pipo 0 Posted December 28, 2012 Sempre a mesma ladainha, puxando a sardinha para o amigo, e sempre é o melhor treino, o melhor não sei o que o melhor isso o melhor aquilo. Então dessa vez não vai ter desculpas se perdeu perdeu, pode acontecer com qualquer um, basta pisar no 8 você sempre revoltado nos comentários, hein.. se é um lutador dando palpite vc reclama, jornalista também... vc devia ta no forum do Sherdog.. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted December 30, 2012 Nao tinha gas nem pra 1 round.... Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 30, 2012 UDL fazendo escola. Share this post Link to post Share on other sites
Eder_ 0 Posted December 30, 2012 Sabia que iam upar esse topico... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Meia Guarda 0 Posted December 30, 2012 Nao tinha gas nem pra 1 round.... kkkkkkkkkk ficou igual mesmo Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted December 30, 2012 Verdade, mas não se preocupe não, pois quem terá que procurar desculpas será o Velasquez. MANGA! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 30, 2012 Quero rever a luta, mas acho que o gás acabou com 2minutos, se realmente foi isso, é algo patético. Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted December 30, 2012 É mesmo? Se o Dos Santos perde queria ver a cara de tacho de vc e de muitos aqui. Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted December 30, 2012 Falta de gás é uma coisa, atordoamento por golpe é outro... Cigano levou um que nem sei como não apagou e aí foi milagrosamente guerreiro por aguentar queda atrás de queda e soco atrás de soco. Quem morreu foi o velasquez, que mal aguentava levantar a guarda no final, só que de tanto bater. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted December 30, 2012 Falta de gás é uma coisa, atordoamento por golpe é outro... Cigano levou um que nem sei como não apagou e aí foi milagrosamente guerreiro por aguentar queda atrás de queda e soco atrás de soco. Quem morreu foi o velasquez, que mal aguentava levantar a guarda no final, só que de tanto bater. Po, ele ficou 5 rounds atordoado? Que apanhar como ele apanhou faz perder gas eu concordo, mas nunca vi ninguem morrer assim por causa de um kd... De mais a mais, melhor que tivesse ficado no chao, ficar encostado na grade apanhando sem fazer nada foi constragedor... Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted December 30, 2012 Pegadinha do Minota Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted December 30, 2012 Po, ele ficou 5 rounds atordoado? Que apanhar como ele apanhou faz perder gas eu concordo, mas nunca vi ninguem morrer assim por causa de um kd... De mais a mais, melhor que tivesse ficado no chao, ficar encostado na grade apanhando sem fazer nada foi constragedor... Claro que não. Ficou o primeiro e o resto foi tentativa de sobrevivência, já que o valesquez continuou igual uma máquina. Mal ele se recuperava se um e vinha outro. É igual a onda no mar, se vc levar caldo de apenas uma, não se afoga, mas se vc mal levanta e vem outra e outra e outra, você para horas e jamais se recupera. E led, isso é pensamento doido... Constrangedor é ser finalizado ou nocauteado. É jamais se entregar.... E cigano foi guerreiro demais ali. Até em treino da academia, nego quando dá arriada na primeira dificuldade, o sensei ou técnico dá esporro sempre pedindo coração e garra. Se em amador rola isso, imagina em pro do nível de cigano? Share this post Link to post Share on other sites
lekodf 0 Posted December 30, 2012 isso que dá ter treinado no COCÔRINTHIANS que técnica de boxe mravilhosa hein??? guarda na cintura, dando jabzinho na linha de cintura do oponente e parando por ai torço pelo cigano claro, mas essa técnica tava lamentavel, pra mostrar como os pesos pesados deixam e muito a desejar em tecnica qualquer kickboxer de alto nivel moía o cigano ou o velasquez Share this post Link to post Share on other sites