Entre para seguir isso  
rodrigoef

UFC sobe 45% o preço dos ingressos de menor valor

Recommended Posts

depois do evento do rickson q "vendeu" 5000 ingressos tem mais é que subir messmo.

só não fiquem tristes se for um fracasso.

ah, me esqueci q o UFC nunca foi a Sampa...

então, como SãoPaulo é a capital do capital no Brasil...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ufc no mineirinho foi excelente localmente, lotou e bateu recorde, ppv eh nos eua que é medido...

PESSOAL LEIAM ISSO

SP É MUITO CARO PRA FAZER TUDO, E A EMPRESA DO EIKE IMX AINDA TEM QUE LEVAR A PARTE DELES o UFC n é o vilao da historia, os impostos e etc sim.

Tá de brincadeira né? Mania de querer colocar a culpa de tudo nos "impostos e etc"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingressos para o UFC em São Paulo variam entre R$ 200 e R$ 1.800

O UFC divulgou nesta quarta-feira as informações sobre a venda dos ingressos do seu primeiro evento de 2013, que será disputado em São Paulo no dia 19 de janeiro. A comercialização dos bilhetes começa já nesta quinta, e os valores variam entre R$ 200 e R$ 1.800.

Os fãs vão poder adquirir os ingressos a partir das 10h desta quinta pelo site Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e pela central de relacionamento da empresa, pelo telefone (11) 4003-5588 ou na bilheteria do Ibirapuera no dia do evento.

- Estamos muito orgulhosos com este anúncio. São Paulo é uma cidade que representa uma das maiores bases de fãs do UFC. Os números do nosso Facebook mostram isso. Além disso, teremos a volta do Vitor Belfort para a cidade onde protagonizou uma grande luta em 1998. Sempre ficamos entusiasmados com a adrenalina dos fãs do UFC. Certamente não será diferente no Ibirapuera - disse Marshall Zelaznik, disse diretor de desenvolvimento internacional do UFC.

ibirapuera-ivanraupp2.jpg

Ibirapuera será o palco do primeiro UFC de 2013

Confira os valores (inteira/ meia entrada):

Octógono premium (com assento marcado) - R$ 1.800/ R$ 900

Cadeira premium (com assento marcado) - R$ 1.200/ R$ 600

Cadeira especial (com assento marcado) - R$ 800/ R$ 400

Arquibancada (sem assento marcado) - R$ 400/ R$ 200

Portadores de necessidades especiais (sem assento marcado) - R$ 400/ R$ 200

vitor_belfort_x_michael_bisping_2.jpg

O Ultimate avisa que haverá limite de quatro ingressos por CPF no ato da compra, com limitação de uma meia entrada. O comprovante que dá direito à meia entrada deve ser apresentado na retirada do ingresso e na entrada do evento. O ingresso de meia entrada será nominal e conterá o número do documento de identidade do beneficiado.

Confira o card do evento:

UFC São Paulo

19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort x Michael Bisping

Daniel Sarafian x CB Dollaway

Gabriel Napão x Ben Rothwell

Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

CARD PRELIMINAR

Godofredo Pepey x Miltinho Vieira

Andrew Craig x Ronny Markes

Diego Nunes x Nik Lentz

Justin Salas x Edson Barboza

Michael Kuiper x Caio Monstro

Iuri Marajó x George Roop

Roger Hollett x Wagner Caldeirão

C.J. Keith x Francisco Massaranduba

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titulo do tópico ficou mto engraçado, de 200 R$ a 1 R$ huahuaha entrei achando que tavam distribuindo gratis ja essa porra

Por esses preços, sem carteirinha pra meia, esse card meia boca e ainda fora do Rio onde moro, prefiro ver na tv msm, gladiadores do 3o milenio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho carteirinha e mesmo assim achei caro para ver esse card. Eu fui no ultimo UFC RIO e paguei R$137,00. Absusrdo esse preço para esse card!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em SP, estava ansioso para ver o UFC aqui mas nem se eu fosse estudante pagaria para ver este card... Dana tá de sacanagem, bota um card de jungle fight e quer cobrar 400 pilas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma birra com essa tal de meia entrada.. não é meia, a outra que é o dobro.

Mas é exatamente isto que acontece aqui no Brasil!

Como nossa cultura é o famoso "jeitinho" a maior parte das pessoas tem carteirinhas falsas, logo o valor de todos os shows é absurdamente caro no Brasil!

Ontem ouvi uma reportagem sobre isto, existe um projeto para que as carterinhas sejam emitidas pela casa da moeda e a fiscalização será mais forte para os casos de pessoas que emitem sem estar estudando... Ao mesmo tempo os ingressos passarão a ter preços mais acessíveis!

Brasileiro se acha esperto, acha que está pagando meia mas a realidade é que está pagando o preço justo e ainda prejudicando pessoas que não agem desta forma, como é meu caso...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a meia antreda acaba com os eventos no Brasil..

falo como Produtor que sofre sempre com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso