Sign in to follow this  
kawaka

Vitor Belfort apostaria em Anderson Silva em superluta contra Jones

Recommended Posts

Vitor Belfort apostaria em Anderson Silva em superluta contra Jones

Por Tatame

Redação, Rio de Janeiro

Anderson Silva e Belfort se encararam na “luta do século” (Foto UFC)

Enquanto Dana White trabalha para tirar do papel a superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre, muitos fãs sonham em ver “Spider” frente a frente com Jon Jones no octógono do Ultimate.

E quem pode falar de cadeira sobre o duelo ainda longe de ser confirmado entre Anderson Silva e Jon Jones, é Vitor Belfort, que já mediu forças com ambos.

O atual campeão dos médios tem atualmente 37 anos, enquanto o norte-americano curte sua juventude com 25. Mesmo com a desvantagem da idade, o “Fenômeno” aposta suas fichas no brasileiro, graças a trocação de Anderson Silva.

“Anderson x GSP não faz nenhum sentido. Teria sentido o Anderson lutar contra o Jon Jones. O Anderson é um lutador de outro nível. Não desmerecendo o Jones, mas valorizando o Anderson. Ele é um dos melhores que já existiu, sempre achei isso. Para mim, é muito bacana ver o sucesso dele. Eu sei o que ele passou. Anderson está num patamar muito alto, e ele deveria ou defender o cinturão dele ou lutar pelo cinturão de cima. Eu acho que o Anderson tem uma maior possibilidade de ganhar do Jones. Ele venceria o Jones em pé”, analisou Belfort ao blog MMA Por Dentro da Arena.

Após ser finalizado por Jon Jones no UFC 152, em setembro, Vitor volta ao octógono no dia 19 de janeiro, no UFC on FX 7, que será disputado em São Paulo. Ele faz principal luta do show contra o inglês Michael Bisping. O vencedor vai se aproximar de uma chance ao título dos médios.

http://www.tatame.com.br/vitor-belfort-apostaria-em-anderson-silva-em-super-luta-contra-jon-jones/

Opinião dele! Beleza... Levando em consideração a luta do VB x AS e VB x JJ, vemos que foi muito mais fácil pro AS! Talvez por isso ele esteja dizendo isso!

Sou contra qualquer peso casado e pra mim AS já mostrou quem e! Nao tem que vencer o Jones pra ser o melhor da atualidade!

Mas se essa luta ocorrer aposto em Jones pelas vantagens que ele tem naturalmente, assim como apostaria em AS se enfrentasse GSP...

Faz um tempo (tipo quase um ano) que o Vitor pediu no twitter pro Dana fazer a luta AS vs JJ.

Acho que ele esta falando isso pq quer que o AS tome coragem e enfrente o JJ. Ele é lutador, mas é fã de MMA tbm.

agora os haters do Belfort e haters do AS vão pirar...

A sequencia seria: GSP, defesa do cinturão, Jones.

Até pq foi o GSP quem cogitou a luta primeiro.

AS humilharia JJ em pé

O Problema é que o JJ iria entrar pra quedar o AS

aí a coisa complica

AS humilharia JJ em pé

O Problema é que o JJ iria entrar pra quedar o AS

aí a coisa complica

O GNP do Jones é monstruoso, e a defesa de quedas do AS é mediana..

Eu acho q o Jones venceria por interrupção médica.

Tem cara que é tão hater do Pastor... tão hater, tãoooo hater...

Que é capaz de mudar de opinião e clamar por AS vs GSP só porque o pastor deu a opinião dele. :rolleyes:

Tem cara que é tão hater do Pastor... tão hater, tãoooo hater...

Que é capaz de mudar de opinião e clamar por AS vs GSP só porque o pastor deu a opinião dele. :rolleyes:

X________

Se o Spider conseguir manter a luta em pé,tem mais técnica que o JJ. Agora,se o JJ quedar o Spider,fica difícil,pois o ground and pound dele é sinistro.

Quando ele der uma opinião pode saber que ta puxando saco de alguém que consequentemente irá promover ele.

Tipo, melhor lutador do mundo pra ele é mutante, carlson gracie, e jones porque assim o spider fica em segundo.

e ta dando até o rabo pra ver o spider perder um dia.

Edited by shoguwn

O problema de JJ quedar AS é ele esquecer que pode ser finalizado como AS fez com Sonnen. JJ tb nao é nenhum fodao no jiu jitsu. Minota por vacilo foi finalizado por Mir( que é faixa preta).

Depois da finalizado de Mir em Minota, eu nao duvido de nada. JJ levaria logo a luta para o chao e tentaria castigar AS nas cotoveladas. Ae que tem que entrar o BJJ de AS e finaliza-lo porque por baixo de JJ é muito dificil de sair sem sofrer lesao. Ae so a arte suave para acabar com Bones.

Cala a boca Belfort!

mais pq? ele não pode dar a sua opinião? essa vida de hater é sem descanso, "os mitos aposentam, haters não"...

não é o 1º que fala isso, porem esqueci ele não pode falar nada que já vem retaliação, seja qual for o assunto!!