tico_bahiano 0 Posted January 2, 2013 Fitch é um showman perto desse ai kkkkkk Okami é Top 10, no máximo um Top 8. Com o Sonnen fora dessa categoria, talvez só o Weidman ou o Costa pra vencer ele, digo isso pela defesa de quedas, pq de resto acho que seriam quedas e amassados pelo Okami a luta toda. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 2, 2013 Pois é Taranta, Eu quebrei minha cara com o Belcher mas qualquer pessoa que não vê qualidades no Okami não entende nada de MMA... Eu sempre defendi mesmo após o viés contra o ridículo barbarian que ele era #3-4 da categoria...perdendo apenas pra Sonnen e Franklin...neguim nem no TOP 10 botava o cara...mas depois do que o Spider fez com ele os haters tentam taxá-lo como um zé ninguém... Tenho minhas dúvidas se o CW consegue impor seu jogo de chão contra o Okami que bagunçou o Belcher...um preta com boa guarda...o japona passeou na guarda do Belcher...incrível como pesa bem o Okami...justo demais por cima...lembrou até o BJ passando... Okami é igual ao Fitch, o UFC não quer queimar top contender com eles, pois eles podem ganhar e o UFC não quer nenhum dos dois pintados como campeões. Apesar de ultimamente estão colocando o Fitch contra promessas na categoria. Acho que não vão casar o japa contra o Weidman, pois tem chances do Okami ganhar. Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted January 2, 2013 Com o Sonnen fora dessa categoria, talvez só o Weidman ou o Costa pra vencer ele, digo isso pela defesa de quedas, pq de resto acho que seriam quedas e amassados pelo Okami a luta toda. Acho que o Bisping tem jogo pra vencer ele, ótima defesa de quedas + boa trocação. Belfort seria uma incógnita, mas tbm tem jogo pra vencer. Se o Okami fosse mais agressivo, seria um lutador ainda melhor do que ja é. Share this post Link to post Share on other sites
Holy Cat 0 Posted January 2, 2013 Pra tu ver como o AS sobra nessa categoria. Belcher já tava quase sendo uma ameaça para o cinturão segundo os haters e o AS tirou o Okami pra zé ninguém, literalmente fez o que quis. Vale citar também que o Belcher chegou a dizer que o MT dele era melhor que o do AS kkkkkkkk que piada! Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted January 2, 2013 Pra tu ver como o AS sobra nessa categoria. Belcher já tava quase sendo uma ameaça para o cinturão segundo os haters e o AS tirou o Okami pra zé ninguém, literalmente fez o que quis. Vale citar também que o Belcher chegou a dizer que o MT dele era melhor que o do AS kkkkkkkk que piada! Acho que a Kyra deu até uma zoada no muaythai que o Belcher aprendeu na Tailândia. Share this post Link to post Share on other sites