Koupe 0 Posted December 30, 2012 Cara, sem brincadeira, pagar R$ 50,00 no Combate tá difícil ultimamente... Traduções, imagens com delay, sinal que cai... Serviço deles tá deixando a desejar. Share this post Link to post Share on other sites
Anom 0 Posted December 30, 2012 UFC = Ultimate Fitch Championship Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted December 30, 2012 Acho que o Costa vai acabar com o hype do Boetsch. Tb to sentindo que isso vai acontecer, e com um nocaute feio Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted December 30, 2012 Tomara que de Philippou e acaba logo esse hype do bárbaro Share this post Link to post Share on other sites
blackmore 0 Posted December 30, 2012 (edited) Actor? Pqp hehehehehe Edited December 30, 2012 by blackmore Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 30, 2012 O Costa é naturalizado americano? A kyra disse q ele quase foi pras olimpiadas representando os EUA ele não é Cipriota?? Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted December 30, 2012 Será que a Madame juízona ai agüenta parar a pancadaria? Na luta de grilos tudo bem, mas os dois não tem chassi pequeno não. Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted December 30, 2012 ele não é Cipriota?? É! Por isso que achei estranho o comentário da Kyra,,, Será que ela falou merda? Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 30, 2012 Cara, sem brincadeira, pagar R$ 50,00 no Combate tá difícil ultimamente... Traduções, imagens com delay, sinal que cai... Serviço deles tá deixando a desejar. eles ainda trocam de anouncers + nada melhora... Share this post Link to post Share on other sites
vinil 0 Posted December 30, 2012 Esse primeiro round me deixou com a certeza que o Touquinho não se cria. Ele tem um golpe,sem variação... Okami controlou o Belcher no chão tranquilo. Touquinho tentou só o mesmo golpe. Toquinho é fraco!!! Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 30, 2012 (edited) ele não é Cipriota?? Achei que ele fosse chiprense, ou chiprino Edited December 30, 2012 by Animus Necandi Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted December 30, 2012 só eu que sinto agonia ao ver essa árbitra??? Sei lá... Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 30, 2012 É! Por isso que achei estranho o comentário da Kyra,,, Será que ela falou merda? acho que sim..vou pesquisar aki... Share this post Link to post Share on other sites
Saulo Fernandes 0 Posted December 30, 2012 porra nao é possivel. o evento até agora ta um lixo. q merda Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted December 30, 2012 só eu que sinto agonia ao ver essa árbitra??? Sei lá... ela pra mim é a cara do Share this post Link to post Share on other sites