Sign in to follow this  
Luanmartins

Vinny Pezão e Phil Davis trocam provocações e clima esquenta no Twitte

Recommended Posts

Phil Davis e Vinny Pezão podem se enfrentar no UFC, e o clima entre os meio-pesados está cada vez mais quente. Após dias de alfinetadas do brasileiro em direção ao norte-americano, através do Twitter, Davis decidiu quebrar o silêncio, dando início a uma série de provocações na rede social.

Pezão vem de vitória sobre Igor Prokrajac, enquanto Phil bateu Wagner Caldeirão no UFC Rio 3, ambos por finalização, e um duelo entre eles foi cogitado após a lesão de Forrest Griffin, adversário original de Davis no UFC 155, no fim do ano. Após descartar a luta, Dana White revelou que o confronto deve acontecer em 2013.

Confira abaixo o bate-boca:

Pezão: “Ouvi que você não está planejando lutar até abril. Tudo bem, eu não me importo em esperar”

Davis: “Você não se importa em esperar, mas não quis aceitar a luta (em cima da hora). Que perdedor”

Pezão: “Então, você basicamente não quer me dar (a chance de ter) um camp completo, como você teve, assim suas chances aumentam. Parece justo“

Davis: “(risos) Que m… Você pode treinar por um ano e ainda assim será batido”

Pezão: “Eu treino por três semanas e bato você em dois rounds. Com um camp completo, você fingiria uma lesão no vestiário”

Davis: “(risos) Você é maluco. Isso fez o meu dia. Então porque não aceitou a luta (no UFC 155) se você é tão duro, Vinny?”

Pezão: “Eu não sou tão duro, na verdade, exatamente por isso que estou escolhendo lutar com você”

Davis: “Você é um m… Saia da minha timeline”

Pezão: “Você viu isso, Phil? RT @DGuaresimo @VinnyMMA Quero ver você lutar com o Phil Davis para finalizá-lo e calar sua boca”

Davis: “Você está desperdiçando o meu tempo. Você não quis lutar na co-luta principal de um dos maiores cards do ano, por que eu é que estou fugindo de você?”

Pezão: “Então isso quer dizer que você vai parar de fugir de mim e vai aceitar a lutar no UFC 157?”

Davis: “Você é um mentiroso e um m… Eles ofereceram a luta e você fugiu como uma menininha em filme de terror”

Pezão: “Eu luto no UFC 155. Se for no peso pesado. Você aceita?”

Nesse momento, o norte-americano postou uma mensagem dizendo que sairia da rede social. Dana White, que teve o nome citado em parte da conversa, não se manifestou.

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vinny-pez%C3%A3o-e-phil-davis-trocam-provoca%C3%A7%C3%B5es-e-clima-esquenta-no-twitter-122709506.html

Feio pros dois heim?!

OBS: não vi nada no forum, mas sempre que posto ja foi postado. Então se for repetido, sorry moderação...

Edited by Luanmartins

o vinny ganha na inteligencia ai mas numa luta axho que o davis amarraria o cara em pé kkkkkkk mas seria um lutão

Esse negócio de discutir pelo Twitter é deprimente. E se o Vinny de fato recusou a luta ele deveria ficar quieto.

Esse negócio de discutir pelo Twitter é deprimente. E se o Vinny de fato recusou a luta ele deveria ficar quieto.

Como o cara vai cortar peso em cima da hora?? Pelos tweets parece que esse foi o problema.

tenho certeza que o Vinny ganha essa luta porque o jogo do Davis é só quedar e ir para o gnp se for para o chão com o Vinny ta fudido,

o Vinny quer ser lavanqueado rapido, por isso que ta ai agitando o twiter se o patrão ver vai se interessar em casar essa luta

Vinny tá se achando o superman, acho que o Davis amassaria ele igual fez com o Minotouro

Como o cara vai cortar peso em cima da hora?? Pelos tweets parece que esse foi o problema.

Foi o que eu entendi também, mas ele aparentemente tá perseguindo o Davis por estar se esquivando dele. É isso né? Porque se for, ele tá errado, já que foi ele quem recusou, independente da justificativa.

O Vinny e esperto, isso sim! Ele esta mais que certo, ele falou que nao quer pegar alguem vindo de derrota, e pegou o Pokrajac que tinha ganhado do Maldonado (GARFO, colher e faca ainda), agora vai cacar o Phil Davis que vai deixar ele muito bem rankeado na categoria LHW, so acho um problema, o Vinny precisa melhorar em alguns aspectos e esta subida meteorica na LHW iria deixar ele de frente com um adversario que vai ser bem superior a ele.

Em uma possível luta entre os dois, apostaria no Vinny.

Melhor em pé (ou menos ruim) e no chão mesmo o Davis sendo um ótimo wrestler, o jj do Pezão tá em outro nível.

Mas ele recusou a luta faltando pouquíssimo tempo para se preparar e tentou várias vezes de maneira amigável casar essa luta. Inclusive só ofereceram a luta pra ele, porque segundo o próprio, ele tava enchendo o saco do Joe Silva querendo essa luta. Não entendi porque o Davis ficou tão puto com ele.

Vinny tá se achando o superman, acho que o Davis amassaria ele igual fez com o Minotouro

Pois é. Sem contar que já deve ser o terceiro que ele provoca no twitter. Pelo Davis ele não passa. É melhor pegar mais um top 5000.

Davis: “Você não se importa em esperar, mas não quis aceitar a luta (em cima da hora). Que perdedor”

Pezão: “Então, você basicamente não quer me dar (a chance de ter) um camp completo, como você teve, assim suas chances aumentam. Parece justo“

Davis: “(risos) Que m… Você pode treinar por um ano e ainda assim será batido”

Pezão: “Eu treino por três semanas e bato você em dois rounds. Com um camp completo, você fingiria uma lesão no vestiário”

HHjOF.gif

Edited by lukaka

tenho certeza que o Vinny ganha essa luta porque o jogo do Davis é só quedar e ir para o gnp se for para o chão com o Vinny ta fudido,

o Vinny quer ser lavanqueado rapido, por isso que ta ai agitando o twiter se o patrão ver vai se interessar em casar essa luta

Na verdade o Davis tem um bom jj e é finalizador, mas o Pezão é um monstro no jj. Concordo que o Davis não se cria no chão com ele.

Tu tá comparando o jj do Pezão com o do Minotouro?

Esse maluco não tem 1/10 do nível do Davis e fica querendo se promover em cima do cara...Pra mim o Davis deveria recusa-lo agora...O Pezão já recusou antes mesmo...

Mas se esta luta sair, vai ser bom...Ele vai ser estuprado pelo negão da sunga rosa...kkkkkkkkkkkkkk

Davis, coloca uma foto dessa no twitter kkkkkkkkkk

Seu_cu_nao_sera_perdoado.JPG

War Davis!