Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC on FOX 5 "Bendo vs Diaz"

Recommended Posts

Adorei ver a festa que Henderson fez no Diaz, foi lindo aquilo fora as chaves perigosas o cara fez o que quis.

Não gostei da postura do Rory perante o BJ e espero que tome uma passada de carro na proxima luta que fizer.

E acho que essa luta com o shogun quebrou o hype do gustaffson e acho que nem da pareo pro JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerações sobre o evento

Acho que o Rory só pára na trinca Fitch-Kos-GSP.

___________________________________________________________________________

Acho que o Leonidas Hendricks da cabo do Rory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

___________________________________________________________________________

Acho que o Leonidas Hendricks da cabo do Rory

Fácil, fácil... kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei ver a festa que Henderson fez no Diaz, foi lindo aquilo fora as chaves perigosas o cara fez o que quis.

Não gostei da postura do Rory perante o BJ e espero que tome uma passada de carro na proxima luta que fizer.

E acho que essa luta com o shogun quebrou o hype do gustaffson e acho que nem da pareo pro JJ

Verdade.

Bendo não passou o carro, mas sim o trator em cima do Nate Diaz... kkk!

Por mais que você não goste, mas o Rory não desrespeitou BJ em nenhum momento amigo, nenhum...

Esta luta mostrou que o Gustafsson tem umas brechas violentas no jogo e mostrou acima de tudo que o chão não é sua especialidade mesmo saindo das chaves de pé do Shogun...

Realmente não tem jogo pra vencer Jon Jones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marques acabou de aplicar um nocaute histórico no Paquiao ! Holly shit !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Bendo não passou o carro, mas sim o trator em cima do Nate Diaz... kkk!

Por mais que você não goste, mas o Rory não desrespeitou BJ em nenhum momento amigo, nenhum...

Esta luta mostrou que o Gustafsson tem umas brechas violentas no jogo e mostrou acima de tudo que o chão não é sua especialidade mesmo saindo das chaves de pé do Shogun...

Realmente não tem jogo pra vencer Jon Jones!

Cara eu acho que o gustaffson perde pro Jones tanto em pé quanto no chão, na minha opnião ele não aguenta o Jones em nehum dos dois.

É sempre lindo ver o um dos Diaz tomar uma passada de trator, o Bendo tava com uma inspiração susprema pra lutar ontem, acho que foi a luta que ele melhor lutou até hoje!

E sei la aqueles palhaçadas e abaixadas de guarda na frente do BJ que o projeto de GSP fez eu não curti não, vai ver que é por que eu já nao gosto muito dele mesmo, mas eu interpretei como desnecessario aquilo lá e me lembrou um AS vs Demian só que 10.000 vezes menor claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! War BJ, Shogun, Nick Dias!

PQP!!! Não torcerei mais para quem eu quero que ganhe! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora