Sign in to follow this  
Hendo BJJ

Em Dubai a negócios, Minotauro sua a camisa

Recommended Posts

Lutador está na cidade para acertar os últimos detalhes para abrir mais

uma franquia da Team Nogueira. Por lá, ele treinou para manter a forma

Depois de acompanhar Junior Cigano no UFC 155, Rodrigo Minotauro viajou a negócios para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ele foi acertar os últimos detalhes da abertura de uma filial da Team Nogueira na cidade junto ao Sheik Tariq Bin Faisal Alqassimi, que é faixa-roxa de jiu-jítsu.

Rodrigo Minotauro em Dubai MMA (Foto: Reprodução / Instagram)Rodrigo Minotauro ao lado do Sheik Alqassimi e de Rafael Haubert (Foto: Reprodução / Instagram)

O peso-pesado do UFC aproveitou para manter a forma em treino na academia do amigo e faixa-preta Rafael Haubert. Rafael, inclusive, será o treinador principal da Team Nogueira quando ela começar a funcionar.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

MMA minotauro Dubai (Foto: Reprodução / Instagram)Minotauro fica com a camisa encharcada após treino em Dubai (Foto: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Minotauro deve voltar em breve para o Brasil. Ele vai será um dos treinadores do TUF Brasil 2, ao lado de Fabrício Werdum, e as gravações estão previstas para começar ainda em janeiro. Os dois também vão se enfrentar na edição final do programa, em 8 de junho.

Por SporTV.com Rio de Janeiro

O Rafael Haubert vai cuidar da academia aqui. Estavamos aqui nos questionando sobre uma coisa. Tirando o Nome Minotauro Team o que mais o Minota oferece pra se ter uma franquia? PARECE que e o proprio Rafael junto com o Sheik que entraram de socio nessa, mas nao tenho certeza.

Queria saber pois parece que e uns 70 mil reais pra se ter uma franquia da Team Nogueira no Brasil. Pra gastar uma grana dessa so pelo nome acho pouco....

Poxa Hendo, um cara tão ligado à luta como vc não saber o que a Team Noguei oferece é um absurdo!M

A Minotauro Team oferece o Boxe do Minotauro, o Jiu Jitsu do Cigano e a Wrestling do Caldeirão... :D

bom.eu não sei como funciona essa,mas normalmente quando se adquire franquia,eles te treinam para aprender a gerenciar, a manter o padrão dos negócios,deve ter um plano de treinos padronizado,o acesso ao qg do team e certamente os nogs têm algum compromisso de ter presença periódica na academia;tipo por semestre,sei lá...só nome não existe,mesmo pq vc têm q dar um retorno pra eles senão vc não mantém sua franquia,certamente terá o suporte deles...

Poxa Hendo, um cara tão ligado à luta como vc não saber o que a Team Noguei oferece é um absurdo!M

A Minotauro Team oferece o Boxe do Minotauro, o Jiu Jitsu do Cigano e a Wrestling do Caldeirão... :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como franquia,deve ter semelhanças em todos os quesitos da Team Nogueira (matriz)senão não é franquia, ou seja deve haver suporte e gerenciamento para fazer a coisa funcionar. Quanto ao minota, hoje em dia aparece mais como empresário do que lutador, é normal por que está quase finalizando sua carreira, tem que cuidar dos negócios fora do octógono mesmo.

Caramba ! É foda héin ? Neguinho só entra no PVT pra acessar o fórum ! PVT Mag ninguém lê né ? Lá tá falando sobre a reestruturação da Team Nogueira e o que ela tem pra oferecer aos franqueados.

Porra Fabio que maldade uahuahuhauauahuha.

ta se tornando outra BTT, que tinha "filial" no mundo todo...

ja sabem como ela terminou neh?

Caramba ! É foda héin ? Neguinho só entra no PVT pra acessar o fórum ! PVT Mag ninguém lê né ? Lá tá falando sobre a reestruturação da Team Nogueira e o que ela tem pra oferecer aos franqueados.

Eu sei como funfa isso: ele oferece o background do Nog Team, em troca de 70 mil... o background, vem junto os logos da team nogueira, e um vez por ano eles treinam juntos (qdo o franqueado viaja)... e pode ser que alguem de nome vá na academia, desde que o franqueado pague tambem.

mas isso atrai aluno.. infelizmente: "NOFFA, FAÇO PARTE DO TEAM NOGUEIRA, OLHA MINHA CAMISETA DA ACADEMIA.. ELE É MESTRE DO MEU MESTRE, FAÇO PARTE DO MESMO TIME DO CIGANO E DO ANDERSON SILVA"

Edited by alexXx

Sim. O neguinho aqui nao le. So entra no forum e 90% das vezes na parte de BJJ e Off.

Nao entendi qual o problema nisso. Sou obrigado a ler o forum e a revista?

Porra, mas plano de negócios se faz com o administrador e não com o minotauro, carai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk