Recommended Posts

Casei dia 16 de novembro, cerimonia toda feita na igreja catolica, depois do matrimonio religioso, eu e minha esposa fomos para o clube que ia ser a festa, no meio do caminho pedi para o motorista parar, tirei aquela roupa estranha E COLOQUEI o nosso manto sagrado, meu kimono.... daew ja viram ne, ninguem sabia que eu ia fazer isto, quando meus familiares, amigos e a galera da academia me viu entrando de kimono foi aquele aovoroso, e meu mestre que é um irmao pra mim me graduo FAIXA MARROM DE JIU JITSU, foi muito emocionante para mim, pq estava casando com a mulher da minha vida, e galgando o ultimo degrau antes da sonhada preta.

aki e minha foto no casamento de kimono com a antiga faixa ainda : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=554423904574236&set=t.100002168032962&type=3&theater

*fiquei 3 anos na roxa,

*meu mestre se chama Mayke pessoa, ele e formado preta da lotus club matriz, e hoje leva seu proprio nome, somos de Campo Grande MS

*vai ser dificil, mais vou tentar evoluir, para ter um nivel bom de marrom, e quem sabe chegar bem daki uns 3 anos de Deus me permitir na preta !!!

E eu me achando fodão por ter casado com uma camisa do Iron Maiden !!!! hahahahah

Fenomenal !!!!

YouDaManJesus-thumb-500x435.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

roxa

1 ano e sete meses

Alex Constantino - Lotus Club

"Lapidar meu jogo agora"

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinto negro de Judo desde 2011.

Foram 8/9 anos até ao negro... quatro passados no castanho por preguiça, falta de tempo para treinar as Katas e datas incompatíveis de exames da FPJ.

Em 2013 faço 10/11 anos de Judo e espero entrar neste novo ano já com o diploma de treinador nível 1... este domingo tenho os exames finais.

No processo até cinto preto fiz dois dos meus melhores amigos, um deles sou padrinho de casamento.

Devo muito ao Judo e espero agora poder retribuir.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui terça dar o treino das 19h na Matriz (PQP, que treinão com os roxas marrons e pretas! Fiquei até deprimido de nãopoder ir nele todo dia...) e vi seu nome na lista de graduação colada na parede. Fiquei felizão por vc e pelo Seu Daniel. Ele e o Dieguinho são mto gente boa, torço bastante pro Magrelo vingar no Jiu Jitsu.

Mas tem nada que me agradecer não, fiz nada demais em indicar a Academia. E dia 22 to lá na graduação de vcs. Pena que não rola corredor... vammpire

Vc não tava no seminário do Buchecha ontem, tava?

Dieguinho magrelo sinistro...

Pô pena que não vou pra festa, vou viajar no dia 22 depois da graduação.

Tava lá no meio da galera, meio não né, no fim com os fx branca...kkkkkk... Mta gente, quando cheguei e vi o tanto de gente pensei que não ia caber no tatame...kkkk

Editado por onurBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço 2 anos de faixa preta agora dia 17, que venha os graus! rs...

Há, Mestre Yuri Carlton - Equipe Nordeste jiu-jitsu

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sherdog um cara fez um topico comparando quem tinha graduado mais rapido. Apareceu um bando de cara que com 2 anos de treino já era roxa, teve até um que pego a azul em 1 mês de treino. Quando aparecia um cara que pego a roxa em menos de 2 anos a galera ficava tipo: "WOW, que maneiro!" Sei lá cara, acho que não é bem por aí.. Acho que o pessoal tá esquecendo da essencia do jiu jitsu. Pessoal não quer mais ser o melhor possível, quer graduar o mais rápido possível. Acho que o jiu jitsu tá sendo "prostituido" em muitas academias lá fora. Sei lá, talvez seja só a evolução do esporte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na gringa é meio comum essas graduações "mongísticas".

Tem uma mina conhecida do mestre, que voltou aqui pra Araras depois de um tempo fora, ela treinava numa academia do Royce, e veio de faixa-roxa.

Tomou uma escovada das branquinhas, e depois falou pro mestre.

- Lá na academia era assim mesmo, caiu a faixa eles trocam pra você.

Faixa roxa em 2 anos, 2 meses ... whatever ... vamos todos morrer mesmo dia 21 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dizia o Toquinho, nego ta esquecendo da essência do JJ, hoje nego só quer fazer força. Muito bom vídeo :

porra bicho, nunca tinha visto ess video! excelente! valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabenizo os novos graduados!

Como o tópico é para novas graduações me mantenho de fora até que minha surrada e puída faixa marrom seja trocada... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que com raríssimas exceçoes o jiu jitsu dele não chega aos pés do nosso. Os brasileiros fazem picaretagem lá.

acho que os professores que gradua rapidao os gringos, e por formar instrutores para abrir filiais, e tb uma certa forma ganhar uma graninha..... eu nao concordo com isto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E' complicado pro brasileiro que ta la tambem.. Poo o cara vai para um pais estranho, precisa da grana das aulas para viver, e gringo e' movido a faixa, se o cara nao da faixa perde aluno, ai passa fome, e' uma situacao complicada.

E' estranho como os gringos precisam ser motivados por faixas e tempos pre-determinados. Na maioria dos casos eles nao conseguem ficar numa faixa por anos e anos sem previsao de mudanca.E' diferente, para eles e' como se a preta fosse objetivo, chegou a preta, concluiu o jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casei dia 16 de novembro, cerimonia toda feita na igreja catolica, depois do matrimonio religioso, eu e minha esposa fomos para o clube que ia ser a festa, no meio do caminho pedi para o motorista parar, tirei aquela roupa estranha E COLOQUEI o nosso manto sagrado, meu kimono.... daew ja viram ne, ninguem sabia que eu ia fazer isto, quando meus familiares, amigos e a galera da academia me viu entrando de kimono foi aquele aovoroso, e meu mestre que é um irmao pra mim me graduo FAIXA MARROM DE JIU JITSU, foi muito emocionante para mim, pq estava casando com a mulher da minha vida, e galgando o ultimo degrau antes da sonhada preta.

aki e minha foto no casamento de kimono com a antiga faixa ainda : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=554423904574236&set=t.100002168032962&type=3&theater

*fiquei 3 anos na roxa,

*meu mestre se chama Mayke pessoa, ele e formado preta da lotus club matriz, e hoje leva seu proprio nome, somos de Campo Grande MS

*vai ser dificil, mais vou tentar evoluir, para ter um nivel bom de marrom, e quem sabe chegar bem daki uns 3 anos de Deus me permitir na preta !!!

Parceiro, vc eh louco heeheheheeheheh q coragem de fazer isso, sinistro, depois tem kra q fala q louco sou eu rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ano de preta completado agora!!!Fiquei 3 anos na marrom.

No mais,parabéns aos abigos recém-graduados! Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora