Shogun.Emelianenko.Spider

Minotauro: “Nunca vi Cigano tão bem, tinha gás para cinco no sparring”

Recommended Posts

Treino é treino, luta é luta.

Uma coisa é treinar tranquilo, sem adrenalina, coração batendo tranquilo, cansa mas não tanto.

Outra coisa é o cara lutar, tensão, adrenalina a mil, pega um cara bufando em cima dele, se agarrando, se atirando no chão pra pegar nem que seja o dedinho do pé, gás vai embora rapidinho.

Claro que não. Ficou o primeiro e o resto foi tentativa de sobrevivência, já que o valesquez continuou igual uma máquina. Mal ele se recuperava se um e vinha outro. É igual a onda no mar, se vc levar caldo de apenas uma, não se afoga, mas se vc mal levanta e vem outra e outra e outra, você para horas e jamais se recupera.

E led, isso é pensamento doido...

Constrangedor é ser finalizado ou nocauteado. É jamais se entregar....

E cigano foi guerreiro demais ali.

Até em treino da academia, nego quando dá arriada na primeira dificuldade, o sensei ou técnico dá esporro sempre pedindo coração e garra.

Se em amador rola isso, imagina em pro do nível de cigano?

Foi constrangedor pelo contexto...Era o dono do cinturão, lutando na luta mais importante da noite, e foi totalmente dominado, ficou sem gás algum, e mal esboçou reação depois do 1 round...olha a respiração dele no intervalo dos rounds...

Garra e coração é tentar vencer até o fim, depois do primeiro round ele já tava entregue, basicamente tentando sobreviver...

Ele não estava lá by Royce

Esta declaração é prova de que não dá pra levar em consideração nada do que é dito antes das lutas...

Foi constrangedor pelo contexto...Era o dono do cinturão, lutando na luta mais importante da noite, e foi totalmente dominado, ficou sem gás algum, e mal esboçou reação depois do 1 round...olha a respiração dele no intervalo dos rounds...

Garra e coração é tentar vencer até o fim, depois do primeiro round ele já tava entregue, basicamente tentando sobreviver...

Mas é tentando sobreviver que se tenta vencer.

Veja o Spider, que apanhou igual a mala velha do sonnen e saiu com uma finalização lá no final do 5º round.

Até entendo o que quer dizer e concordo, só não acho que foi vergonhoso. Mas eu também mudaria a "tática" e tentaria me expor mais.

Mas no momento que você é atacado constantemente como o cigano foi, a única coisa que resta é sobreviver, mas depois pensar no que fazer.

Mas é tentando sobreviver que se tenta vencer.

Veja o Spider, que apanhou igual a mala velha do sonnen e saiu com uma finalização lá no final do 5º round.

Até entendo o que quer dizer e concordo, só não acho que foi vergonhoso. Mas eu também mudaria a "tática" e tentaria me expor mais.

Mas no momento que você é atacado constantemente como o cigano foi, a única coisa que resta é sobreviver, mas depois pensar no que fazer.

Nisso eu concordo, mas o resultado final foi ruim de ver (independente de torcida) ...

Sério que tem gente achando que o Cigano morreu no gás????????????????? #facepalm

Falta de gás é uma coisa, atordoamento por golpe é outro...

Cigano levou um que nem sei como não apagou e aí foi milagrosamente guerreiro por aguentar queda atrás de queda e soco atrás de soco.

Melhor apenas dar um RT no Cal acima...