wolve22 0 Posted December 30, 2012 (edited) O Okami é chato mas eficaz. Muito boa a forma como se libertou no terceiro round com o Belcher nas costas. Video da luta Edited December 30, 2012 by wolve22 Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted December 30, 2012 Passeio do Okami, o que aconteceu na luta contra o Boesch foi um acidente, Okami é top 2 ou top 3 dessa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted December 30, 2012 (edited) Passeio do Okami, o que aconteceu na luta contra o Boesch foi um acidente, Okami é top 2 ou top 3 dessa categoria. Okami é mto underrated, mas top 2 ou 3 é meio exagerado...perde pro AS, pro Sonnen, pro Weidman, e talvez pro Bisping e pro Belfort Edited December 30, 2012 by Led Zeppelin Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted December 30, 2012 esperando alguma emoção do card principal antes da luta principal Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 30, 2012 Belcher foi pro fim da fila... Share this post Link to post Share on other sites
A-Negativo 0 Posted December 30, 2012 Luta chata! Categoria fraca!!! Share this post Link to post Share on other sites
mandao_glaedr 0 Posted December 30, 2012 belcher eh mtofogo de palha, qdo parece q vai engrenar perde. mas o okami mostra ser um lutador sempre mto consitente, fatalidade ter perdio pro boetsch Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 30, 2012 Okami é muito bom no que se propoem a fazer, para mim hoje perde para o Weidman, talvez para o Rich e muito improvável para o Bisping. Contra o Belfort acho que el domina com muita facilidade. Belcher está lá na galera de trás junto com Lombard, Stann Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted December 30, 2012 Okami é muito bom no que se propoem a fazer, para mim hoje perde para o Weidman, talvez para o Rich e muito improvável para o Bisping. Contra o Belfort acho que el domina com muita facilidade. Belcher está lá na galera de trás junto com Lombard, Stann Acho que ele venceria o Belfort, mas nao tenho tanta certeza quanto ao Bisping, vide a luta do mesmo contra o Chael... Share this post Link to post Share on other sites
Luanmartins 0 Posted December 30, 2012 Um evento que tinha tudo pra ser bom, com bons nomes, se tornou muito chato! Pelo visto só a Luta do Cigano salva! Share this post Link to post Share on other sites
Angelo - OMF - 0 Posted December 30, 2012 Sempre disse Alan belcher frango Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 30, 2012 Passeio do Okami, o que aconteceu na luta contra o Boesch foi um acidente, Okami é top 2 ou top 3 dessa categoria. Que é a mais fraca do UFC! Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted December 30, 2012 Que é a mais fraca do UFC! Mudou de ideia depois do main event? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted December 30, 2012 belcher conseguiu a proeza de tentar 3 VEZES uma guilhotina e nas 3 VEZES perdeu a posição da mesma forma... E em todas as vezes ele ficava levando GnP e não conseguia voltar a posição... É incrível a capacidade que alguns seres humanos tem em insistir no erro. Share this post Link to post Share on other sites
Sampson 0 Posted December 30, 2012 Como já vi um amigo forista aqui.. se fizer a fusão dos 2 não dá um contender. Bom que o Belcher volta pro fim da fila e para de alimentar esperanças de uma luta sem sentido. Share this post Link to post Share on other sites