Begege 0 Posted December 27, 2012 (edited) http://www.youtube.com/watch?v=n7o9lGoCVfo Edited December 27, 2012 by Begege Share this post Link to post Share on other sites
Carlos. 0 Posted December 27, 2012 A estrutura que ele teve no Corinthians parece ser de excelencia.. Tomara que sim e acredito ainda mais na vitoria dele. Share this post Link to post Share on other sites
Carlos. 0 Posted December 27, 2012 A estrutura que ele teve no Corinthians parece ser de excelencia.. Tomara que sim e acredito ainda mais na vitoria dele. Share this post Link to post Share on other sites
srvguitar 0 Posted December 27, 2012 A estrutura que ele teve no Corinthians parece ser de excelencia.. Tomara que sim e acredito ainda mais na vitoria dele. Acho que ele foi la só pra promover o patrocinador, pq com quem ele iria treinar la? Se for pra fazer manopla era melhor ficar em Salvador mesmo, toda a estrutura de treino dele estão lá. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted December 27, 2012 Acho que ele foi la só pra promover o patrocinador, pq com quem ele iria treinar la? Se for pra fazer manopla era melhor ficar em Salvador mesmo, toda a estrutura de treino dele estão lá. o importante é a estrutura, os parceiros de treino ele leva ate lá, assim fazem os grandes campeoes do UFC Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 27, 2012 é começou a ansiedade pra sabado chegar logo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Saulo Fernandes 0 Posted December 27, 2012 ainda nao tenho o aval dessa luta de quem ganha, sendo que da ultima vez eu falei em outubro do ano passado q o cigano ganharia e assim foi feito. preciso me concentrar pra ver quem será o vitorioso dessa vez. se Share this post Link to post Share on other sites
Petkovic 0 Posted December 27, 2012 Cigano ko de novo ! Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted December 27, 2012 Nunca vi o Cain tão motivado, porém estava tão motivado quando na luta contra o Pezão. Cigano tem que tomar cuidado mas vai vencer com facilidade se não for quedado, acho que o Cain vai quedar fácil. Share this post Link to post Share on other sites
Royce_forever 0 Posted December 27, 2012 Lutão, tá chegando a hora. Cigano nocauteia no 3o round!!! Vamo, Cigano! Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Moreno 0 Posted December 27, 2012 alguém sabe se a sportv irá transmitir? Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted December 27, 2012 Acho que pelo menos no início o Cain vai buscar o clinch tentando a queda por aí...trocar na longa distância é péssimo negócio pro chicano. Share this post Link to post Share on other sites
Tucano 0 Posted December 27, 2012 sportv passou q vai começar a transmissao as 21 e meia..alguem sabe me informar que horas comaça o card principal? acho q 21 e meia eh o premilimena neh? Share this post Link to post Share on other sites
.:FAG:. 0 Posted December 27, 2012 alguém sabe se a sportv irá transmitir? Sim, o SporTV vai passar o card principal todo. Share this post Link to post Share on other sites