Sign in to follow this  
rmp

GABA + VITAMINA B6 - AUMENTO DE MASSA MUSCULAR

Recommended Posts

Galera andei pesquisando sobre GABA Ácido gama-aminobutírico. http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81cido_gama-aminobut%C3%ADrico

e suplementos de GABA...

to pensando em manipular GABA 500mg + 200mg Vitamina B6 180caps. tomando 6 caps por dia. 3 antes do treino e 3 antes de dormir. consegui por R$ 78,00 sem receita.

o GABA seria para estimular a produção de HGH e a Vitamina B6 para auxiliar na sintetização do GABA. 180caps vai durar um ciclo de 30 dias direto...trinando hipertrofia 4x na semana.

o que acham ? vale apena os 78 reais...

Edited by rmp

Isso ai era muito falado um tempo atrás, 96, 97 por aí snme, talvez um pouco depois, inicio dos anos 2000

Aí pararam de falar

Deve haver algum motivo

Elevações efêmeras no nível de hgh não costumam causar nenhum efeito benéfico no nosso cultuado shape. Já li que martelada no dedo aumenta o hgh transitoriamente. Frio. Calor. Arginina. Ornitina. Glutamina. Tudo já um dia teve a fama de aumentar o hgh e logo cai no esquecimento.

Poliquin defendia (não sei sua posição hj) treinos na faixa de 12 reps alternando sem parar membro superior com membro inferior para liberar mais hgh. Cheguei uma vez a fazer um treino com superséries de supino, agachamento, barra e terra, faixa de 10 reps cada com uns 3 de descanso no final de cada sequencia, e sequei bastante. Mas nada pode comprovar que o que me fez secar foi a dieta ajustadinha e o gasto calórico imenso do treino ou a elevação do hgh. Mesmo pq aplicando hgh depois com treino menos medieval e dieta um pouco menos restrita sequei menos que nesta época, e em outra oportunidade sequei mais (devo ter beliscado os 7% altos de bf, melhor resultado da minha vida).

não vou manipular...vou começar o ano apenas com alimentação + treino + suplementação e ver os resultados, pretendo ir apenas evoluindo a alimentação.