kawaka

Dana ameaça demitir Nick Diaz caso não compareça à coletiva do UFC 158

Recommended Posts

Nick para o Dana

divulgacao39.jpg

Isso é a apenas a couraça!

Por dentro existe um menininho triste, com frio, com medo, inseguro... Nada que uma demissão não resolva!

Isso é a apenas a couraça!

Por dentro existe um menininho triste, com frio, com medo, inseguro... Nada que uma demissão não resolva!

Bom, acho que uma demissãozinha não seria nada mal... Menininho mau, esse... kkkkkkkkkkkkk

só falta o Diaz arregar de novo pro GSP.... ouvi em algum programa esses dias que ninguem do UFCconsegue achar o Diaz já faz mais de um mes

dia 8 de decembro ele estava no UFC com o irmao Nate para a luta contra Benson, entao nao deve fazer + de un mes q o UFC nao sabe onde se encontra o Nick :)

Vc acha!? eu tenho certeza.

Esse joguinho de lango lango dele e do irmão não faz frente com nenhum top.

Com certeza um disputou cinturao agora e nick era campeao do strikforce....bom acho que vc entendeu....

Me explica o porquê deste raciocínio não lógico.

Não gosto do cabelo do Dana e prefiro o o do Don. rsrs

Mas falando sério, acho que os casamentos das lutas, pelo menos no pouco tempo que acompanhei a HW do boxe, me pareciam mais coerentes.

Não gosto do cabelo do Dana e prefiro o o do Don. rsrs

Mas falando sério, acho que os casamentos das lutas, pelo menos no pouco tempo que acompanhei a HW do boxe, me pareciam mais coerentes.

Na verdade no boxe os grandes lutavam entre si. Subiam de peso em busca de desafios. mas tinha muita luta nada a ver inclusive Tyson vs Douglas, Maguila enfrentou Hollyfield e Foreman.

Um campeão de boxe pegava umas mamatas, coisa q exceto com o Anderson os campeões do UFC pegam uma pedreira atras da outra

E eu mandava o Dana e contratava o Don King. Não estou trollando.

Em termos de promoção o Don King foi muito maior q o Dana.

Don King é um mau a sociedade, veja bem eu disse Don King... Ainda inventam essa que lutador não pode faltar a entrevista