Khrostinis 0 Posted December 30, 2012 Treino é treino, luta é luta. Uma coisa é treinar tranquilo, sem adrenalina, coração batendo tranquilo, cansa mas não tanto. Outra coisa é o cara lutar, tensão, adrenalina a mil, pega um cara bufando em cima dele, se agarrando, se atirando no chão pra pegar nem que seja o dedinho do pé, gás vai embora rapidinho. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted December 30, 2012 Claro que não. Ficou o primeiro e o resto foi tentativa de sobrevivência, já que o valesquez continuou igual uma máquina. Mal ele se recuperava se um e vinha outro. É igual a onda no mar, se vc levar caldo de apenas uma, não se afoga, mas se vc mal levanta e vem outra e outra e outra, você para horas e jamais se recupera. E led, isso é pensamento doido... Constrangedor é ser finalizado ou nocauteado. É jamais se entregar.... E cigano foi guerreiro demais ali. Até em treino da academia, nego quando dá arriada na primeira dificuldade, o sensei ou técnico dá esporro sempre pedindo coração e garra. Se em amador rola isso, imagina em pro do nível de cigano? Foi constrangedor pelo contexto...Era o dono do cinturão, lutando na luta mais importante da noite, e foi totalmente dominado, ficou sem gás algum, e mal esboçou reação depois do 1 round...olha a respiração dele no intervalo dos rounds... Garra e coração é tentar vencer até o fim, depois do primeiro round ele já tava entregue, basicamente tentando sobreviver... Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted December 30, 2012 Ele não estava lá by Royce Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted December 30, 2012 Esta declaração é prova de que não dá pra levar em consideração nada do que é dito antes das lutas... Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted December 30, 2012 Foi constrangedor pelo contexto...Era o dono do cinturão, lutando na luta mais importante da noite, e foi totalmente dominado, ficou sem gás algum, e mal esboçou reação depois do 1 round...olha a respiração dele no intervalo dos rounds... Garra e coração é tentar vencer até o fim, depois do primeiro round ele já tava entregue, basicamente tentando sobreviver... Mas é tentando sobreviver que se tenta vencer. Veja o Spider, que apanhou igual a mala velha do sonnen e saiu com uma finalização lá no final do 5º round. Até entendo o que quer dizer e concordo, só não acho que foi vergonhoso. Mas eu também mudaria a "tática" e tentaria me expor mais. Mas no momento que você é atacado constantemente como o cigano foi, a única coisa que resta é sobreviver, mas depois pensar no que fazer. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted December 30, 2012 Mas é tentando sobreviver que se tenta vencer. Veja o Spider, que apanhou igual a mala velha do sonnen e saiu com uma finalização lá no final do 5º round. Até entendo o que quer dizer e concordo, só não acho que foi vergonhoso. Mas eu também mudaria a "tática" e tentaria me expor mais. Mas no momento que você é atacado constantemente como o cigano foi, a única coisa que resta é sobreviver, mas depois pensar no que fazer. Nisso eu concordo, mas o resultado final foi ruim de ver (independente de torcida) ... Share this post Link to post Share on other sites
cachorrao 0 Posted December 30, 2012 Sério que tem gente achando que o Cigano morreu no gás????????????????? #facepalm Falta de gás é uma coisa, atordoamento por golpe é outro... Cigano levou um que nem sei como não apagou e aí foi milagrosamente guerreiro por aguentar queda atrás de queda e soco atrás de soco. Melhor apenas dar um RT no Cal acima... Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 30, 2012 Equipe que sempre fala muito antes das lutas. Sempre. Zica. Share this post Link to post Share on other sites