Recommended Posts

Convidado Rodrigo Malacabado

Bom realmente tomar durateston aos 16 anos é um grande risco, eu usei mais nao indico pois a pessoa esta passando pela puberdade e em fase de crescimento e isso pode ser prejudicial!!a dose citada de 4 duras por semanas é a dose maxima usada por um bombeiro experiente em media!!mais mesmo assim a dose que é mais usada no mundo é de 2 a 3 ampolas por semana ou seja realmente seu amigo arriscam uito com 16 anos tomando 1 grama por semana a 6 meses o que é um absurdo pois a duratestons nao deve ser tomadada mais que 2 me4ss pois desrregulariza o LH , vc para a produção de testosterona e pode ter ginecomastia e outras coisas, esse seu amigo esta ocrrendo um risco grande devido alguma falta de infoirmação!!!tomar testosterona 6 meses é um absurdo aindam ais nessa idade e dose, e logicamente o saco sobe pois vc diminui ou para a produç~çao e ele recua!!......informação é a amra!!sobre que o outro maigo disse que durateston é a melhor em termos de massa, etc...i sso é bem relativo, normalmente todos os tipos de testos, nandroloina, e outros mais androgenicos sao responssaveis por esses resultqados so que em uns certas drogas agem melhor que em outros so que deca e dura sao drogas que agem bem em media em todo mundo em termos de resultados!!e por fim realmente acho que a primeira opção comforme o jaraqui falou é vc fazer uma rotina de alimentação, treino , suplementação fudida por 1 anopara ver como reage e em que velocidade alcaça seus objetivos e so depois começar a pensar em outra alternativa se necessario!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara saia fora dessa, já usei Durateston (8 no primeiro ciclo e 12 no segundo), ela te deixa com a pau duro o dia inteiro, mas umas 3 semanas depois tua libido praticamente vai embora com ela, é horrível uma mina te pagando um boquete e vc ver seu pau amolecer e tals...só fui me recuperar uns 3 meses depois, hj quem me pergunta de bomba eu falo q isso aconteceu com um "amigo" meu e falo pra correr disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que usei o Clomid e as devida proteções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So me deu atrofia nos testiculos e um inicio de gineco,mas parei e regrediu(graças a Deus) suplementação é o que há...talvez caso eu volte a tomar,sera a deca e pra fins terapeuticos(dores,etc) e como esta escrito na bula :bheh: .Meu primo queria tomar bomba,falei,bicho,suplementa que é mais jogo,demora mais,mas é teu,vc vai conquistar com o teu suor,o q vem facil,vai facil..hj o japa ta um monstrinho,com uma estrutura muito massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem ... discutir sobre anabolizantes é muito difícil. Falar de seus efeitos colaterais e de outros problemas também é mais difícil ainda. Primeiramente porque os "caras" mais velhos da academia sempre falam ...Pô ..pode bombar ..se não vc não cresce mesmo ! Aí ...vem a mídia falando dos problemas que causa e tal. Na verdade ..ninguem acredita ..porque pimenta so doe no olho do outro. Vou descrever mais ou menos o que está acontecendo com um grande amigo meu atualmente. O rapaz tem 16 anos ..toma 4 ampolas de testosterona por semana (Durateston 50 mg), não sou médico .mas com certeza essa medida é cavalar ....o rapaz tá inchadão, ta tomanda a uns 6 meses direto, tá com muita força mesmo. Porém ..na semana passada ele sentiu algumas dores nos testículos e teve que procurar um médico. Moral ... o cara ta com atrofiamento nos testículos devido a altas doses que ele toma. Na semana que vem ele vai fazer uma cirurgia para ver se recupera um dos testículos. O problema é o seguinte........enquanto não acontece nada com a pessoa ela não acredita. tem gente que toma e não faz mal ..e tem gente que toma e leva ferra ...como não da para saber.........acho que o melhor é não tomar .... Na dúvida procure na internet sobre cancer de próstata e como é seu tratamento ..dá para pensar melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D Força guerreiro ...!!!!!!!!

claro o ciclo de durateston é 2 ampolas por semana durante 8 semanas para um iniciante e os testiculos dele atrofiaram porque com o tempo que ele ficava tomando anabol's os receptores foram se fechando e o que ele tomava nem era mais absorvido pelo organismo e pelo tempo que o eixo HTPA (acho que assim q escreve mesmo) ficou inibido sem produção de espermatogenese e testosterona mesmo que ele parece iria demorar muito pra voltar a produzir testo denovo. absolutamente insano.

quando a impotencia que falaram isso acontece pq quando nego para de bombar nao faz terapia pós ciclo ou seja toma clomid pra reestabelecer a produção natural de testosterona e espermatogenese assim 21 dias após a ultima aplicação (no caso da Dura que tem essa MV) nego tá sem testosterona no corpo. e isso é lenda de sair pelo esperma isso não existe.

um ciclo normal nao cavalar com terapia pós ciclo e acompanhamento médico não tem nenhum problema e os colaterais são pouquissimos (espinhas, etc..) mas provavelmente vc vai ficar esteril, se vc quiser isso abrir mão de ter filhos pode tomar CONSCIENTE :D uso de ae's não é esse bixo papão todo não.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Os testiculos atrofiam em 90% dos casos em qualquer um!!pois vc colocandotesto artificial vc para sua produção e por isso o saco encolhe, pois vc diminuiu muito a produção, depois que vc para a produção volta gradativvamente e tudo volta ao normal!!..sobre o clomid é hormonio feminino e se tomar erradamente ja sabe o que rola!!hehehehe.....alias a baixa del ibido temm uito a ver com o que falei promeiro tambem!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora