joaof

Questionado sobre reposição hormonal, Belfort enrola repórter

Recommended Posts

Fonte: http://www.bloodyelbow.com/2013/1/9/3854922/ufc-on-fx-7-vitor-belfort-talks-TRT

Basicamente um repórter da ESPN, Brett Okamotto, perguntou ao Vitor Belfort o que ele achava da reposição hormonal. Abaixo minha tradução das perguntas e das respostas do Belfort:

ESPN: Alguns lutadores na casa dos 30 foram diagnosticados com níveis de testosterona baixos e receberam licenças para usar reposição hormonal com testosterona (TRT). Você já solicitou licença para usar a TRT, ou consideraria fazer isso?

Belfort: Se uma pergunta é particular, eu tenho a escolha de responder ou não. Se eu torná-la pública, ela deixa de ser particular. Se eu quiser dizer alguma coisa particular, vou dizer, mas eu fico na minha e respeito as leis do esporte. Seja qual for a organização, seja qual for a lei - eles sabem o que fazer. Isso é controverso demais, por que eu diria algo que não vai resultar em nada? Se é permitido, eles sabem o que fazer. Se é permitido, não há nada a dizer sobre o assunto. É permitido.

ESPN: Como você disse, TRT é permitido para os lutadores que atendem os requisitos. Você acha que esse tratamento está ficando com uma imagem ruim no esporte? Os fãs julgam precipitadamente os lutadores que usam?

Belfort: É difícil. Tipo, você ou é Republicano ou é Democrata. Quem está certo? Eu acho que é assim: a verdade está sempre no meio. É claro que algumas coisas não são negociáveis. Eu acho que na vida você precisa encontrar um equilíbrio. Esse é o problema com a regra, é que todo mundo é muito radical. Essa é a minha opinião. Eu sou muito fiel às coisas em que eu acredito e estou trabalhando em mim. Eu não gosto de julgar. Quando você julga as pessoas, parece que você é Deus. Nós vivemos num país livre. É o que é.

Achei brabíssima a resposta dele, parece que não quer admitir que usa o TRT mas tá se entregando.

Quem quiser conferir o original basta clicar no link da reportagem que colei acima.

Edited by joaof

goetei da resposta do belfort kkkkkkkk,carioca bem mineiro kkkk,reporter tava querendo saber demaissssssss, kkkkkk

goetei da resposta do belfort kkkkkkkk,carioca bem mineiro kkkk,reporter tava querendo saber demaissssssss, kkkkkk

Virei fã do Vitor agora. kkkkkkk

reporter tem que fazer isso msm, tem que apertar..... se acabarem com o TRT podem aposentar metade dos atletas....

ta na cara que o vitor ta fazendo algum "tratamento", testo, gh, ou sei la o que.

Se é permitido, tem que usar mesmo. Um monte usa. E esse negócio de simplesmente admitir pode ser que não seja tão simples, pois podem existir contratos de patrocínio ou algo que possa o prejudicar caso ele fale abertamente. Não dá pra julgar sem saber.

Resposta perfeita. Se está liberado com autorização médica e não é ilegal, por que o repórter vai perguntar justo para ele.

Ele que pergunte ao Dana ou aos médicos do UFC. Eu também não daria confiança de responder para este sujeito.

Pra mim tratamento de "reposição" hormonal é doping seja a dosagem que for...

Zagola, mas o que é dopping e o que não é? Dopping é o que eles escolhem colocar numa lista proibida. Se eles tivessem colocado cafeína e creatina, seria dopping, mas não botaram...

Sei lá, tem gente que só emplaca a carreira depois dos 30, aí o cara tá ganhando bem, finalmente tá tendo um retorno e o corpo não produz mais testo como antes (no caso dos wrestlers tem a questão do corte de peso), por que não fazer?