Entre para seguir isso  
wendel

Carlos Condit vs. Rory MacDonald 2 marcado para o UFC 158 em Montreal

Recommended Posts

Depois de superar BJ Penn no UFC: Henderson x Diaz, no último sábado, Rory MacDonald disse que queria enfrentar Carlos Condit, único lutador a derrotá-lo até hoje. O americano e seu staff concordaram com o duelo, e a revanche já está marcada pelo Ultimate. O presidente da organização, Dana White, confirmou ao site "MMAjunkie" que ambos são se enfrentar no dia 16 de março, em Montreal, no Canadá, naquele que será o UFC 158. Este é um evento que ainda não tinha sido divulgado pela organização.

- Em Montreal eu tenho exatamente o que eu queria. Você não pode conseguir o que você não pede. Estou muito, muito feliz. Eu estive esperando por este dia durante dois anos e meio. É algo que eu queria mais do que qualquer coisa desde aquela noite. Foi embaraçoso. Apanhei na frente dos meus amigos e familiares. Foi apenas um momento muito triste para mim. Ele mudou quem eu era, e eu só quero voltar a isso - disse o canadense ao portal americano.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Carlos Condit e Rory MacDonald vão se enfrentar em Montreal (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)No dia 11 de janeiro de 2010, Rory MacDonald e Carlos Condit se enfrentaram em Vancouver, também no Canadá. O americano conseguiu uma vitória por nocaute técnico restando apenas sete segundos para o fim de um duelo que foi bastante equilibrado e que poderia ter qualquer um dos dois como vitorioso pela decisão dos jurados.

Na época, MacDonald tinha dez vitórias e perdeu a invencibilidade. Desde então, o canadense de apenas 23 anos lutou mais quatro vezes e triunfou em todas.

Para Carlos Condit, aquela vitória significou mais um passo rumo à disputa de cinturão. Depois, ele superou mais três oponentes até ganhar a oportunidade de enfrentar Georges St-Pierre pelo título dos meio-médios. Companheiro de treinos de MacDonald, GSP superou Condit no dia 17 de novembro por decisão unânime dos jurados.

fonte:sportv.com/combate

cara agora assim,se o macdonald ganhar nao muda muita coisa,mas se o condit ganha ai ele vouta as cabeça,lutaço e sem favoritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory MacDonald confirmou para a rádio MMAjunkie que foi acertado a luta com Condit, o anuncio oficial ainda não foi feito

noticia aqui:

http://www.mmajunkie.com/news/2012/12/rory-macdonald-carlos-condit-rematch-targeted-for-ufc-158-in-montreal

E aqui:

Clique ahttp://www.mmaweekly.com/carlos-condit-vs-rory-macdonald-rematch-scheduled-for-ufc-158-in-montrealqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bom é qq o rory escolheu até o local...vai apanhar em casa esse bombadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como o companheiro postou no outro topico,parece q gsp e nick diaz sera o evento principal,se for comfirmado sera animal demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso