Victor Silva

Após nocautear Toquinho, Lombard aceitaria enfrentar Bisping no Brasil

Recommended Posts

se Bellator = Lombard com ctz, eles andaram se estranhando um tempo atras...

porem acho que ele vence os 2 (o inglês) tbm...

Viajei é Munoz vs Lombard

respeito a o opinião do Nobre, já deu uma boa discussão isso,+ em breve ele vai ficar cm o Calliani em relação ao Sonnen sozinho na calçada tentando entender pq o inglês o deixou na mão!!

Kkkkkkkk, é sério isso? Tinha gente que acreditava no Sonnen aqui?

Já botei mais fé no Lombard, tem um cartel bom, é agressivo nas lutas...

Mas tem umas atitudes de "arrego"! Chegou cotado pro TS e veio com aquela história de Muñoz, agora quer o Bisping! acredito que vai se revelar um daqueles lutadores que quando está às portas do TS perde...

Cara, de TOPS ele só enfrentou o Rashad, o Sonnen e o Hendo. Perdeu de todos no papel, mas pra mim venceu o Rashad e o Sonnen. No mínimo fez lutas duríssimas com ambos.

Aliás, muito me estranha tu achar que ele perdeu essas duas lutas. Justo vc que sempre defende que os caras que tão batendo mais, mesmo amarrados vençam as lutas. Se tu achou que o Bazynski ganhou do Pierce, como raios tu acha que o Bisping não ganhou do Sonnen e do Rashad?? A única coisa que esses dois fizeram a mais que ele foram algumas quedas. Em ambas as lutas o Bisping acertou muito mais golpes, buscou o tempo inteiro definir a luta, ao contrário de seus oponentes.

Vai tomar um atropelo do Belfort, é? Ok, anotado.

Demorou pra alguém dizer essa que é uma das maiores besteiras já propagadas aqui no PVT. Chega logo, barca! rs

Vence e sem dificuldade. Quem disse que ele não tem chance de ser campeão mesmo se o AS aposentar?? Se o Sonnen tivesse ganhado do AS e enfrentado o Bisping pelo título, poderia muito bem ter perdido. Baseado em quê tu diz uma parada dessas?

Conrra o Rashad eu acho que perdeu, mas para mim ele ganhou do Sonnen. Mas vale lembrar da derrota dele para o Hammill.

é pq tu tem raiva do hype dele mas se analisar friamente o bisping de vantagem só tem o footwork

Não tenho raiva do hype dele. Para mim ele é apenas overrated o cartel dele é quase pior que do Bisping, a única vitória dele que dá para falar é contra o Alexander Shlemenko, que acho melhor que as vitórias do Bisping.

Lombard é um cara que dá gosto ve-lo lutando, mas acho que é muita falação para quase nada feito. Ai pode falar que o Bisping é a mesma coisa, mas no geral acho o britanico mais lutador. Na prática eles são equivalentes, mas na teoria vejo uma vantagem do inglês.

Para mim o Bisping é top da categoria e tem boas chances contra o Belfort. O jogo do lombard complica um pouco mais para o Bisping.

Focado em Bisping, Lombard quer substituir Belfort em caso de lesão

Cubano diz não se importar em esperar duelo entre brasileiro e britânico no UFC São Paulo para pegar desafeto e admite que lutou mal na estreia.

O cubano Hector Lombard não estava brincando quando declarou, logo após sua vitória sobre Rousimar Toquinho nesta sexta-feira, que gostaria de enfrentar o britânico Michael Bisping. Na entrevista coletiva após o UFC: Sotiropoulos x Pearson, o peso-médio se disse disposto até a aceitar um duelo com pouco tempo de sobreaviso, já no UFC São Paulo, caso Vitor Belfort se lesione. Belfort e Bisping estão programados para fazer a luta principal do evento paulista, em 19 de janeiro de 2013.

- Eu pulo lá dentro se Vitor Belfort se machucar, por que não? Mas eu espero (eles lutarem). Esse é meu desejo, mas vamos ver o que o UFC planeja. Mas, realmente, quero fazer essa luta - afirmou Lombard.

hectorlombard.jpg

Hector Lombard comemora vitória sobre Rousimar Toquinho na Austrália (Foto: Getty Images)

O cubano e Bisping vêm trocando farpas desde antes do UFC 149, evento que marcou a estreia de Lombard na organização. Na ocasião, em julho, o britânico zombou do tamanho do caribenho e disse não estar impressionado com o ex-campeão do Bellator, então considerado o potencial próximo desafiante a Anderson Silva. Lombard acabou lutando mal e perdeu, por pontos, para Tim Boetsch. Ele admitiu que a derrota o deixou pressionado para lutar melhor nesta sexta-feira.

- Na minha primeira luta no UFC, tive alguns problemas. Não quero dar desculpas... Eu estava lesionado, e ainda acredito que venci. Mas pensei que precisava atuar bem, e o fiz hoje - disse.

____________________________________________________________________________________________________________________

Esse ai ta babando pra pegar o Bisping...

é tanta opinião que lá vai mais uma:

o queixo do toquinho não é parâmetro pra nada.

ele tem queixo de fluorescente. soprou, quebrou.

se o lombard lambada pega um cara queixo duro,, não vais ser tão fácil assim.

e que monstro esse cara ficou de uma luta pra outra.

(suco ou carne de cavalo?) podia treinar com o overbomba na boa.

Edited by walber01

nao acho o bisping aquelas coisas, mas pra mim venceria essa luta, pois o estilo massaranduba do lombard nao vai muito longe nao.

Engana-se quem pensa q o Lombard, por ter uma patada atômica, possa se dar bem contra caras que tem mto mais técnica de trocação e envergadura como um Bisping e um AS.

Isso não significa tb q o cubano não possa ganhar. Sim, até pode. Mas qdo se luta contra um Bisping, um AS, tem q se ter uma movimentação mto apurada, além de mto timing de trocação para acertá-los, coisas q o Lombard aparentemente não tem.