Entre para seguir isso  
Convidado Porradeiro

ATENÇÃO MODERADORES

Recommended Posts

Sem bem que eu tava pensando aqui e realmente seria melhor proibir falar de estertoides aqui!!...pois a maioria do pessoal é mal informado sobre o assunto a acabam aparecendo muitos absurdos, eu ja fui dono e moderador dosp rincipais sites de musculação e lembro quando alçguem falava de luta lá!!um monte entreva falando que era pitboy, que o cara era bicha porque gostava de agarrar homem suado, etc..ou seja, é melhor deixar cada assunto no seu forum certo!!no caso, nao esse!!...valeu!

Isso ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

O QUE IMPORTA É A FORÇA TOTAL!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

É é interessante falar no texto de descrição do forum que nao é permitido falar sobre esteroides!!se for o caso, pois como eu ja disse é melhor nao falar sobre o assunto do que deixar se falar comm uitos as vezes sem informação falarem coisas absurdas!!....do mesma maneira que no forum que citei criaram um forum de lutas para nao terem que escutar uma maioria falando que quem luta era bixa por agarrar homem!!..sportboxe

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu axo q o alvaro, lemos, malacabado............

jah falaram tudo.....

ow Porradeiro...fica de boa...o pior defeito do ser humano eh a falta de informação, pois sem ela, só acontece merdas !

tem q falar msmo, mas até agora ninguem recomendou entao jah eh..jah era

flw

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

:wacko:...<y>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não adianta fechar os olhos para isso, simplesmente ignorar! é algo que acontece SIM nos dias de hoje, igual o cara que pode tá passando nesse momento na porta da sua casa fumando um baseado... pra mim isso é HIPOCRISIA!!!!!!!! EXISTE SIM, e o melhor meio pra acabar com tantas mortes de muleques FDP (um bando de playboyzinhos que bola só pra ter fama de bolado, de forte, de fodaum, etc) é só a informação!! repito:

NÃO ADIANTA FECHARMOS OS OLHOS!!!! -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai chover com direito a relâmpagos e trovões hoje, porque vou concordar com o porradeiro.

Não tenho nada contra anabolizantes; inclusive já me consultei com colegas do fórum, em PM, sobre o assunto, mas acho complicado deixar tópico aberto sobre isso no fórum.

Sei que muita gente pode se beneficiar, a título de informação inclusive, mas o risco de criar um canal de incentivo (tem muito nego menor de idade no fórum) é grande e acho que não vale o risco.

***

Como sei que minha opinião sobre o assunto é minoritária, sugiro que o Gleidson convide um médico (medicina do esporte), que já trabalhe com atletas, para dar um tira-dúvidas geral para a rapaziada.

Poderia ser algum estrangeiro, caso os médicos brazucas não queiram colocar o seu na reta. Nos EUA, em muitos estados, há uma certa tolerância para uso de anabólicos (alguns tipos) para atletas (maiores de idade). Na NFL, o uso é indiscriminado e, na NBA, provavelmente... Então seguramente há médicos americanos que trabalham isso sem estar na clandestinidade. Não seria possível contatá-los? Não seria adequado colocar um cara desses por aqui?

Fica a sugestão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

povozim besta esse viu, prefere fechar os olhos, ao invez de dar informação fala serio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

´E engraçado pq é proibido e vc encontra em qualquer esquina, eu por exemplo, consigo comprar qualquer esteroide na esquina da minha casa e não consigo comprar creatina.

Todo mundo está tomando, chega ser hipocrisia...

E pra quem não sabe:

não precisa o camarada ter 100 Kg pra já ter bolado, tem muito cara de 70 Kg aí que já ciclou com certeza!

Chega de fechar os olhos pro que está na nossa frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Concordo tatiana!!.....Logicamente que os profissionais medicos que apoiam e acompanham o uso nao se identificam, fazem isso reservado em seu consutorio!1nao tem como algum medico entrar aqui e falar que esteroides tomado por ocntra propia seria bom para alguem, alias nenhum medicamento é assim, todos podem ser prejudicias se nos aumedicarmos e volto a falr o que determina isso é o conhecimento e a informação e nao a falta dela ou o senssacionalismo!!po ideal é ser inteligente e nao se basear pelos poucos marias vai com as outras sme personalidade!!......se alguem é influenciavel a ponto de usar qualuier dorga ou algo duvidoso aindam ais sem informação so pode merecer o pior!!....e o ideal tambvem e nao usar nenhuma droga de nenhum tipo, nao fumar, nao beber, nao brigar, nao exagerar em nada, nao comer muita cairne vermelha, nao atravessar a rua imprudentemente, varios dessep odem ser inumeros fatores que podem causar a morte e a questão nao é ser radical e sim inteligente pra sabe o quanto e se deve faze-lo!!....como o amigo falou e nao me surpiendeu é natural que muitos dos que tomama bomba querem se exibir, pareceer bombado e tudo mais!!a tenbtativa é de melhorar, parecer mais bonito e apesar dos perigos é melhor do que o cara que bebe, fuma se droga que so leva o cara ficar mais horrivel ainda!!so perdar internamente e externamente!!de qualquer maneira.....da minha parte vc podem nao acreditar mais eu nunca fumei 1 cigarro se quer, nunca pus na boca, nunca usei cocaina ou maconha nem 1 vez na vida e se fiquei bebado 5 vezes na vida foi muito por achar todas as bebidas alcollicas insuportavelmente de gosto horrivel!!mais usei esteroides muitos anos e nao arrependo apesar de nao recomendar!!como nao julgo ai os fumantes, bebedores, gordoes que comem todas tranqueiras, magrelos que comeme todas tranqueiras, etc.....cada um faz o que quer e sabe ate onde pode ir, muitos fazendo ocisas supostamente erradas nao teram nenhum retorno , nem estetica e mesmo assim fazem!!se o cara quer faz ai!!mais va pela propia cabeçla e nao pelos os que os outros pensam!!.....hoje é a "droga" do outro amanha é a sua!!mais resumidamente o ideal é ser tipo helio gracie mesmo!!aparencia horrivel mais vivera ate os 200 anos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que acho terrível, é a hipocrisia: hoje tem drogas em todos os lugares!!!

vcs sabem disso!! cabe a nós decidir de iremos usar ou não... é aí que entra a informação!! não acho que devA fechar tópicos sobre drogas.. deve sim informar a galera, pra ninguém dar uma de mané!!!!!!!!!!

isso que me irrita: a HIPOCRISIA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso