Recommended Posts

Porra galera...é o seguinte...ouvir dizer que se alguem tiver usando a durateston não pode ter relações sexuais que a dura sairia no esperma...é verdade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara .......nunca ouvi dizer nada a respeito.........não sou expert........mas me pareceu um absurdo........

Não toma isso manooooooooo ..........

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Bronco

Isso é pra assustar os magrinho pra não tomar dura heeehehheh

Já que não acreditam nas coisas piores ainda q essa droga é capaz de fazer :))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, isso não existe...

O que a Dura faz é aumentar sua libido, vc não pode enconstar em mulher que a barraca arma.

E inibe sua produção de espermatozóide, pois vc estará ingerindo os hormônios que seu corpo deveria produzir naturalmente...mas nada que o Clomid não resolva depois do Ciclo.

Quanto a Dura, eu acho uma das mais tranquilas para se tomar, se for falar em ser tóxico. Outros AE´s fodem bem mais o fígado, como a Winstrol, Tembrolona, Hemogenin.

O contra é que a Dura pode causar Ginecomastia e se o cara não cuidar da parte hormonal, pode ficar estéreo.

Quando bombar, não bombe feito um louco, vá num médico esportivo, conte a ele sua inteção e peça para fazer um check-up geral, antes e depois do ciclo.

O problema é que nego toma bomba na louca, sem as proteções, em grandes quantidades, por bastante tempo ( um ciclo deve durar no máximo 10 semanas) e sem deixar o corpo descançar...aí meu irmão, é lógico que dá cancêr, nego morre do coração...bomba é foda, mas existe a maneira certa de se tomar para evitar problemas futuros...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Rodrigo Malacabado

Fala ai amigo!!

Isso realmente nao existe!!!mais é uma lenda bem comum em academias!!..nao precisa se preocupar nisso pois o hormonio em especial a testo tem vida util meio curta e começa a ser absorvida imediatamente a injeção por isso nao há perigos de vc deixar sua mulher bombada atravez do seu esperma!!...um abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Rodrigo Malacabado

é, aumento de ereção, espinhas, e alteração de humor são sintomas mais comuns!!em alguns casos um pequena dopr de cabeça e febre baixa!!!...:wacko:

mais realmente o bilau fica em cima o dia inteiro!1hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
é, aumento de ereção, espinhas, e alteração de humor são sintomas mais comuns!!em alguns casos um pequena dopr de cabeça e febre baixa!!!...;)

mais realmente o bilau fica em cima o dia inteiro!1hahahaha

Te adicionei no msn, preciso levar um papo cara, preciso duma ajuda tua.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Porra galera...é o seguinte...ouvir dizer que se alguem tiver usando a durateston não pode ter relações sexuais que a dura sairia no esperma...é verdade?

Ronaldo,

Se essa curiosidade for pra vc, se tiver uns R$ 400,00 a R$ 500,00 e quer

investir no seu corpo, compre uns suplementos pra um projeto de uns 10 meses.

Hoje em dia não é mais necessário nem deca, nem dura nem hemo.

Se vc estiver em Curitiba, o kra mais "das antigas" que manja desses

suplementos, é o Madson. Ele te passa um coquetel da hora.

[]´s

Jaraqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem ... discutir sobre anabolizantes é muito difícil. Falar de seus efeitos colaterais e de outros problemas também é mais difícil ainda. Primeiramente porque os "caras" mais velhos da academia sempre falam ...Pô ..pode bombar ..se não vc não cresce mesmo ! Aí ...vem a mídia falando dos problemas que causa e tal. Na verdade ..ninguem acredita ..porque pimenta so doe no olho do outro. Vou descrever mais ou menos o que está acontecendo com um grande amigo meu atualmente. O rapaz tem 16 anos ..toma 4 ampolas de testosterona por semana (Durateston 50 mg), não sou médico .mas com certeza essa medida é cavalar ....o rapaz tá inchadão, ta tomanda a uns 6 meses direto, tá com muita força mesmo. Porém ..na semana passada ele sentiu algumas dores nos testículos e teve que procurar um médico. Moral ... o cara ta com atrofiamento nos testículos devido a altas doses que ele toma. Na semana que vem ele vai fazer uma cirurgia para ver se recupera um dos testículos. O problema é o seguinte........enquanto não acontece nada com a pessoa ela não acredita. tem gente que toma e não faz mal ..e tem gente que toma e leva ferra ...como não da para saber.........acho que o melhor é não tomar .... Na dúvida procure na internet sobre cancer de próstata e como é seu tratamento ..dá para pensar melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bheh: Força guerreiro ...!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now