Sign in to follow this  
Luanmartins

Vinny Pezão e Phil Davis trocam provocações e clima esquenta no Twitte

Recommended Posts

Tu tá comparando o jj do Pezão com o do Minotouro?

Se o Pezão tivesse metade do boxe do Minotouro poderia até ser justa a comparação, mas o Pezão é unidimensional e o Davis iria defender as quedas e nocautear na trocação mesmo...So easy

Vinny é jogo péssimo pro Davis e ambos sabem disso.

com certeza, Davis não se desenrola em pé não, essa luta se desenrolaria em pé e vejo o Vinny com vantagem...

com certeza, Davis não se desenrola em pé não, essa luta se desenrolaria em pé e vejo o Vinny com vantagem...

Não teria tanta certeza desta vantagem do Pezão no chão...Você acha que o Lesnar tem jiu jitsu melhor que o do Mir? Olha o que ele fez com o Mir na 2ª luta...E o Davis é um wrestler muito melhor que o Lesnar...Acho que ele iria fazer um gnp de leve e voltar a luta em pé...

Pezão: “Eu não sou tão duro, na verdade, exatamente por isso que estou escolhendo lutar com você”

auyeghaeuhaeuha, boa a trolada...

Não teria tanta certeza desta vantagem do Pezão no chão...Você acha que o Lesnar tem jiu jitsu melhor que o do Mir? Olha o que ele fez com o Mir na 2ª luta...E o Davis é um wrestler muito melhor que o Lesnar...Acho que ele iria fazer um gnp de leve e voltar a luta em pé...

mas cara, num tem comparação um cara de 130 kilos em cima de um de 110 para 2 de 93 no chão.. tá certo que o Davis parece ter um jiu afinado, mas o Vinny é mto melhor que ele no chão, é mto agressivo... eu acho que a vantagem seria do Vinny, mesmo por baixo...

Pezão: "Eu não sou tão duro, na verdade, exatamente por isso que estou escolhendo lutar com você"

auyeghaeuhaeuha, boa a trolada...

Verdade.

Foi muito inteligente por sinal...

Não gosto do Vinicius Magalhães por toda a confusão que já arrumou e que já presenciamos aqui no PVT, mas o seu talento no BJJ é inegável, creio ser uma boa luta pra ele.

Não torço por ele, mas acho que vence essa luta.

Pra mim o brasileiro seria humilhado!

Sem condição comparar o nivel dos 2, e daí q o jiu do pezão é top, as pessoas tem q aprender q MMA não é Jiu Jitsu, e jj é só o q o brasileiro tem, + nada, e o outro tem tudo!

Sem contar que finalizou o tão amado Gustafsson no 1 round

Edited by Frangão

A galera tem que entender que não é porque o Davis é mais lutador que o Pezão que ele o venceria. Estilos fazem lutas!

Se o Pezão tivesse metade do boxe do Minotouro poderia até ser justa a comparação, mas o Pezão é unidimensional e o Davis iria defender as quedas e nocautear na trocação mesmo...So easy

Davis nocautear??? O Davis é HORRÍVEL em pé, acho até que consegue ser pior que o Pezão.