Amarrão

Tenho certeza de que vou vencer Velasquez

Recommended Posts

Que coisa chata. As discussões sobre princípios morais e cidadão modelo se tornaram o principal foco do PVT. PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra não acho correto colocar todos no mesmo patamar . O Fedor não foi pego porque ele botava todo mundo para baixo.

O CC que tinha uma boa defesa de quedas chegou perto, mas depois morreu no gas e foi colocado.

Como a defesa do Cigano é ainda melhor, ele seria favorito para nocautear sim.

Além disso isso é matemágica. O fato dos Strikers A,B,C não conseguirem, não implica que D não possa, nem muito menos torna absurdo.

Estamos com lições assim até o pescoço.

Aliás por essa conta, nem recentemente era para o Hendo ter conseguido também...

Fedor vencia seus adversarios na maioria das vezes na area de conforto deles. Ele nao colocava todo mundo pra baixo como vc ta dizendo. Ele finalizava da guarda, nocauteava e jogava por cima tambem. Eu só acho que estao superestimando um cara que mal defendeu seu cinturao ainda. Cain se traçar a estrategia certa tem tudo pra complicar pro JDS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que é muito mais plausivel Cigano nocauteando Fedor no PRIDE do que nocauteando Klitschko

Treinar é uma coisa. Se acha simples vá pro Boxe profissional e faça algumas lutas, se credencie, pegue alguem rankeado, vença, pra depois pensar em desafiar um multicampeão da modalidade. Até entao é um absurdo cogitar essa luta sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wladmir é um robô jabeador sem punch e sem queixo.

Pelo nível do Cigano, velocidade, punch, queixo, não acho que seja fora da realidade não.

Gostaria de ver o Cigano lutando contra ele.

Entra como azarão e todo mundo espera que o Cigano perca, mas não acho absurdo.

sem punch? :blink: tem de ko o TRIPLO do que o cigano tem de lutas. queixo concordo que não é dos melhores, mas tb não a ponto de dizer que é "sem queixo". já vi ele aguentando bons golpes. pro cigano conectar um em cheio então, pela superioridade técnica e física do wlad, seria praticamente impossível.

venceria a luta tranquilamente nos jabs, ou então nocaute mais pro fim, já que não sabemos do queixo do cigano, e com TODA certeza seria testado nessa suposta luta. mas pra ela acontecer, cigano ainda teria que se credenciar (pelo que sei, boxe não abre espaço pra palhaçadas tipo colocar um cara com pouquíssimas ou nenhuma luta de boxe contra um campeão só pelo fato de que ele venderia bem), o que eu duvido muito que conseguiria.

enfim, a chance do cigano seria o puncher's chance, chance que até o tank abbott teria.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor vencia seus adversarios na maioria das vezes na area de conforto deles. Ele nao colocava todo mundo pra baixo como vc ta dizendo. Ele finalizava da guarda, nocauteava e jogava por cima tambem.

Eu só acho que estao superestimando um cara que mal defendeu seu cinturao ainda. Cain se traçar a estrategia certa tem tudo pra complicar pro JDS.

Depende da luta. Isso se aplica mais ao Minotauro mas mesmo com o Mirko que ele até encarou bem no final das contas quedava.

Reveja como ele entra desesperado no Schilt para quedar.

Reveja como ele vence o Hunt.

Solta golpes rapidos, clincha e queda...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se o Cain pode vence-lo ou não é outra história.

Se alguém o superestima também não sei.

Só acho que ele, após perguntado, não faz mal em externar o desejo de lutar contra o Wladimir.

"L!Net: Você tem algum alvo, alguém que você mira e gostaria de enfrentar, seja no boxe, seja no MMA?

JC: Realmente, não me apego a ninguém como alvo. O meu alvo é ser o melhor que eu puder. Independentemente de quem seja meu adversário, esse será o meu desafio. Não tenho um grande nome. Mas, como eu citei o boxe, se eu fosse me testar no esporte, eu gostaria muito de lutar com o campeão Wladimir Klitschko. Certamente, seria algo empolgante. Não é à toa que ele é campeão há tanto tempo. Seria um desafio e quero isso para a minha carreira: enfrentar os campeões".

Não tem nada demais nessa declaração acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(pelo que sei, boxe não abre espaço pra palhaçadas tipo colocar um cara com pouquíssimas ou nenhuma luta de boxe contra um campeão só pelo fato de que ele venderia bem), o que eu duvido muito que conseguiria.

Na verdade o boxe abre espaço para palhaçadas igual ou superiores, que é deixar na mão dos lutadores entrarem num acordo ou não (vide Pacquiao x Mayweather).

Como o Cigano é de outro esporte não faço idéia se rolaria, se haveria interesse...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o boxe abre espaço para palhaçadas igual ou superiores, que é deixar na mão dos lutadores entrarem num acordo ou não (vide Pacquiao x Mayweather).

Como o Cigano é de outro esporte não faço idéia se rolaria, se haveria interesse...

como eu disse, palhaçadas DAQUELE TIPO. no estágio atual que esse esporte mais que centenário se encontra, não lembro de ter acontecido algo do tipo (um cara com poucas ou sem nenhuma luta lutar com um campeão mundial pq venderia bastante).

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse, palhaçadas DAQUELE TIPO. no estágio atual que esse esporte mais que centenário se encontra, não lembro de ter acontecido algo do tipo (um cara com poucas ou sem nenhuma luta lutar com um campeão mundial pq venderia bastante).

Entendi.

Para rolar a hipótese dessa luta, de longe, acho que o Cigano teria que fazer nos pesados uma limpa, como o Anderson fez na categoria dele.

Mas para isso Cigano ainda tem muita estrada e adversários duríssimos...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tô torcendo pro Cain por achar ele mais lutador e por gostar 10x mais de lutador com atitude do que esse bando de "Wannabe Bonzinho" pra impresa estilo jogador de futebol que tá rolando no MMA brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lutando pra saber. O resto é achismo. Irmão,o Cigano treina boxe como os profissionais,num ritmo profissional.

Como assim treina como os profissionais de boxe ??? Já viu o treino dele pra falar ??? O Cigano treina o boxe pro MMA, o que é MUITO diferente do treino de boxe pra boxear profissionalmente mesmo, só pensar cara, o Cigano tem que treinar de tudo, clinch, chutes, quedas, defesa de quedas, joelhadas, enquanto o Klitschko SÓ treina boxe, só boxe, não tem que treinar mais nada (preparação física também)!!

Não tem como o Cigano derrotar o Klitschko numa luta de boxe sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain será nocauteado

Não conseguirá quedar o Cigano, e é muito inferior na trocação, se passar do Primeiro Round pra mim vai ser surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim treina como os profissionais de boxe ??? Já viu o treino dele pra falar ??? O Cigano treina o boxe pro MMA, o que é MUITO diferente do treino de boxe pra boxear profissionalmente mesmo, só pensar cara, o Cigano tem que treinar de tudo, clinch, chutes, quedas, defesa de quedas, joelhadas, enquanto o Klitschko SÓ treina boxe, só boxe, não tem que treinar mais nada (preparação física também)!!

Não tem como o Cigano derrotar o Klitschko numa luta de boxe sério!

Respeito a sua opinião,mas acredito que o Cigano faça frente ao Klitschko sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aos foristas que estão criticando Cigano!

que tipo de modelo de lutador de mma vocês desejam??

Cigano nem se compara com muitos lutadores que tem por ai!!

lutadores perfeitinhos??

o campeão de qualquer categoria fizer uma entrevista demostrando confiança muitos foristas aqui descem o cacete, como ja vi aqui!.

vamos largar de hipocrisia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho notando uma mudança nas entrevistas do Cigano. A fama e o dinheiro estão começando a fazer diferença na personalidade dele.

a galera fala oq quizer o cain fala que e o melhor lutador do mundo blz,o cigano fala que vai ganhar dele e dinheiro ta metido , enche o saco isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora