Bob Blue 0 Posted December 30, 2012 Caceta de luta chata... Aliás: caceta de evento chato! Duas lutas foram boas, que eu lembre... o resto... Share this post Link to post Share on other sites
Bombeiro 0 Posted December 30, 2012 Okami é um monstro, excelente jogo de quedas e excelente jogo de chão. Mostrou que se o Toquinho tivesse cérebro, poderia ter vencido o Belcher. Mas infelizmente o Okami sofre do mesmo mal do Fitch, não tem aquela garra pra finalizar suas lutas, um excelente lutador, mas que não empolga. Share this post Link to post Share on other sites
Uchiha Itachi 0 Posted December 30, 2012 Okami controlou muito bem o Belcher no chão, não foi bonito de ver, mas foi efetivo. Mas eu esperava bem mais do "Talento". :/ Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted December 30, 2012 A grande tecnica do okami e q ele tem aquela jogo de controlar a luta e sempre levar a coisa aonde ele se sobressai, tirando isso e a envergadura ele é mediano em tudo. Porem, mesmo c/ tanta amarração, atualmente é o melhor lutador jp dessa categoria. Acho q não seria nenhum exagero se coloca lo como um dos melhores pfp jp de todos os tempos. Mais uma vez o cara não é nenhum lutador supremo, muito mesmo carismatico como o saku (sou fã), mas se manter desde 2006 no ufc por merecimento não é p/ qualquer um. Muito diferente daqueles q jps q foram ou estão p/ serem kickados, mas q ainda não foram devido ao passado glorioso fora do ufc. Share this post Link to post Share on other sites
drk 0 Posted December 30, 2012 pqp, que jogo chato do Okami... belcher conseguiu a proeza de tentar 3 VEZES uma guilhotina e nas 3 VEZES perdeu a posição da mesma forma... E em todas as vezes ele ficava levando GnP e não conseguia voltar a posição... É incrível a capacidade que alguns seres humanos tem em insistir no erro. pensei nisso tambem na hora da luta, foram 3 vezes iguais mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Seeler 0 Posted December 31, 2012 O que irrita no jogo do Okami é a demora dele para fazer a transição das posições. Ele leva duas horas para passar a guarda, mais duas para estabilizar, mais duas para levantar o tronco e dar dois socos, aí bagunça tudo e ele fica mais um tempão estabilizando. Deu sono essa luta! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 31, 2012 O Okami é um bom lutador.. O Belcher quando achamos que vai pra algum canto, pipoca Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted December 31, 2012 O japa peso-por-peso mais chato do universo... Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted January 1, 2013 O japa peso-por-peso mais chato do universo... Ele é dos mais chatos do universo. Mais chato que o Fitch. Share this post Link to post Share on other sites
RAINMAKER 0 Posted January 1, 2013 Essa categoria do UFC é a que mais tem lutadores medianos. Não é a toa que o AS fez esse japa parecer um frango. Share this post Link to post Share on other sites
pinhead 0 Posted January 1, 2013 Okami é um Sonnen piorado Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted January 1, 2013 Okami é muito bom no que se propoem a fazer, para mim hoje perde para o Weidman, talvez para o Rich e muito improvável para o Bisping. Contra o Belfort acho que el domina com muita facilidade. Belcher está lá na galera de trás junto com Lombard, Stann Pois é Taranta, Eu quebrei minha cara com o Belcher mas qualquer pessoa que não vê qualidades no Okami não entende nada de MMA... Eu sempre defendi mesmo após o viés contra o ridículo barbarian que ele era #3-4 da categoria...perdendo apenas pra Sonnen e Franklin...neguim nem no TOP 10 botava o cara...mas depois do que o Spider fez com ele os haters tentam taxá-lo como um zé ninguém... Tenho minhas dúvidas se o CW consegue impor seu jogo de chão contra o Okami que bagunçou o Belcher...um preta com boa guarda...o japona passeou na guarda do Belcher...incrível como pesa bem o Okami...justo demais por cima...lembrou até o BJ passando... Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted January 2, 2013 Belcher virou freguês. E esse é o Okami que conheço, não aquele trocador que lutou contra o Anderson. Não acho que o Okami hoje seja top 2 nem 3 e se bobear nem 5... Para essa luta seu jogo chato sobrou, só isso. Share this post Link to post Share on other sites
Gangster Silva Pelé 0 Posted January 2, 2013 Gostei da técnica do Okami de derrubar o adversário encima dele para depois inverter a posição no chão, coisa de gênio. Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted January 2, 2013 Fitch é um showman perto desse ai kkkkkk Okami é Top 10, no máximo um Top 8. Share this post Link to post Share on other sites