duduceolim 0 Posted December 27, 2012 Se o Cigano vence eu não sei... Mas que vai estar monstro pra luta, isso vai... Eita porrrra o braço ta igual do boneco do HE-MAN do meu filho. Share this post Link to post Share on other sites
Marco86 0 Posted December 27, 2012 Cigano ganha essa e a proxima contra overeem Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted December 27, 2012 Bom ver o Cigano bem preparado para esta luta. Share this post Link to post Share on other sites
renegado 0 Posted December 27, 2012 ele tá se preparando fisicamente pra luta com o Overeem tbm Share this post Link to post Share on other sites
BarãoBengala 0 Posted December 27, 2012 ele tá se preparando fisicamente pra luta com o Overeem tbm Verdade. Já está pensando lá na frente. Share this post Link to post Share on other sites
riva1975 0 Posted December 27, 2012 Verdade, mas não se preocupe não, pois quem terá que procurar desculpas será o Velasquez. 3 concordo Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted December 27, 2012 É mesmo? Se o Dos Santos perde queria ver a cara de tacho de vc e de muitos aqui. torço pro JDS porem se ele perder será pra um cara de ponta o melhor desafiante pra ele e outra tenho ctz que tem condições total de voltar e tomar esta cinta, sem essa tal cara de tacho, luta é luta, porem JDS é favorito pra mim e não entendo pq é tão subestimado aki!! Share this post Link to post Share on other sites
Frye 0 Posted December 27, 2012 Cigano tá monstro, virá melhor do que na primeira luta mas não dá pra tirar o Cain pra nada pois o cara tbm é fera e pode surprender o campeão..... Share this post Link to post Share on other sites
Tuba apostador trader22 0 Posted December 27, 2012 Puta merda, mais uma vez vou entrar no 8, quando Cigano e Zé lutam parece que sou que vou tomar porrada. fearww Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 27, 2012 Cigano parece que ta bruto mesmo. Mas opinião do Minotauro nao conta. Share this post Link to post Share on other sites
johngrungeman 0 Posted December 27, 2012 Cigano parece que ta bruto mesmo. Mas opinião do Minotauro nao conta. Deve ser por isso o Minota está chateado com a galera. Essa é a situação de um idolo no Brasil, ñ pode nem dar opnião sobre o esporte q praticou a vida toda. Share this post Link to post Share on other sites
lyotoforever 0 Posted December 27, 2012 É mesmo? Se o Dos Santos perde queria ver a cara de tacho de vc e de muitos aqui. digo o mesmo pra vc meu querido! hauha Share this post Link to post Share on other sites
lyotoforever 0 Posted December 27, 2012 Eita porrrra o braço ta igual do boneco do HE-MAN do meu filho. ta grande!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted December 27, 2012 É bom já prepararem a maca pro Velasquez... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 28, 2012 Deve ser por isso o Minota está chateado com a galera. Essa é a situação de um idolo no Brasil, ñ pode nem dar opnião sobre o esporte q praticou a vida toda. Aí que papinho piegas bro Share this post Link to post Share on other sites