ricardolessa 0 Posted January 4, 2013 Ele já jogou uma vez fora a chance de lutar contra o GSP. Mas é como dizem: um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Share this post Link to post Share on other sites
Carolina Marinho 0 Posted January 4, 2013 Se ele tiver cabeça, não vai faltar novamente... Senão... Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted January 4, 2013 Nick para o Dana Isso é a apenas a couraça! Por dentro existe um menininho triste, com frio, com medo, inseguro... Nada que uma demissão não resolva! Share this post Link to post Share on other sites
Carolina Marinho 0 Posted January 4, 2013 Isso é a apenas a couraça! Por dentro existe um menininho triste, com frio, com medo, inseguro... Nada que uma demissão não resolva! Bom, acho que uma demissãozinha não seria nada mal... Menininho mau, esse... kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
choketrianglo 0 Posted January 5, 2013 só falta o Diaz arregar de novo pro GSP.... ouvi em algum programa esses dias que ninguem do UFCconsegue achar o Diaz já faz mais de um mes dia 8 de decembro ele estava no UFC com o irmao Nate para a luta contra Benson, entao nao deve fazer + de un mes q o UFC nao sabe onde se encontra o Nick :) Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted January 5, 2013 descredito pro UFC dar moral pra um cara que só desmerece o esporte como esse diaz Share this post Link to post Share on other sites
Ataque_Duplo 0 Posted January 5, 2013 Vc acha!? eu tenho certeza. Esse joguinho de lango lango dele e do irmão não faz frente com nenhum top. Com certeza um disputou cinturao agora e nick era campeao do strikforce....bom acho que vc entendeu.... Share this post Link to post Share on other sites
Ataque_Duplo 0 Posted January 5, 2013 Gsp pode ganhar daquela forma que eu acho sem graça... Eu queria vitoria do nick....e vo torce....se ele aparecer claro... Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted January 6, 2013 Me explica o porquê deste raciocínio não lógico. Não gosto do cabelo do Dana e prefiro o o do Don. rsrs Mas falando sério, acho que os casamentos das lutas, pelo menos no pouco tempo que acompanhei a HW do boxe, me pareciam mais coerentes. Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted January 7, 2013 Não gosto do cabelo do Dana e prefiro o o do Don. rsrs Mas falando sério, acho que os casamentos das lutas, pelo menos no pouco tempo que acompanhei a HW do boxe, me pareciam mais coerentes. Na verdade no boxe os grandes lutavam entre si. Subiam de peso em busca de desafios. mas tinha muita luta nada a ver inclusive Tyson vs Douglas, Maguila enfrentou Hollyfield e Foreman. Um campeão de boxe pegava umas mamatas, coisa q exceto com o Anderson os campeões do UFC pegam uma pedreira atras da outra Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted January 7, 2013 E eu mandava o Dana e contratava o Don King. Não estou trollando. Em termos de promoção o Don King foi muito maior q o Dana. Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted January 7, 2013 Don King é um mau a sociedade, veja bem eu disse Don King... Ainda inventam essa que lutador não pode faltar a entrevista Share this post Link to post Share on other sites