Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

Como queimar 4 vezes mais gordura

Recommended Posts

Já vi essa parada, até postei na página do rmp (eh esse o nick dele?) que tá querendo emagrecer e tal. Bicho, comigo deu uns resultados melhores quando eu tava estagnado, mas ultimamente tá um sol do caralho no Rio. As poucas vezes que esfriou eu fui de camiseta pra rua dar uma corrida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi essa parada, até postei na página do rmp (eh esse o nick dele?) que tá querendo emagrecer e tal. Bicho, comigo deu uns resultados melhores quando eu tava estagnado, mas ultimamente tá um sol do caralho no Rio. As poucas vezes que esfriou eu fui de camiseta pra rua dar uma corrida.

pelo visto os resultados são bem melhores na agua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tinha visto isso ... e ate estou usando kkkkkk to banho gelado de manha( antes do AEJ) e tarde. E bebo agua bem gelada. Vou usar a dica desse cara da bolsa termica.

Tambem tem uma parada q acontece quand vc 'resfria ' o corpo dessa maneira e passa a usa lo como um' "aquecedor": seu apetite aumenta pra caralho. O que e muito bom pra mim , me ajuda a comer batata doce e frango kkkkk. Pro cara qe esta querendo perder peso seria um problema , mas nada que um inibidor de apetite nao resolva.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acredito muito

Por 2x eu fiquei com cerca de 18% de gordura

Numa vês eu fíz dieta e corria e na outra a mesma dieta d nadava cerca de 1,5 a 2 hs por dia e i resultado foi praticamente o mesmo

Ja fiz natação por uns 6 meses fazendo dieta pra secar e nunca cheguei a menos de 10 %

Pode até ajudar ,mas nesses números q ele fala de 4x mais eu nao acredito

Se fosse assim qq um q nadasse 5x por semana e fizesse dieta ,coisa q muitos fazem ,seriam secos ,abdômen rasgado ,e nao evo q eu vejo por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acredito muito

Por 2x eu fiquei com cerca de 18% de gordura

Numa vês eu fíz dieta e corria e na outra a mesma dieta d nadava cerca de 1,5 a 2 hs por dia e i resultado foi praticamente o mesmo

Ja fiz natação por uns 6 meses fazendo dieta pra secar e nunca cheguei a menos de 10 %

Pode até ajudar ,mas nesses números q ele fala de 4x mais eu nao acredito

Se fosse assim qq um q nadasse 5x por semana e fizesse dieta ,coisa q muitos fazem ,seriam secos ,abdômen rasgado ,e nao evo q eu vejo por aí

Cara tem que ver essa dieta que estao fazendo. E a primeira coisa que neguinho vai atras quando quer fazer natacao e uma piscina aquecida kkkkkk . A epoca qeu eu fiquei mais magro na minha vida foi quando eu fazia natacao.

O grande problema que eu falei foi a questao do apetite e o que eu mais vejo as pessoas reclamar quanda fazem natacao. Isso ai pra quem gosta de comer porcaria ou ate mesmo bater aquele pratao de arroz com feijao e um grande problema.

Se achar que e mentira minha va atras do documentario/programa ou sei la o que era da discovery em que o cara nadava tipo umas 10 horas ( se nao me engano era a travessia do canal da mancha) num frio do caralho com gelo e tudo na agua. Porra o cara saia gordo quando chegava do outro lado o cara tava magro perdia um 8 kilos de cebo puro kkkkkkk fiquei de cara

E o que o cara falou ai nao e passivel de discussao ... e um fato. Nao tem o que descordar rsrs tem artigo cientifico comprovando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi essa parada, até postei na página do rmp (eh esse o nick dele?) que tá querendo emagrecer e tal. Bicho, comigo deu uns resultados melhores quando eu tava estagnado, mas ultimamente tá um sol do caralho no Rio. As poucas vezes que esfriou eu fui de camiseta pra rua dar uma corrida.

Sim meu nick é esse...rsrs

pra mim a teoria faz muito sentido, já estudei este ano sobre as leis da Termodinamica e acredito que possa ser possível a queima de gordura através do resfriamento do nosso corpo.

Tenho tomado banho gelado todos os dias apos o treino, vou começar a tomar banho assim tbm a noite antes de dormir...e durante o dia a agua q tomo é gelada...só gelada!

mais eu vejo isso como algo q auxilia, não diria q isso seja o responsável pela perda de peso...uma boa alimentação é Fundamental!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do canal desse cara, ele sempre manda umas paradas maneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sabia q ele tinha um canal...vou assistir a alguns videos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem que ver essa dieta que estao fazendo. E a primeira coisa que neguinho vai atras quando quer fazer natacao e uma piscina aquecida kkkkkk . A epoca qeu eu fiquei mais magro na minha vida foi quando eu fazia natacao.

O grande problema que eu falei foi a questao do apetite e o que eu mais vejo as pessoas reclamar quanda fazem natacao. Isso ai pra quem gosta de comer porcaria ou ate mesmo bater aquele pratao de arroz com feijao e um grande problema.

Se achar que e mentira minha va atras do documentario/programa ou sei la o que era da discovery em que o cara nadava tipo umas 10 horas ( se nao me engano era a travessia do canal da mancha) num frio do caralho com gelo e tudo na agua. Porra o cara saia gordo quando chegava do outro lado o cara tava magro perdia um 8 kilos de cebo puro kkkkkkk fiquei de cara

E o que o cara falou ai nao e passivel de discussao ... e um fato. Nao tem o que descordar rsrs tem artigo cientifico comprovando.

Pode ajudar ,mas como ele falou de ser 4x mais eficaz !!!!!

Po eu ja testei sem saber e nao tive esse resultado q ele falou

Outra evidencia q desmente esses números e a população q faz natação e pratica esportes no frio

Será q eles comem 4x s mais q os outros ? Será q eles tem um resultado muito mais rápido ?? Nunca vi dessa forma q foi colocada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ajudar ,mas como ele falou de ser 4x mais eficaz !!!!!

Po eu ja testei sem saber e nao tive esse resultado q ele falou

Outra evidencia q desmente esses números e a população q faz natação e pratica esportes no frio

Será q eles comem 4x s mais q os outros ? Será q eles tem um resultado muito mais rápido ?? Nunca vi dessa forma q foi colocada

Eu nadei por 15 anos, competitivamente, o maior periodo parado que agente tinha era 30 dias, no fim do ano e 10 dias nas ferias de julho..

quando parava no fim do ano, com natal/ano novo sempre retornava com até 9 kilos acima..

eu geralmente perdia esse ganho em 14 dias.. pois no retorno entravamos em fase de base, que é a parte pesada, onde chegavamos nadar até 14km por dia em 3 periodos..

enquanto nadei nunca tive problema com peso.. mas a natação te estraga na hora que voce para, que é um BUM instantaneo, pois voce imagina tu perder 9 kg em 14 dias(comendo prato de pedreiro), pois parou por 30 dias, e de uma hora para outra parar totalmente de fazer o esporte.. eu cheguei a subir 45kg do peso de atleta em 2 anos..

Editado por ViniciusFabiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolsa de gelo na nuca aumentar gasto calórico 300 vezes mais... kkk!

Eu me divirto com estas coisas...

Zagolee vai dizer duas coisas que jamais devem esquecer...

1. Individualidade biológica.

2. Treinabilidade.

Caramba, devemos estimular hábitos saudáveis de vida com treinamentos regulares e alimentação balanceada de preferência natural.

A inatividade física e a esdrúxula alimentação industrializada cheia de produtos nocivos à saúde são definitivamente grande potencializadores.

Realmente não gosto destas grandes "descobertas", quer saber... Nem paliativas são, porque não é isto o segredo para o emagrecimento.

Ninguém para pra pensar que estas informações jogadas na internet só prejudicam aqueles se não tem uma ajuda profissional do lado na hora do treinamento.

Poderíamos falar de coisas bacanas como elaborar treinamentos utilizando grandes grupos musculares (maior gasto calórico), a importância em ser forte (hipertrofia, hiperplasia, EPOC, L1 e L2), a importância das atividades aeróbicas (resistência de força, limiares ventilatórios), a importância da alimentação nos treinamentos físicos (bioenergética, bioquímica, análise dos alimentos no pré e pós treino), treinamento concorrente (análise sobre treinamentos mistos como possíveis maiores queimadores), a utilização de dopagem para desempenho e fins estéticos (métodos ilícitos muito utilizados tanto por atletas ou desportistas casuais ( análise de uso de fármacos como potencializadores de um efeito, exemplos testosterona e aumento da secção tranversa do músculo e uso de efedrina termogênico com ação no SNC que aumenta limiares para se obter maior queima calórica)

Não quero ser chato, mas o treinamento tem que ser maior que tudo isso...

Compreender as mudanças no nosso corpo é parte do treinamento.

Incorporar medidas realmente significativas são necessárias.

Aprender a treinar e respeitar o seu próprio corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zagolee em nenhum momento foi falado aqui de que tudo o que tu disse nao é importante, isso ai é apenas uma vertente que pode ser usada para auxiliar em todo o processo.. que como você proprio descreveu nao é só de uma maneira e em uma totalidade nao é tão simples..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso