Shogun.Emelianenko.Spider 0 Posted December 26, 2012 Minotauro confiante: “Nunca vi Cigano tão bem, tinha gás para cinco no sparring” Alan Oliveira Foto: Alan Oliveira Uma das características que os fãs de Rodrigo “Minotauro” Nogueira apontam é seu altruísmo. Diversos lutadores já revelaram que foram ajudados por Minota em algum momento da carreira. Um deles, Júnior “Cigano” dos Santos, defende o cinturão dos pesados no próximo sábado, contra Cain Velasquez, pelo UFC 155, em Las Vegas. Confiante no pupilo, Rodrigo revelou ao PVT que nunca viu o campeão tão preparado para uma luta. “Nunca vi o Cigano tão bem, em forma tão perfeita. Vi o melhor sparring dele, com cinco lutadores diferentes, e ele tinha gás para os cinco. É impressionante, Cigano é anormal”, contou o ex-campeão do PRIDE. Confira abaixo a entrevista exclusiva com a lenda, que ainda comemorou o sucesso do 1º Circuito Team Nogueira, falou sobre as gravações do TUF Brasil 2 e sobre a expectativa quanto ao duelo do irmão Rogério Minotouro contra Rashad Evans. O que achou do 1º Circuito Team Nogueira? Foi um grande evento, que comemorou cinco anos de Team Nogueira, feito em parceria com a Midway. Foi importante também porque colocamos nossos atletas para lutar, e queremos também talentos de outras academias para enfrentar os nossos, queremos testes duros. Nossa intenção é fazer um evento que entre no circuito nacional. A próxima edição será em 12 de janeiro, e terá transmissão do canal Combate. Pretendemos fazer 6 eventos em 2013. Esse primeiro evento foi emocionante. Já tem nomes para a próxima edição? O próximo terá Duda Yankovich, André Chatuba, Igor Chatuba, e terá dez lutas. Queremos o melhor do MMA nacional. Fizemos um card bem balanceado, perdemos duas no começo, e depois recuperamos. O show foi bonito. A partir de qual evento colocará cinturões em disputa? A partir do terceiro evento, deixa o Circuito pegar primeiro. Quando começam as gravações do TUF Brasil 2? Ouvi dizer que vão começar em fevereiro em São Paulo, mas as datas não estão definidas. Deve começar dia 20, depois do UFC São Paulo. Qual sua expectativa quanto à luta de Cigano contra Velasquez? Nunca vi o Cigano tão bem, em forma tão perfeita. Vi o melhor sparring dele, com cinco lutadores diferentes, e ele tinha gás para os cinco. É impressionante, Cigano é anormal. Ramon Lemos, Luiz Dórea, Ewerton Teixeira, todos no camp fizeram excelente trabalho com Cigano. Velasquez é muito bom, mas acho que até o terceiro round Cigano define. O que espera do duelo de seu irmão Minotouro contra Rashad Evans? Rogério está bem treinado, motivado, e em grande camp. Traremos dois russos para auxiliá-lo nos treinos. Está batendo muito, socos, joelhadas. Está treinando muito chão e na parte final dará ênfase no wrestling. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4069-minotauro-confiante-%E2%80%9Cnunca-vi-cigano-t%C3%A3o-bem-tinha-g%C3%A1s-para-cinco-no-sparring%E2%80%9D Share this post Link to post Share on other sites
ricardolessa 0 Posted December 26, 2012 Gás por gás o Cain Velasquez também é anormal. Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Cavalcante 0 Posted December 26, 2012 Tomara que esteja bem mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Angelo - OMF - 0 Posted December 26, 2012 Sempre a mesma ladainha, puxando a sardinha para o amigo, e sempre é o melhor treino, o melhor não sei o que o melhor isso o melhor aquilo. Então dessa vez não vai ter desculpas se perdeu perdeu, pode acontecer com qualquer um, basta pisar no 8 Share this post Link to post Share on other sites
Nino 0 Posted December 26, 2012 Sempre a mesma ladainha, puxando a sardinha para o amigo, e sempre é o melhor treino, o melhor não sei o que o melhor isso o melhor aquilo. Então dessa vez não vai ter desculpas se perdeu perdeu, pode acontecer com qualquer um, basta pisar no 8 Verdade, mas não se preocupe não, pois quem terá que procurar desculpas será o Velasquez. Share this post Link to post Share on other sites
danielribeiro 0 Posted December 26, 2012 Verdade, mas não se preocupe não, pois quem terá que procurar desculpas será o Velasquez. (2) Cordialmente; Daniel Ribeiro Share this post Link to post Share on other sites
badboy_ko 0 Posted December 26, 2012 Verdade, mas não se preocupe não, pois quem terá que procurar desculpas será o Velasquez. É mesmo? Se o Dos Santos perde queria ver a cara de tacho de vc e de muitos aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Darkdog 0 Posted December 26, 2012 Se o Cigano vence eu não sei... Mas que vai estar monstro pra luta, isso vai... Share this post Link to post Share on other sites
Cipó Muay Thai 0 Posted December 26, 2012 Se o Cigano vence eu não sei... Mas que vai estar monstro pra luta, isso vai... Carai que bração da porra é esse? Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted December 26, 2012 Tah bruto e Cigano , mas como disse em outro tópico, estou com uma sensação que essa poha vai dar merda. Share this post Link to post Share on other sites
Gus77 0 Posted December 26, 2012 Se o Cigano vence eu não sei... Mas que vai estar monstro pra luta, isso vai... Nesta foto parece que a musculatura do braço tá perto do Overeem nos maiores dias. Tenso. Só para comparar com a última luta deles. Share this post Link to post Share on other sites
rafaelratão 0 Posted December 26, 2012 Que dieta e essa q o Ciganão ta fazendo? Quero a receita! Share this post Link to post Share on other sites
Alan Peixe 0 Posted December 26, 2012 Cain vai cair feio. Cigano vai perder o cinturao mas nao nessa luta. ;) Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted December 27, 2012 Fois anormais que venha sabado. Share this post Link to post Share on other sites
Pelegrini 0 Posted December 27, 2012 Espero que o Cigano esteja 100% de saúde, sem lesão nenhuma. Apenas isso e o Cain não tem chances. Share this post Link to post Share on other sites