Carlos Narciso Junior 0 Posted December 23, 2012 Quando no Pbp a galera tiver bolada com o Belfort morto de gás puxando o Bisping pra guarda no quarto round eu vou pegar vários quotes desse tópico!!! vammpire Mata ele Bisping!!! Premeditação é circunstância agravante no crime, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Amarrão 0 Posted December 23, 2012 Vamo que vamo. O Bisping é o Brasil no UFC São Paulo vammpire Share this post Link to post Share on other sites
Casa_BJJ 0 Posted December 23, 2012 Quando no Pbp a galera tiver bolada com o Belfort morto de gás puxando o Bisping pra guarda no quarto round eu vou pegar vários quotes desse tópico!!! vammpire Mata ele Bisping!!! Se, por acaso, isso ocorrer, Bisping será finalizado no 4o round! Aí você poderá usar os quates a vontade amigo! Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted December 23, 2012 War Pastor!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted December 23, 2012 O Pastor vai estraçalhar o Bisping! Share this post Link to post Share on other sites
Sarcs 0 Posted December 24, 2012 muito bom ver o Vitor de volta lutando pela categoria de médios.. pra mim é disparado o melhor Vitor Belfort que já existiu (medios) Share this post Link to post Share on other sites
Vanderlei Viking 0 Posted December 24, 2012 Bisping vai ficar andando para trás igual ao Toquinho contra o Lombardi ou ele mesmo contra o Dan Henderson, porque sabe que a primeira mão que entrar vai ser caixão e vela preta. Luta que não passa do segundo round. Victor nocauteia e elimina a tentativa do Dana de arranjar mais um frango para o AS. Próximo adversário do Victor deverá ser Weidmann valendo TS. Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted January 6, 2013 Muitos paradigmas quebrados. O Post mais novo do estava na 8 pagina de topicos. A ultima aparicao foi em 20 de dezembro. O ultimo comentario nesse post foi em 24 de dezembro. ja sao quine dias sem noticias e isso a poucos dias da luta. O que sera q aconteceu? Share this post Link to post Share on other sites
the_ground_and_the_pound 0 Posted January 6, 2013 Gostem ou nao do Vitor, mas temos que respeitar uma parada... o cara ta a muito tempo na estrada e lutando entre os tops.... no minimo merece nosso respeito... fala sim as suas merdas, mas o cara ta com a familia feita, dinheiro na conta e um dos tops da categoria... não é pra qualquer um.... Uma coisa que admiro nele é que ele deu a volta por cima. Pois depois de disputar cinturao no UFC, ele parou fazendo lutas de boxe em eventos em BH, e hoje esta de volta ao UFC cotado a disputar o cinturão contra o imbatível Anderson. O cara venceu o trauma da irma e das derrotas e está entre os tops. E com uma certa idade. Respect OSSSS Concordo com a visão do colega, Vitor é um grande profissional independente de suas chatices deve ser respeitado. No mais essa luta para mim é uma incógnita, não arrisco nenhum palpite e tentar prever desempenho de lutador por causa do shappe é um grande erro. Se fosse simples assim Fedor e Cain seriam pelo menos medianos e Todd Duffe seria campeão invicto. Vai ser muito interessante essa luta para vermos até onde os 2 podem ir na categoria. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted January 6, 2013 Se fosse simples assim Fedor e Cain seriam pelo menos medianos e Todd Duffe seria campeão invicto. Hehe perfeito Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Neto 0 Posted January 6, 2013 Torço pelo VB Na nossa idade (tb tenho 36) não é fácil manter um bom físico. Só isso não ganha a luta, mas que ajuda, ajuda... Ele é meio chatonildo com o discurso politicamente correto dele mas, pelo menos, não está falando mal nem fazendo mal para ninguém. E ainda quero ver um AS vs VB 2... Share this post Link to post Share on other sites
Serpentario 0 Posted January 6, 2013 5% não e mesmo kra 4 a 5% são fisiculturistas extremamente cortados o vitor ai ta com uns 8 mesmo o que e exelente para um lutador acredito que 8 a 10 % esta otimo Os fisiculturistas cortados de hoje em dia competem com 2% de gordura. Olhando a foto parece a mim que esta entre 5 e 10%. Se ele não acumula gordura nas coxas, está mias perto de 5% e se acumula está mais perto de 10%. Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted January 7, 2013 Torço pelo VB E ainda quero ver um AS vs VB 2... 2 Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted January 7, 2013 vitor é uma lenda do MMA e um dos lutador mais profissionais que existem, sempre lutou pelo crescimento do MMA no brasil.. e depois de todos esses anos ainda é TOP!! war vitor!!! Share this post Link to post Share on other sites
Serpentario 0 Posted January 7, 2013 Galera galera Não vamos esquecer que isso aqui não é campeonato de fisiculturismo e de quem tem o corpo mais em forma MMA não abre espaços pra isso e o exemplo mais recente é o do Cigano que perdeu gordura, ganhou massa muscular e perdeu pro Cain que parece que tem um grande % de gordura Afora essa lembrança, aposto em KO do Belfort, e vou torcer pra que isso aconteça Share this post Link to post Share on other sites