Recommended Posts

Tb estou curioso qt ao uso de GH, dosagens, duração do ciclo, meia-vida da droga, colaterais se houverem e as drogas a serem utilizadas pra amenizar...

Dependendo da qualidade da informação, pode ser meu ciclo para o segundo semestre. :lol:

Isso se a grana permitir, né.... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não , HGH não é nada disso e não compensa . Já usei duas vezes por sinal .

PRa ganho de massa muscular é muito FRACO , ele ajuda realmente no quesito perda de gordura , mas só .

PRa ajudar na hipertrofia as doses tem que ser CAVALARES e combinar com insulina .

Doses cavalares trazem efeitos colaterais cavalares pra sua saúde e seu BOLSO .

Não compensa a não ser que vc seja PRO e possa usar doses altíssimas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não , HGH não é nada disso e não compensa . Já usei duas vezes por sinal .

PRa ganho de massa muscular é muito FRACO , ele ajuda realmente no quesito perda de gordura , mas só .

PRa ajudar na hipertrofia as doses tem que ser CAVALARES e combinar com insulina .

Doses cavalares trazem efeitos colaterais cavalares pra sua saúde e seu BOLSO .

Não compensa a não ser que vc seja PRO e possa usar doses altíssimas

Mas e pra definir??Que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não , HGH não é nada disso e não compensa . Já usei duas vezes por sinal .

PRa ganho de massa muscular é muito FRACO , ele ajuda realmente no quesito perda de gordura , mas só .

PRa ajudar na hipertrofia as doses tem que ser CAVALARES e combinar com insulina .

Doses cavalares trazem efeitos colaterais cavalares pra sua saúde e seu BOLSO .

Não compensa a não ser que vc seja PRO e possa usar doses altíssimas

sempre bom ler relatos, de pessoas experientes como o victor e rhap!

falae vitor, vc ciclo por qto tempo?

ganhos ? colaterais?

tava lendo alguns artigos por ai , que um ciclo bacana mesmo, varia de 3 a 4 meses!

e com uma outra droga de preferência!

qto vc gasto + - no ciclo R$$?

abs!

Durateston droga mais fraca que um atleta já usou?? Deposteron provoca efeitos mil vezes melhores que a Dura??? Que textinho mais lixo, e mais lixo ainda foi o corno quem o escreveu! Não dêem crédito algum para o que está escrito aí, o cara falou muita bosta, MUITA MESMO!

Boas, Rhap!

esse texto ae, foi de um mlk, que vende GH!

seguinte, como falei ai acima, 1 ampola de dura, 30 e poucos na mao dele, agora vai saber, c eh falsa ou verdadeira!

na farmacia, ta 8,50, tb,(ORGANON) com receita , não confiei mto no texto dele, falando da dura ser a mais fraca descordo dele tb.

fora os ciclos que ele passa lá -.-!

fezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas e pra definir??Que acha?

Pra definir ( perder gordura ) ajuda , como eu falei , mas continua sendo ruim no custo/benefício .

Um bom ciclo de pra perder gordura com testosterona , clenbuterol , T3 , stano , proviron e/ou oxandrolona vão causar efeitos bem melhores e vão te custar muito menos no BOLSO .

sempre bom ler relatos, de pessoas experientes como o victor e rhap!

falae vitor, vc ciclo por qto tempo?

ganhos ? colaterais?

tava lendo alguns artigos por ai , que um ciclo bacana mesmo, varia de 3 a 4 meses!

e com uma outra droga de preferência!

qto vc gasto + - no ciclo R$$?

abs!

Boas, Rhap!

esse texto ae, foi de um mlk, que vende GH!

seguinte, como falei ai acima, 1 ampola de dura, 30 e poucos na mao dele, agora vai saber, c eh falsa ou verdadeira!

na farmacia, ta 8,50, tb,(ORGANON) com receita , não confiei mto no texto dele, falando da dura ser a mais fraca descordo dele tb.

fora os ciclos que ele passa lá -.-!

fezes!

Usei 4 IU DSDN ambas as vezes , ambos ciclos de 8 semanas combinado com outras drogas. O que senti de fato foi uma perda de gordura MUITO grande e rápida , isso de fato ele proporciona . Não lembro o valor que gastei mas era algo em torno de R$ 100 por cada 4 IU . E sim um ciclo de HGH deve ser feito de 4-6 meses . EU usei por menos tempo , mas gostei do resultado no quesito perda de gordura , só continuo achando que o custo /benefício não vale a pena.

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Vitão, te mandei MP, vê lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não , HGH não é nada disso e não compensa . Já usei duas vezes por sinal .

PRa ganho de massa muscular é muito FRACO , ele ajuda realmente no quesito perda de gordura , mas só .

PRa ajudar na hipertrofia as doses tem que ser CAVALARES e combinar com insulina .

Doses cavalares trazem efeitos colaterais cavalares pra sua saúde e seu BOLSO .

Não compensa a não ser que vc seja PRO e possa usar doses altíssimas

Bom, eu posso explicar um pouco aqui também. Tive uma aula a respeito a três semanas...

O pró do HGH realmente é a perda de gordura e a facilitação na síntese de proteína, mas como o Victor mesmo disse, ele não trará um ganho de massa muscular por si só, pois o mesmo inibe os receptores de insulina nas células, podendo causar até diabete [não pela falta de produção, mas sim pela não recepção da insulina na célula, que é mais tenso... :lol:].

Daaai que vem a outra afirmação sua, de que ela é boa combinada com insulina. Pois diminui, ou melhor, ameniza um pouco este efeito colateral da droga.

Se eu lembrar de mais algo eu comento depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlão quando for assim ,posta no tópico , pq as vezes eu nem percebo que tem PM , como foi o caso agora , vou responder agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem razão e eu pensei nisso pouco tempo depois de mandar a MP, mas aí já era tarde.

Vou copiar de lá as perguntas e respostas, blz?

Seguinte, vc disse que já fez ciclo com HGH e que só serve pra perder gordura e talz, pois bem, é só isso mesmo?

Não dá uma rejuvenescida geral, nenhum aumento muscular ou de força por menor que seja?

E combinado com outras drogas, testo por exemplo?

É "obrigatório" usar com insulina ou dá pra usar sem?

Aliás, como exatamente seria um ciclo de HGH, precisa de proteções como outras drogas?

Se puder responder seria bom, melhor ainda se puder indicar um lugar onde eu possa ler a respeito e aprender um pouco mais pra poder fazer perguntas mais produtivas hehehe

É isso mesmo cara , é basicamente pra perder banha , se quiser sentir os benefícios do ganho de massa muscular dele , tem que usar por um período muito longo e em doses BEM altas . E ainda por cima misturar com insulina , seria o ideal pra se sentir os efeitos de ganho de massa muscular ...

Sobre a rejuvenecida é meio que bullshit ...mesmo princípio se aplica , doses altíssimas e longo periodo usando , LONGO mesmo ...ai sim vc pode talvez sentir a pele melhor , e coisas do tipo .....Aumento de força é parecido com um da creatina .....é bem pequeno .....

Não é obrigatório usar com insulina não ....se for pra perder banha , nem precisa , mas se for pra focar no ganho de massa muscular aí sim , o IDEAL é usar com insulina ( e não esquecer de usar doses ALTAS e por tempo LONGO )

Sobre combinar com testo , isso é de praxe . O efeito é bem melhor quando usado com testo .

Sobre proteções , " vareia " muito .... no geral não precisa.....o HGH entre outras merdas abaixa a sua produção de T3 se usado por muito tempo , resultando numa T3 " bad function " sendo assim tem gente que precisa usar T3 pra suprir isso , temporariamente ou até as vezes , pro resto da vida..

Sobre o ciclo , depende do seu goal . Pra perder banha não precisa muito ....2 iu ED ..ou 4 IU ED , ou mesmo 4 iu EOD ... já serve .... pra ganhar massa muscular aí precisa de muito mais que isso ...

é mais ou menos isso aí

Ok, outra pergunta então: usando 2ui tsd por 7 semanas logo após aquele meu ciclo dá pra esperar um bom resultado em termos de perda de banha, mas sem perder massa muscular? Ou com HGH tb ocorre perda muscular junto com as banhas?

Quais os riscos esperados com um ciclo de baixa dosagem e por um período relativamente curto como esse?

Considere alimentação e exercícios iguais aos aplicados durante o ciclo.

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tem razão e eu pensei nisso pouco tempo depois de mandar a MP, mas aí já era tarde.

Vou copiar de lá as perguntas e respostas, blz?

Ok, outra pergunta então: usando 2ui tsd por 7 semanas logo após aquele meu ciclo dá pra esperar um bom resultado em termos de perda de banha, mas sem perder massa muscular? Ou com HGH tb ocorre perda muscular junto com as banhas?

Quais os riscos esperados com um ciclo de baixa dosagem e por um período relativamente curto como esse?

Considere alimentação e exercícios iguais aos aplicados durante o ciclo.

Sim , da pra ter um resultado bom em termos de perda de banha , perder massa muscular vc não perde de jeito nenhum HGH é sim anti-catabólico e ANABÓLICO , porém , como falei várias vezes , é num nível bem BAIXO , existe sim o efeito de GANHO de massa muscular , mas este é muito " insignificante " ...ele só se torna SIGNIFICANTE de fato , nos moldes descritos acima ( altas doses + longo tempo + insulina ) ....

Riscos de colaterias num ciclo como esse de curto tempo e dosagem baixa são praticamente nulos na maioria das pessoas. Alguma retenção hídrica talvez , mesmo assim pouco provável . Preocupações com a tiróide , acromegalia , aumento e dilatação coronária e hipoglicemia , praticamente não entram em cena quando a dose é muito baixa e o tempo de uso é curto. Eu disse PRATICAMENTE , se é que me entende.

Importante injetar o HGH pela manhã logo ao acordar , pq dessa forma , estudos já demonstraram que vc não influi tanto na sua produção . Pior hora pra usa-lo é logo antes de dormir que influi de forma mais direta na sua produção ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!!

Vou planejar um novo ciclo então hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu!!

Vou planejar um novo ciclo então hehehe

Se for usar procure por SAIZEN da Serono e HUMATROPE da Lilly .

São os dois melhores , caros , porém os melhores , não use essas merdas genéricas chinesas que tem por aí .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, foi a primeira coisa que notei depois de seu post acima hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora