Velasquez foi melhor dessa vez."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, o treino é uma extensão da luta (ou vice-versa). Se você errou pra mais ou pra menos, paciência. Prefiro acreditar que o JDS tentou EXPLICAR e não JUSTIFICAR seu desempenho ruim. É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem assistiu a luta viu que aquele não era o Cigano num bom dia. Descansa e retoma a cinta em breve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:(

Depois do fim da luta ele não deu desculpa nenhuma e todos nós ficamos felizes, mas chega agora e começa esse papinho todo? Gostaria de saber quem é o mentor das mentiras/desculpas da equipe.

Se bem que para o torcedor comum é sempre bom falar esses papinhos de criança, pois o povo gosta de ser enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu tbm não gostei muito mas a rapaziada exagera no haterismo.

Se coloquem noo lugar dele e pensem se na hora q vcs fazem merda não acabam se justificando e se explicando demais etc. Qdo o melhor seria assumir a cagada e tentar fazer melhor na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera nao perdoa...

normal dar explicaçoes moçada

cigano eh top em todos os sentidos, e nem por isso escapa da calúnia de voces, malditos jovens do reggae

bola pra frente ciganao, vc eh show cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de faixa-branca não poder comentar no forum...

Meu Deus do céu o que falam de merda aqui não ta no gibi.

Só quem luta alguma a algum tempo sabe das coisas que acontecem.

Essa geração Facebook é foda! Só falam asneiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 1a luta o Velasques deu um monte de desculpas também, isso é normal nesse mundo do mma.

A vaidade impera entre esses caras, ainda mais depois que nego coloca o cinturão.

Ele era o campeão e foi destruído em pouco mais de 1 minuto pelo Cigano.

Já na revanche, o Cigano apanhou muito, mas em momento algum eu tive a impressão de que ele sofreria um ko, tko ou finalização. Ele tomou aquela mão no 1o round, foi a knock down, mas logo recuperou a postura e não se entregou.

Mas quem quer zombar, rir, fazer piada, tudo bem, mas já copiei todos os posts e, se o Cigano vencer a negra, vou colocar tudo aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que ese lutadores nao percebem que essas desculpas esfarrapadas nao colam maois e so geram raiva? ai quando um adversario diz uma desculpa eles ficam doidos né se bem que americanos raramente fazem isso( tem nojera ja é de praxe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não crucifiquem o André Picolli injustamente!

Cigano, pelo amor de Deus, os exames feitos foram depois da luta... A creatina kinase estava alta por conta dos hematomas e desgaste da luta.

Não se pode dizer nada da preparação física se não tiver os exames controles durante o treinamento, e outra coisa, na semana que antecede a luta você descansou, ou seja, não teve overtraining coisa nenhuma...

Você mesmo disse estar 100%, se não estivesse teria o feedback do próprio corpo e reportaria ao seu preparador físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu porque o Velasquez ganhou, assim como a primeira o Velasquez perdeu porque o Ciga ganhou....o resto é prosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava demorando....

MInotauro%2520-%2520Manual%2520de%2520desculpas.png

ha ha ha ha....

Galera tá pegando pesado com Cigano, afinal no fim da entrevista ele resume: Eu perdi porque naquela noite o Cain foi melhor que eu. (reconheceu a superioridade do oponente sim)

Eu acredito no overtraining e acrescento que o tal problema mental foi nda mais que ter subestimado o mexicano (Tem gente que fica puta em ler isso, mas a verdade é que Cigano estava arrogante sim)

Mas acredito que a derrota o fará bem e ele voltará melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha ha ha ha....

Galera tá pegando pesado com Cigano, afinal no fim da entrevista ele resume: Eu perdi porque naquela noite o Cain foi melhor que eu. (reconheceu a superioridade do oponente sim)

Eu acredito no overtraining e acrescento que o tal problema mental foi nda mais que ter subestimado o mexicano (Tem gente que fica puta em ler isso, mas a verdade é que Cigano estava arrogante sim)

Mas acredito que a derrota o fará bem e ele voltará melhor.

Ele falou isso, mas os "mestres" conseguiram fazer o lutador mudar suas palavras e não valorizar o adversário. Enfim, tem que agradar o povão e inventar desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora