marcosjf07 0 Posted December 16, 2012 Vitor não gostou nem um pouco da declaração dada por Dana White na madrugada deste domingo, confirmando que Michael Bisping "provavelmente" ganhará uma chance de disputar o cinturão dos médios contra Anderson Silva se vencê-lo no UFC São Paulo, em 19 de janeiro. Para o caso de vitória de Belfort, o presidente do Ultimate disse que ainda não sabe o que vai acontecer. Em entrevista ao SPORTV.COM, o lutador carioca mandou um recado ao chefe: - Manda o Dana White arrumar outro desafiante. De mim o Bisping não passa - disse Vitor, em entrevista por telefone. Perguntado se está se sentindo preterido pelo UFC por não ter a (quase) certeza de que ganhará uma chance pelo título se bater Bisping, Belfort foi ainda mais incisivo com o chefe: - Não. Estou focado nele (Michael Bisping), não penso em mais nada. Ainda bem que o Dana White não é Deus para dizer quem vai ganhar. Se meu pai fosse mãe, eu teria duas mães. Então, manda ele arrumar outro desafiante. Só isso. O brasileiro disse ainda que não vai cobrar a disputa de cinturão se for o vencedor, já que ele não está tendo o mesmo tratamento que o inglês em relação ao futuro na categoria: - Não vou cobrar nada. Vou fazer meu trabalho. O futuro é feito hoje. Só isso que tenho para falar. No começo de dezembro, um dos empresários de Anderson Silva, Jorge "Joinha" Guimarães, já havia dito ao SPORTV.COM que a luta contra Bisping "faria total sentido" caso ele passasse por Belfort no UFC São Paulo. A equipe do Spider não tem a mesma opinião sobre o compatriota pelo fato de ele já ter enfrentado o campeão no UFC 126, quando foi derrotado por nocaute. sportv.com Share this post Link to post Share on other sites
ThiagoBJJ 0 Posted December 16, 2012 Vb nao perde oportunidade de fazer um merchan Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted December 16, 2012 acho que o pastor metralhadora nocauteia o fnafarrao sem grandes problemas Share this post Link to post Share on other sites
People's Choice 0 Posted December 16, 2012 Vitor não gostou nem um pouco da declaração dada por Dana White na madrugada deste domingo, confirmando que Michael Bisping "provavelmente" ganhará uma chance de disputar o cinturão dos médios contra Anderson Silva se vencê-lo no UFC São Paulo, em 19 de janeiro. Para o caso de vitória de Belfort, o presidente do Ultimate disse que ainda não sabe o que vai acontecer. Em entrevista ao SPORTV.COM, o lutador carioca mandou um recado ao chefe: - Manda o Dana White arrumar outro desafiante. De mim o Bisping não passa - disse Vitor, em entrevista por telefone. Perguntado se está se sentindo preterido pelo UFC por não ter a (quase) certeza de que ganhará uma chance pelo título se bater Bisping, Belfort foi ainda mais incisivo com o chefe: - Não. Estou focado nele (Michael Bisping), não penso em mais nada. Ainda bem que o Dana White não é Deus para dizer quem vai ganhar. Se meu pai fosse mãe, eu teria duas mães. Então, manda ele arrumar outro desafiante. Só isso. O brasileiro disse ainda que não vai cobrar a disputa de cinturão se for o vencedor, já que ele não está tendo o mesmo tratamento que o inglês em relação ao futuro na categoria: - Não vou cobrar nada. Vou fazer meu trabalho. O futuro é feito hoje. Só isso que tenho para falar. No começo de dezembro, um dos empresários de Anderson Silva, Jorge "Joinha" Guimarães, já havia dito ao SPORTV.COM que a luta contra Bisping "faria total sentido" caso ele passasse por Belfort no UFC São Paulo. A equipe do Spider não tem a mesma opinião sobre o compatriota pelo fato de ele já ter enfrentado o campeão no UFC 126, quando foi derrotado por nocaute. sportv.com Se meu pai fosse mãe, eu teria duas mães. kkkkkkk, mandou bem Belfort, WAR!Bota o inglês para dormir! Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted December 16, 2012 ja não é mais interessante ver o VB perde vamos ver o mão de pantufa mesmo Share this post Link to post Share on other sites
cabronez 0 Posted December 16, 2012 Gênio Belfort me faça um desejo, faça o Bisping dormir em um só lampejo! Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted December 16, 2012 a divisão ta toda cagada msm, acho que vou torcer pro vitinho. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted December 16, 2012 vitor mandou muito bem MITO!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted December 16, 2012 Belfort cavou a luta contra o Anderson e perdeu, aí caiu no colo a luta contra o Jones e perdeu. Se o Bisping ganhar dele, é um dos últimos na categoria pra enfrentar o Anderson, caso o Bisping perca, pode ter certeza que o Dana vai forçar uma luta entre Anderson e Weidman. Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted December 16, 2012 Bisping vai dormir igual contra o Hendo e o VB vai ganhar outro TS Share this post Link to post Share on other sites
Tyrant 0 Posted December 16, 2012 Duvido que o Belfort não vai ficar enchendo o Dana caso ganhe... Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted December 16, 2012 ñ dá p Bisping. acho ele ótimo lutador, mas não aguenta, não. Enfim, o Vitor não falou nada demais... Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted December 16, 2012 Belfort cavou a luta contra o Anderson e perdeu, aí caiu no colo a luta contra o Jones e perdeu. Se o Bisping ganhar dele, é um dos últimos na categoria pra enfrentar o Anderson, caso o Bisping perca, pode ter certeza que o Dana vai forçar uma luta entre Anderson e Weidman. Weidman está no estaleiro amigo... não se sabe qdo estará apto. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted December 16, 2012 - Manda o Dana White arrumar outro desafiante. De mim o Bisping não passa - disse Vitor, em entrevista por telefone. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted December 16, 2012 Também acho que o Bisping vai levar um nocaute monstro tipo o do Akiyama ainda no 1º round! Share this post Link to post Share on other sites