CENIO VICTOR

Dedé Pederneiras revela planos para José Aldo subir de categoria

Recommended Posts

Estive ontem com Zé Aldo,ele deve estar pesando uns 76 quilos,está muito forte e treinando muito,o treino ontem foi puxado por Pedro Rizzo e tinham umas 35 cabeças,caras do UFC e caras de primeira linha,nada se compara a treinar MMA na NU,tem treino de todo calibre.Mas a pergunta é,Ben Henderson deve pesar uns 90 quilos,14 mais que Aldo,será que Henderson consegue continuar cortando tanto peso?Ele me parece mais um peso meio médio,ele deveria subir e lutar entre os 77 quilos,quanto ao Aldo segundo o Dedé + um ano de trabalho ele poderia ir para o 70 quilos talvez nesse momento ele esteja com uns 78/80 quilos e mais capacitado para esta subida de categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais de um ano sem lutar. E encarando no retorno um embalado Edgar, indiscutível guerreiro, que vem de SEIS disputas de títulos seguidas nos leves, a maioria delas chegando ao final dos 5 rounds.

Então é melhor não falar de planos futuros, subir pros leves, essas coisas. O horizonte do Aldo é o Edgar. Isso já é pedreira suficiente prá ele se preocupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se subir vai ser campeão tranquilo

já discordo , galera bem mais forte e maior, sei que Aldo é talentoso, mas não vejo ele por exemplo ganhando do Bendo hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive ontem com Zé Aldo,ele deve estar pesando uns 76 quilos,está muito forte e treinando muito,o treino ontem foi puxado por Pedro Rizzo e tinham umas 35 cabeças,caras do UFC e caras de primeira linha,nada se compara a treinar MMA na NU,tem treino de todo calibre.Mas a pergunta é,Ben Henderson deve pesar uns 90 quilos,14 mais que Aldo,será que Henderson consegue continuar cortando tanto peso?Ele me parece mais um peso meio médio,ele deveria subir e lutar entre os 77 quilos,quanto ao Aldo segundo o Dedé + um ano de trabalho ele poderia ir para o 70 quilos talvez nesse momento ele esteja com uns 78/80 quilos e mais capacitado para esta subida de categoria!

O treinador do Bendo disse que ele entrou na luta com o Edgar com 82 kg...

Eu duvido e muito desse peso, até mesmo em off...

Quanto mais baixa a categoria menor é o corte, naturalmente pelo volume do corpo dos caras...

Lesnar e Pezão cortarem 10 kg é uma coisa, Bendo cortar 10 kg é impossível.

Se ele luta com uns 78 kg é muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muita mãe diná pra pouca bola de cristal. só subindo pra saber como irá se sair.

mais ou menos por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, contra o Edgar, Aldo tratoriza, mas contra o Bendo será amassado e prensado na grade por 5 rounds.

Sei que o Bendo não tratorizou o Edgar, pelo contrário, a luta foi tão parelha (as duas, a segunda mais ainda) que muitos pensam em garfo, então não sei se o Aldo tratoriza um mas para no outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que subir o quanto antes mesmo.

Aldo está certo!

Aquele sitema deles de perder peso esgotou o Aldo faz tempo e ele não quer perder suas lutas por isso!!!

Aldo na categoria de cima, além de não perder peso, vai lutar realmente mais forte e com mais disposição...

Acho que vai ser campeão na outra categoria também com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador do Bendo disse que ele entrou na luta com o Edgar com 82 kg...

Eu duvido e muito desse peso, até mesmo em off...

Quanto mais baixa a categoria menor é o corte, naturalmente pelo volume do corpo dos caras...

Lesnar e Pezão cortarem 10 kg é uma coisa, Bendo cortar 10 kg é impossível.

Se ele luta com uns 78 kg é muito.

Eu já vi gente de 65 kgs cortando para lutar até 55 kgs no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Bendo não tratorizou o Edgar, pelo contrário, a luta foi tão parelha (as duas, a segunda mais ainda) que muitos pensam em garfo, então não sei se o Aldo tratoriza um mas para no outro

E a luta com o Nate Diaz, você assistiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a luta com o Nate Diaz, você assistiu?

Nate Diaz sem movimentação nenhuma e não explodiu nenhuma vez, fora que os Diaz não possuem uma boa defesa de quedas e defesa de LK, o Aldo além de ter uma das melhores defesas de quedas do UFC, tem explosão, LK devastadores e um excelente MT, se for pro chão tem a faixa preta do Dedé, ou seja, nada a ver a comparação com a luta contra o Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz sem movimentação nenhuma e não explodiu nenhuma vez, fora que os Diaz não possuem uma boa defesa de quedas e defesa de LK, o Aldo além de ter uma das melhores defesas de quedas do UFC, tem explosão, LK devastadores e um excelente MT, se for pro chão tem a faixa preta do Dedé, ou seja, nada a ver a comparação com a luta contra o Nate.

Com certeza. Aldo é muito mais lutador que Nate Diaz. Sem comparação.

Quanto ao Edgar, se Aldo passar bem (o que eu acredito que vai acontecer), os caras daqui já vão querer que ele lute direto com Henderson. Este é muito mais indigesto, mas Aldo tem mais armas que Edgar pra finalizar esta luta. Mas isso só veremos mesmo quando chegar a hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora