ex_terminador 0 Posted December 30, 2012 Cain entrando ao som de GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEIRO!!Rsrsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted December 30, 2012 É AGORA CIGANO! Link pra assistir ao UFC 155 ao vivo e com comentários originais Share this post Link to post Share on other sites
Meia Guarda 0 Posted December 30, 2012 To nervoso aqui Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted December 30, 2012 AGORA É HORA MOÇADA !!! PQPPPP Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 30, 2012 Comentarios rickianos às 2 da madruga não podem fazer bem a ninguem.Controlem-se!! 2 NÃO 3 da madruga Share this post Link to post Share on other sites
raphaelcaria 0 Posted December 30, 2012 kkkkkkkkkkkkk como assim???? Nao da neh? Isso que estraga aqui! Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted December 30, 2012 e a tesoura? sinistro aquilo Porra, ia ser finalização/ virada do ano certamente! kkk Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 30, 2012 Se o Velasquez perder qual seria o futuro dele na HW??? Imagina ele emenda umas 3 boas vitórias depois de perder pro Cigano pela segunda vez, vai fazer oq, pedir uma terceira luta depois de perder 2??? ele vai ter que descer se perder, Rich e BJ tentaram e depois mudaram até de categoria... Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 30, 2012 Nessas horas eu tenho saudade do Fedor :/ Share this post Link to post Share on other sites
Saulo Fernandes 0 Posted December 30, 2012 CAIN NERVOSO DE NOVO Share this post Link to post Share on other sites
Kyo 0 Posted December 30, 2012 kkkk Melhor música impossível Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted December 30, 2012 Meu irmão quando o lauzon raspou eu bati palmas, o mlk e encardido velho, ja gostava muito do estilo dele , depois dessa luta ganhou um fã. Detalhe, raspou um preta muito bom e sem enxergar porra nenhuma, Pezão ficou nessa mesma situação e nem chegou perto disso, lógico, cada caso é um caso, mas de fato o moleque é insano, tava dividido em relação aos dois e cuto os dois , mas este moleque terá minha torcida eterna Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 30, 2012 Porra, ia ser finalização/ virada do ano certamente! kkk foi linda, pow a Kira ta mandando bem nos coments!!! Share this post Link to post Share on other sites
PachequinRJ 0 Posted December 30, 2012 Briga de OGROOOO ... WAAAAAAAARR CIGANOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites